4. Desejo.

36 3 7
                                    

Encontrar Barnes foi uma tarefa difícil, até mesmo quando Bela passou por Tony e perguntou para onde se o mesmo sabia aonde Bucky estava, ele arregalou os olhos em surpresa mas negou dizendo não saber soltando uma piada sobre ela não conseguir ficar sem muito tempo longe do super soldado.

"Eu e Pepper também éramos assim antes de se relacionarmos" há malícia na voz dele e ela apenas revira os olhos saindo sem dar uma mínima satisfação para ele.

Depois de rodar o complexo inteiro, na intenção de desistir da ideia de falar com ele, quando a morena está voltando para bloco dos dormitórios, ela vê uma moto chegando e desacelerando até parar na parte exterior pela a parede de vidro. As calças justas em coxas largas são familiares e ela sabe que é Bucky. Ela se aproxima parando há alguns passos do homem mais alto que está retirando o capacete.

"Aconteceu alguma coisa?" é o que ele pergunta por saber que ela está parada ali.

"Preciso conversar com você" ela fala.

"É só falar" o tom de indiferença faz com que ela queira sair dali.

"Em um local mais reservado se for possível" ela pede cruzando os braços.

"Tanto faz" ele dá de ombros e ela gesticula para que ele a siga.

Os dois vão até uma sala que é normalmente usada para dar conferências para imprensa mas está vazia no momento.

"Desembucha" James diz se sentando em uma cadeira estofada largando o capacete em cima de outra, Bela permanece em pé mordendo o lábio inferior pensando em como entrar nesse assunto.

"Você está bem?" ela pergunta e James franze a testa.

"Desde quando você se preocupa comigo?" ele pergunta rindo de maneira desacreditada.

"Bom, desde que voltamos de Berlim você tem agido estranho e as pessoas estão começando a reparar" ela cruza os braços se recostando em uma mesa olhando para ele.

"Que pessoas? Que eu saiba é só você" ele oculta que Sam tem insistido em falar com ele.

"O Sam me disse que..." ela é interrompida por ele.

"Eu acho que ele é quem tem que conversar comigo a respeito" ele é nada gentil.

"Eu realmente não sei por qual razão vir perguntar, nem sou nada sua" ela se de frustra com a ignorância de Barnes e começa a se afastar para ir embora dali.

"Espera Carlisle e-eu..." Bucky começa a falar mas não consegue prosseguir e ela fica ali olhando para ele, os dois trocam olhares intensos por alguns segundos.

Ele se levanta e se anda até ficar a alguns centímetros de distância, ele levanta a mão para gesticular e demonstrar que quer falar algo mas não consegue. A mente dele está um turbilhão, coração disparado e ela parada ali na frente dele.

É um desejo que transborda dele, um no qual que ela nunca vá embora, um no qual ela decifre todos os segredos dele, até aqueles mais obscuros nem revelados em sua terapia mas ao mesmo tempo a mulher parada em sua frente o irrita tanto com o seu jeito de ser, ele tem inveja do brilho que ela irradia sobre a vida mas também ama isso e quer que ela ensine ele a ter esse brilho de novo.

Se é que ele já teve alguma vez, ele até dúvida disso.

Ele aproxima ainda mais ficando maior na frente dela fazendo com que a mesma levante um pouco a cabeça.

"Bucky" é a primeira vez que ela o chama pelo o apelido com aquela voz suspirante e ele perde o controle juntando os lábios dele ao dela.

Bela fica congelada em surpresa por alguns segundos mas quando o homem coloca a mão de vibranium sobre o pescoço dela e a outra em seu rosto, Bela se desarma retribuindo o beijo e aprofundando.

O estômago dela dá piruetas e ela está já viciada em Barnes sem ter começado a experimentar direito como é ter ele.

Ter ele.

Esse pensamento faz ela se realizar da loucura na qual está fazendo, Bela se afasta subitamente de Bucky.

"O quê?" ele pergunta para a mesma sem entender a reação dela olhar para ele de maneira negativa e ela balança a cabeça também pela maneira que ele reage virando as costas saindo dali deixando James sozinho.

Otra Como Tu - Sebastian Stan & Ana De Armas.Where stories live. Discover now