10. Paciência.

29 4 9
                                    

Bela se sentiu uma tola pois após Bucky aparecer no dormitório dela, a cubana não conformada pela a maneira na qual foi deixada pelo o supersoldado ficou pronta para falar algumas boas verdades para o mesmo mas ao chegar perto do dormitório dele, Sexta-feira avisou que ele não estava sozinho e sim com Diana.

Belinda jurou para ela mesma que não enfraqueceria com a maneira igual na qual Bucky a cercou mais cedo hoje. A teoria chega ser melhor diferente da prática.

Ela não gosta de pensar em que coisas Bucky e Diana possam estar fazendo agora nesse momento.

Eu juro que ainda soco a cara perfeita desse
filho da puta.

Para relaxar a mente, Bela decide ir na área de piscinas do complexo para nadar mas isso não causa muito resultado pois Bucky está lá na mente dela o tempo todo.

Ela só consegue pensar no que faria se o mesmo não estivesse a deixado plantada lá na cama.

Mas ele tá comendo a Diana.

Bela mergulha a cabeça na piscina ficando de olhos fechados por alguns segundos e quando retorna a superfície abrindo os olhos se assusta ao ver as pernas longas de Bucky vestidas em um jeans e levanta o olhar até encontrar o rosto dele.

Ele está recém tomado banho, o cabelo do mesmo está húmido.

"Você realmente não vai me deixar em paz mesmo né?" Bela mais responde do que pergunta.

"Eu vim em missão de paz" ele diz se agachando. É possível ouvir agora as engrenagens de seu braço de vibranium funcionando.

"Barnes podemos voltar ao comportamento de gato e rato que tínhamos antes? Eu não invadia seu espaço e você nem o meu lembra?" Bela tenta negociar já perdendo a paciência.

"Não sei se quero" ele é sincero.

"Não é questão de querer, você me odeia e eu te odeio" Bela insiste.

"Odiar é uma palavra muito forte" Bucky diz como se ela houvesse o ofendido.

"Tanto faz, estou cansada dessa besteira" Bela diz e vira de costas para ele nadando novamente na piscina. Ela achou que Barnes iria embora mas ele começou a retirar as roupas para entrar na água aquecida, leva apenas alguns minutos para que ele esteja cercando ela dentro da água.

"Pare" ela fala mas Bucky está se aproximando com um sorriso inocente no rosto mas o olhar dele diz totalmente o contrário.

Ela está com um olhar desagradável dirigido para ele mas Bucky sabe que tudo isso é apenas uma pose para negar a real verdade que existe.

Os dois se sentem atraídos um pelo outro.

"Que tal eu e você sair em vantagem?" ele oferece.

"Tudo com você é desvantagem Barnes" Bela responde rispidamente.

"Será mesmo?" ele pergunta.

"Só me deixa ir" a voz dela é frustrada.

"Estamos conversando como dois adultos normais e você me trata assim"

"Eu não te suporto será que ainda você não entendeu isso?" ela passa as mãos sobre o rosto.

Bucky decide tocar nela mas é um avanço no qual ela não deseja, ela não se pode permitir.

Se ela ceder, toda a muralha que ela construiu vai cair.

"Não toca em mim" Ela adverte.

Bucky vem novamente com a agilidade dele a agarrando nos fios molhados do cabelo de Belinda vendo a raiva no olhar dela.

"E se eu..." ele deposita um beijo na nuca dela abaixo do lóbulo da orelha fazendo a mesma sentir arrepios no corpo.

"Quer que eu pare?" ele sussurra contra o ouvido dela.

"Pare" ela pede.

"Seu corpo está dizendo outra coisa" Ele ainda sussurra.

"Foda-se" ela xinga.

Bucky então agarra o rosto dela e junta os lábios dele aos dela. Bela beija com raiva e ele tenta apenas tenta acompanhar o ritmo dela.

As mãos dele descem sobre o corpo dela que está apenas coberto com um biquíni, um pedaço de pano é o que Bucky pensa ao ver o material preto ser facilmente removível.

Ele continua a beijar o pescoço de Belinda e desamarra a parte inferior do biquíni. A cubana está se derretendo apenas com os lábios dele, imagina no meu pau é a mente dele trabalhando criando cenários.

Hoje é apenas um test-drive.

Ele coloca os dedos de vibranium contra o clitóris de Bela e ela parece que vai dizer algo mas ele nega com a cabeça e a cubana balança a cabeça negativamente quando ele começa os movimentos circulares.

Bucky por um momento se distraí com o volume dos seios da bela mulher na frente dele apenas cobertos pelo o material do biquíni. Ele volta ao foco quando Bela enconsta a cabeça contra o ombro dele proferindo gemidos bonitos e ele sente o pau dele endurecer no tecido da cueca boxer.

Introduzir dois dedos no buraco molhado dela já é como estar no paraíso, sentir as paredes da buceta de Bela faz com que ele queira levar ela nesse momento.

"Eu vou gozar" ela avisa e ele apenas ronrona em aprovação, sendo segundos para que a mesma goze e ele sinta o orgasmo dela fluir contra os dedos dele.

"Ainda quer que eu pare?" ele não evita a pergunta.

Otra Como Tu - Sebastian Stan & Ana De Armas.Where stories live. Discover now