The Party

45 7 2
                                    


Com os braços entrelaçados no do noivo, o casal chegou ao salão onde a festa daquela noite já havia começado. Sakura estava um pouco nervosa, com certo receio do que veria após Sasuke explicar o que aconteceria quando o relógio batesse meia-noite. Talvez tivesse sido melhor ficar no quarto e não comparecer, mas, ao mesmo tempo, não podia deixar que ele viesse sozinho.

Engoliu em seco. Não suportava a ideia de ver outras mulheres tentando capturar a atenção do rei, e esse era um dos motivos pelo qual estava ali, usando um vestido preto como a noite de decote profundo e alças finas, corpete apertado e saias longas, enfeitadas inteiramente com pequenas pedrinhas que cintilavam sob a luz dos imensos lustres que iluminavam o salão. Os cabelos longos foram ondulados e deixados soltos, sendo enfeitados por delicadas correntes de prata que circundavam o topo de sua cabeça. Sasuke ajeitou o gibão da mesma cor e a capa vermelha em seus ombros assim que foram reverenciados pela multidão enquanto caminhavam para um canto mais afastado e vazio, cumprimentando os outros nobres pelo caminho.

Sasuke a conduziu para trás de uma pilastra de mármore branco, próximo à varanda que dava vista para o jardim.

— Não saia de perto de mim, ouviu? — sussurrou ele. — E você vai embora antes da meia-noite.

— O que?! Achei que ficaríamos juntos até o final!

— Farei um pequeno discurso para deixá-los satisfeitos, mas antes disso quero você longe daqui.

Sakura cruzou os braços, sentindo o peito inflar de irritação.

— Sasuke, já se esqueceu do que eu falei antes? — disse ela em voz baixa, e ele ergueu uma sobrancelha. — O que as pessoas vão pensar se a suposta futura rainha sair antes de um momento importante quanto esse? O que vão achar se o virem sozinho no meio de... tantas mulheres?

Sasuke franziu a testa, analisando o rosto corado da mulher à sua frente. Ela não poderia estar... será?

— Por acaso está com ciúmes? — perguntou ele, fazendo a noiva arregalar os olhos de imediato. Um sorriso travesso surgiu em seus lábios, aquela reação era realmente interessante.

— N-não! Claro que não! Por que eu ficaria? — Sakura sentiu as bochechas esquentarem mais do que o normal. Aquilo não era ciúmes, era uma preocupação exagerada de sua mente com o que poderiam dizer sobre eles. Ao menos era o que queria acreditar. — S-só acho que não devemos dar motivos para acharem que não somos um casal de verdade. Apenas isso.

— Relaxa, ninguém vai desconfiar. — Sasuke sabia que ela estava mentindo só de olhar para o rosto dela, mas decidiu não insistir no assunto. Vê-la corada já havia sido prazeroso o suficiente.

— Desconfiar do que? — Uma figura masculina de cabelos vermelhos surgiu ao lado do casal com um sorriso no rosto e um vidro de bebida na mão. Sasori deu um gole no vinho, encarando o rei e sua noiva que levaram um susto diante sua presença inesperada.

— Nada, meu amigo. — Sasuke jogou o braço sobre os ombros do ruivo e sorriu, sentindo o cheiro de álcool exalando do lorde. — Já está bêbado?

Sasori riu e levantou a garrafa.

— Sempre, meu rei. — Apontou para o banquete variado de comidas e bebidas no canto do salão. — Sirvam-se, a mesa está farta hoje. E espero que fiquem até o final.

— Obrigada pela hospitalidade, lorde Sasori. Nós ficaremos. — Sakura quase pôde sentir o moreno a fuzilar com os olhos, havia decidido ficar e nada a faria mudar de ideia.

— Está belíssima hoje, senhorita Haruno. — Sasori lançou-lhe um olhar de escrutínio, virando-se para o rei em seguida. — Quase me esqueci! Alguns lordes da região querem uma palavrinha rápida com Vossa Majestade.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A trade with the Demon KingOnde histórias criam vida. Descubra agora