42 - O outro lado

326 50 46
                                    

O sol ainda não tinha nascido no horizonte, mas o alfa alto já estava de pé, vestido com seu uniforme de empresário enquanto tomava uma xícara de café e olhava pela janela para o lado de fora que ainda permanecia escuro como sua vida. Ele estava pronto para enfrentar mais um dia, por mais que seu coração estivesse em pedaços ele tinha que continuar a fazer seu trabalho.

Nos últimos meses ele vinha tentando reconstruir sua vida e a sua carreira profissional que tinha quase ido de ladeira a baixo por tudo o que tinha acontecido, agora a poeira havia baixado mais, porém, o estrago já estava feito, ele perdeu alguns contratos e clientes antigos, as ações caíram, seu ma ômega estava hospitalizado por conta do que tinha acontecido e seu pai alfa estava cuidando dele na clínica dos Xiao's. Mas havia uma coisa mais importante que ele tinha perdido, seu esposo Zhan.

Zhan foi a única coisa importante que ele não conseguiria recuperar.

Yibo deu a volta na poltrona macia que ficava próxima a janela e sentou na mesma, encarando os papeis de divórcio que estavam lá desde o dia em que Zhan os deu para ele, ele não os abriu, não os tocou e quase não os olhava porque aquela era uma prova viva de que o tinha perdido, seu peito voltou a doer ao pensar nisso.

Seu celular tocou indicando que era hora de ir para o trabalho, ele largou a xícara pela metade ao lado dos papéis e levantou do seu assento com mau humor. Seus pensamentos sempre estavam em Zhan, não importava o que fizesse, ele sempre estava pensando nele e se preocupando sobre em que lugar ele estaria naquele exato momento.

Ele o procurou durante bastante tempo, mas não conseguiu encontrar seu ômega, até contratou uma equipe, mas essa também não teve sucesso, era como se alguém estivesse escondendo Zhan dele e ele podia adivinhar muito bem quem era.

Xiao Ning foi bem claro quando Yibo foi procurar por seu esposo em sua antiga casa, Ning disse para ele deixar Zhan em paz que ele precisava de um tempo sozinho para se curar e que era bom eles passarem um tempo separados e foi bem severo quando disse que não adiantava ele procurar, porque ele não encontraria o ômega tão fácil assim. Claro que ele não deixou de procurar Zhan, porque ele ainda era o seu esposo, a pessoa que mais amava no mundo. Yibo passava os incontáveis dias se remoendo de culpa e arrependimento, deveria ter dado mais atenção a Zhan, deveria ter conversado mais com ele, deveria ter percebido o que estava acontecendo durante todo esse tempo.

Como não percebeu que ele ficou grávido?

Como?

Essas perguntas deixavam um gosto amargo em sua boca, cada vez que não eram ditas.

Mas por mais que ele quisesse voltar no tempo isso não seria possível, agora tudo parecia perdido e sem conserto, ele só podia tentar consertar a sua vida profissional que estava voltando a entrar nos eixos depois que foi inocentado e processou aquela maldita mulher. Lógico que com todas aquelas provas ele ganhou e a família Wen pagou uma nota pra tirar Wen Niu da cadeia e teve que vender metade dos seus bens e propriedades para indenizar Yibo pelo processo que ele ganhou.

Essa parte da sua vida finalmente estava resolvida, mas nada além disso tinha dado certo.

Yibo se arrastou até a entrada da casa para dirigir até seu trabalho, os primeiros raios de sol já estavam saindo para um dia iluminado e bonito, mas ele não conseguia achar aquilo animador ou interessante. Era só mais um dia em que ele tinha que fazer seu trabalho e voltar para uma casa vazia e fria.

***

A

semana seguinte foi igual a todas as outras, já era final de janeiro e Yibo continuava em um piloto automático, a única diferença era que tinha uma mulher querendo falar com ele a todo custo, ele passou o dia inteiro mandando que seus subordinados fizessem aquela mulher ir embora, mas todos os seus esforços foram em vão porque assim que saiu do elevador e passou pelas catracas do saguão aquela mulher esguia estava lá esperando em pé por ele.

O CompromissoWhere stories live. Discover now