15 - Noite de Nupcias

1K 149 68
                                    

O mais novo casal havia chegado ao seu destino, Wang Yibo ajudou Xiao Zhan a descer do carro e o conduziu até a entrada luminosa de uma casa de três andares muito elegante, o ômega ficou maravilhado com a visão, ele ainda não havia visto pessoalmente a casa onde iriam morar, confiando totalmente em Yibo para ficar a cargo daquele assunto. Alguns funcionários estavam esperando eles na entrada, ambos cumprimentaram a todos e Zhan sorriu ao ver como a casa era ainda mais bonita por dentro, em um estilo que ele gostava muito e virou o rosto quando o alfa perguntou.

- Você gostou?

- Eu amei, é perfeita, como você sabia que eu gostava desse estilo?

- Segredo. - O alfa respondeu fazendo um gesto de zíper na boca, fechando-a.

Zhan riu e se apressou para entrar na casa, mas foi parado por Yibo que segurou sua cintura o puxando para junto do seu corpo.

- Aonde pensa que vai?

- Entrar...

- Não, eu vou levar você...

O alfa pegou o corpo de Zhan no colo e sorriu enquanto a face dele ficava corada e sorriu mais ainda quando ele colocou os braços no pescoço do alfa, escondendo seu rosto nele.

- Obrigado pelos serviços, voltem ao trabalho na semana que vem, como combinamos. - Yibo disse aos empregados que ainda estavam de pé com sorrisos no rosto.

- Certo senhor Wang.

Depois de se despedir e fechar a porta com Zhan ainda no seu colo, o alfa subiu as escadas devagar, aquela noite tinha que ser muito especial e Yibo se certificou de que tudo estaria perfeito.
Com muito cuidado ele entrou no quarto que havia decorado horas antes ele ficou na frente da cama com o ômega ainda grudado nele.

- Já chegamos.

Zhan fez menção de sair do colo do alfa, mas o mesmo o impediu e o colocou na cama com delicadeza. Yibo saiu por alguns instantes para o banheiro que ficava no quarto do casal deixando o esposo sozinho na cama.

O ômega ficou um pouco atordoado enquanto olhava para ao redor do quarto. Tudo estava perfeitamente decorado com vermelho em cada canto do cômodo.

O alfa voltou trazendo consigo um cheiro de sândalo, sentou na ponta da cama parecendo um pouco sério, mas não disse nada apenas permaneceu ali.
Zhan tentou se arrumar no local em que estava, mas tudo o que fazia o deixava ainda mais desconfortável ele não queria parecer uma pessoa tão desajeitada bem na noite de núpcias, mas como ficar tranquilo naquela situação? A pessoa que acabara de casar estava bem ali parecendo completamente calmo e elegante, ele não podia se sentir assim sempre que estivesse ao lado do seu, agora, marido.

Yibo arrumou o cabelo com certa impaciência e suspirou fundo.

Com muito cuidado Zhan se moveu até Yibo e puxou um pedaço do tecido de sua roupa vermelha chamando sua atenção.

- Sim?

- Devo tomar um banho antes de...

A face do ômega estava corada e ele olhou pra baixo incapaz de encarar o alfa que soltou um leve riso.

- Não precisa ficar nervoso...

Zhan assentiu ainda olhando para baixo sem coragem de fitar aqueles olhos que pareciam tão gentis horas antes. Yibo pegou o rosto do ômega com carinho e o levantou para que o mesmo o encarasse, era óbvio que seu esposo estava nervoso e deixava transparecer por cada poro de sua pele.

Ele resolveu tomar a rédea da situação e tomou a iniciativa de dar o primeiro toque. Xiao percebeu o que alfa ia fazer e jogou seu corpo para frente beijando-o primeiro.

O CompromissoWhere stories live. Discover now