Capítulo 3 - Nós somos sérios

2.3K 424 533
                                    

Para obter uma certidão de casamento, você só precisa trazer sua carteira de identidade e preencher alguns formulários, para Lin Yan e Huo Jinglin a velocidade não é desagradável.

Enquanto esperava na fila, Lin Yan segurou os documentos dos dois em suas mãos e olhou para ela. Só então ele soube que o homem alto e bonito em frente se chamava Huo Jinglin, 29 anos este ano.

O resto... não sabe de nada.

Ele não conhecia o trabalho desse homem que parecia uma elite, e ele não conhecia a situação familiar da outra parte.

Os dois ficaram quietos no caminho do hotel para o cartório. Ninguém quebrou a atmosfera estranha primeiro, então Lin Yan ficou muito confuso. Ele não sabia por que o homem do outro lado iria enlouquecer com ele.

"Iria ter um encontro às cegas hoje. Se tivesse sucesso, iria me casar." Huo Jinglin viu a dúvida em seus olhos e colocou de volta no bolso o celular que acabava de usar para enviar mensagens e disse: "De qualquer forma, você propôs a mim, você parece muito agradável aos olhos assim eu concordei. Enviei às pessoas para a avisar a outra parte, depois de ver como você é bom, podemos ser um par."

Este gás de sopro da trincheira o que está acontecendo!

Lin Yan fungou, seus olhos originalmente vermelhos e inchados estavam inchados, e não havia nada de errado com ele, exceto que seu rosto ainda estava pálido.

"Eu ..."

"Número 36, ​​por favor, vá ao quinto balcão de atendimento para solicitar uma certidão de casamento." A voz chamando do alto-falante interrompeu as palavras de Lin Yan. Ele olhou para o cartão de visita em sua mão. "Estão chamando nós dois."

Huo Jinglin acenou com a cabeça e se levantou, andando na frente dele com duas pernas longas e uma mão no bolso.

Lin Yan lambeu seus lábios secos, e teve que admitir que este homem exala uma atração fatal. Com ombros largos, cintura estreita e pernas longas, com aquele rosto bonito, até Lin Yan que está acostumado a ver caras bonitos no círculo tem um momento atordoado.

Muito bonito, ele ergueu a mão, deu um tapinha na bochecha e balançou a cabeça para evitar que se tornasse um ninfomaníaco.

Entregando o formulário em sua mão ao tabelião, Lin Yan sentou-se ao lado de Huo Jinglin e os dois olharam para o tabelião.

"Os dois caras bonitos parecem se combinar. Seu relacionamento deve ser muito bom. Embora os casamentos domésticos do mesmo sexo sejam legais, ainda existem alguns casais do mesmo sexo que podem realmente vir para obter o certificado. Eu não sei há quanto tempo os dois se conhecem?" O livro foi colocado na impressora e as informações das duas pessoas foram inseridas, e ouviu-se o som da impressão.

Lin Yan olhou de soslaio para Huo Jinglin.

Huo Jinglin se virou para olhar para ele.

Os dois se entreolharam e então olharam para o relógio em seu pulso.

Um relógio esportivo, um relógio de platina e de diamantes.

"Três horas."

"Quarenta minutos."

"Hã?" O tabelião estava pressionando o carimbo na foto da certidão de casamento dos dois. Ele apertou sua mão ao ouvir isso. Estava tudo bem, o carimbo não era tendencioso.

"Nós nos conhecemos há três horas e quarenta minutos." Lin Yan esboçou um leve sorriso ao ver o rosto surpreso do tabelião.

"Você está considerando o casamento como uma brincadeira de criança?" Depois de trabalhar no registro de casamento por tantos anos, foi a primeira vez que ele viu um casal com tal personalidade.

Casamento Relâmpago no Círculo de Entretenimento (Pt-Br)Where stories live. Discover now