7 - Vamos festejar

884 168 12
                                    

Uma batida na porta interrompeu a situação embaraçosa em que Zhan estava e ele agradeceu aos céus por aquela pessoa ter vindo naquele exato momento tirando-o dali.

- Quem é? - O ômega perguntou para a pessoa que batia e moveu seu corpo para a porta tentando evitar Yibo a todo custo.

- Jovem Xiao, sua mãe mandou avisar que o café já está na mesa.

A voz gentil de Ma Nuo, a empregada chefe da casa, foi ouvida do outro da porta e Xiao abriu dando um sorriso caloroso para ela.

- Bom dia Nuo, eu já estou descendo, obrigado!

- Bom dia ZhanZhan, não demore!

Zhan assentiu e voltou para dentro, ele limpou a garganta antes de voltar a falar com seu noivo que parecia estar mandando uma mensagem para alguém.

- Você pode pegar alguma roupa minha se quiser... Para se trocar e...

- Não há necessidade, eu não vou poder ficar para o café.

Zhan se sentiu chateado ao saber daquela informação e não conseguiu esconder.

- Mas por que não?

- Eu... Você quer que eu fique?

- S-só se você quiser...

Yibo abriu um sorriso verdadeiro para ele, aquele sorriso era muito raro e Zhan se sentiu sortudo em saber que ele era dirigido somente a ele naquele momento.

- Você acha que tem alguma roupa sua que sirva em mim?

- Claro que sim. - Zhan disse animado. - Só não tenho pijamas grandes que caibam em você, já que eu só uso... Pijamas desse tipo aqui...

Ele disse enquanto segurava a camisa do pijama com as pontas dos dedos da mão direita. Zhan parecia um pouco tímido ao perceber que já estava falando pelos cotovelos novamente.

- Eles combinam com você, são fofos.

- Ah...

O ômega se virou para sair do campo de visão do alfa chamando-o para entrar no closet e encontrar algo para ele vestir antes do café, se demorassem mais de 20 minutos, Huan, sua mãe, os arrastariam pelas orelhas até lá embaixo.

Zhan procurou as peças mais grandes que tinha e escolheu uma calça bege, camisa preta com botões e uma jaqueta jeans para o alfa ele virou com os olhos brilhando, adorava montar looks de roupa e sempre tentava andar por dentro da moda. Ele sempre teve vontade de ver Wang Yibo com roupas diferentes, já que o alfa sempre estava de terno, ou roupas sem graça alguma, ele não perderia aquela chance por nada.

- O que você acha?

Yibo nem olhou para as peças de roupa, estava ocupado demais admirando a beleza de Xiao Zhan logo de manhã, aquilo realmente... Wang não sabia se aguentaria ficar muito mais tempo perto do ômega, ele sentia uma vontade muito grande em beijar aqueles lábios cor de cereja.

- Wang Yibo?

- Está ótimo...

- Tem certeza?

Yibo apenas acenou com a cabeça tentando manter a compostura.

- Então... Você pode usar o banheiro do quarto, eu vou usar o do outro quarto, te encontro lá embaixo.

- Certo.

- Não demore.

- Não vou.

Zhan deu um sorriso de lado para ele e voltou sua atenção para escolher sua própria roupa, em menos de dois minutos ele já estava vestido com uma calça de pernas largas preta de alfaiataria, vestiu uma camisa branca com recorte de tecido preto da mesma cor da calça no lado direito e dobrou as mangas até os cotovelos, por ultimo colocou um cinto de couro preto e pegou uma boina da mesma cor do cinto correndo para o banheiro e deixando tudo aberto e bagunçado para trás, ele teria o dia inteiro para voltar e levar uma bronca de Nuo por sempre deixar seu quarto e closet uma zona cada vez que ia sair.

O CompromissoWhere stories live. Discover now