6. Ciúme.

34 3 9
                                    

Bucky não sabe o motivo mas desde que viu a mulher do lado de Belinda cochichando no ouvido dela quando ele apareceu na sala comunal que todos se reeuniam para assistir filme, Bela deu risada, uma bem sincera na qual ele não ouvia nem mesmo quando a mulher latina estava trocando ideias com Sam.

Ele entrou na cozinha na qual fica logo atrás do espaço separada por uma parede para pegar uma garrafa de suco na geladeira e podia ainda ouvir algumas risadas. Ao voltar o riso havia cessado.

Bucky não faz ideia de quem é a mulher de longos cabelos castanhos e olhos azuis mas a mesma tinha uma beleza interessante assim como Belinda.

Belinda.

Desde quando ele ficou íntimo chamando ela pelo primeiro nome?

Uma das milhares de perguntas no qual ele ainda não sabe a resposta.

Quando ele a beijou, ele não sabe qual impulso o guiou para tão ação mas ela é tão irritante.

Que chega a ser terrivelmente atraente.

O mesmo nem se percebeu perdido em sua bolha mental tomando goles de suco enquanto o grande corpo musculoso encontrava encostado na bancada da pia até ver Carlisle entrar em seu campo de visão, ele se mexe desconfortável aonde está.

"Espero que não esteja ouvindo nossa conversa" Belinda faz a suposição indo em direção oposta na qual dá acesso a geladeira também.

Bucky sorri desacreditado balaçando a cabeça negativamente.

"O que leva a pensar que você é tão relevante assim para mim a ponto de eu ouvir o que você fala?" seu tom é puro desdém.

Mas os olhar dele não deixa de vagar sobre o corpo da morena que usa um shorts de academia, camisa larga com um ombro caído mostrando da alça do sutiã na qual ela usa e o cabelo amarrado em um coque. O shorts realça o volume da bunda de Bela e ao reparar nisso Bucky engole em seco.

O clique da porta da geladeira se fechando faz ele voltar a encarar o rosto de Bela.

"Gostou do que viu?" ela pergunta antes de sair e ele possa dar uma resposta para a provocação.

A mão de vibranium se fecha em punho e soca o mármore sem o quebrar e Bucky resmunga um porra.

_

É mais uma daquelas noites de saída em grupo, Bucky só vai pois Steve insiste que ele tem que se socializar assim como sua terapeuta.

A última vez no aniversário de Sam foi apenas aborrecimento mas Steve prometeu que não diria nada dessa vez, só se Bucky provocasse em tal caso.

Bucky então decidiu em flertar com a primeira mulher que ele achasse bonita em sua frente.

E há essa mulher, o nome dela é Diana, muito bonita, olhos castanhos mel, cabelo preto liso, lábios carnudos e corpo com belas curvas, ela vem de família de descendência albanesa.

Por ser um bar com karaoke, já podem imaginar que Sam se empolgou muito com a ideia, ele e Tony Stark estão no palco improvisado cantando a quarta música da noite.

Bohemian Rhapsody fica horrível na voz de ambos.

Belinda e sua amiga, que Barnes descobriu se chamar Nina, estão juntas hoje a noite, braços erguidos para cima, cada uma das mulheres com uma cerveja ajudando a cantar a vergonha alheia que ta sendo.

Há alguns fãs dos Vingadores muito animados com o entretenimento que os homens estão proporcionando.

Steve ri alegremente a cada palhaçada que Tony incentiva Sam a fazer.

"Por quê você não canta também?" Diana de repente o pergunta enquanto vê a atenção de Bucky sendo roubada pelo os colegas de trabalho.

"Eu não sou dessas coisas e também não conheço muito as músicas atuais" Bucky é sincero.

"Queen não é tão atual mas é atemporal" Diana diz em tom de conhecimento.

"Quem?" Bucky pergunta e ela ri.

"Você é um fofo, que tal Can't Take My Eyes Of You? Conhece né?" ela pergunta com medo de ele não saber.

"Sim" Bucky não mente.

"Vamos lá então" Diana levanta animada antes de que Bucky possa protestar o pegando pela a mão de vibranium enluvada e o arrasta até o palco sinalizando para Sam que os dois serão os próximos e Sam olha para Bucky como se um milagre houvesse acontecido naquele momento.

Pode se dizer que o álcool possa ter encorajado ele mas o super soro evita que ele fique embrigado então o mesmo não sabe o que fez o mesmo começar a cantar ao lado de Diana, que tem uma voz impecável enquanto a dele era humilhada.

Já na plateia, Bela não parecia estar muito feliz com a interação de Bucky com a mulher morena no palco. Mulher na qual está cheia de toques e poses sensuais para Bucky.

"Parece que o jogo virou não é mesmo?" Steve surge do nada ao lado dela se sentando em uma cadeira.

"Ai meu Deus Steve, do que você tá falando?" ela não entendeu o sentido da pergunta.

"Você com ciúmes do Bucky" ele fala como se fosse óbvio.

Belinda ri.

E ela nem percebe que Bucky tem apenas olhos para ela nesse momento agora.

O único objetivo de Bela foi então cantar uma música também junto com Nina. A música sendo Dark Horse da Katy Perry.

"Puta merda" Sam diz chocado com a escolha parecendo captar alguma mensagem no ar que Steve pareceu entender também quando o refrão da música chegou, Nina cantou a parte do Juicy J com uma facilidade que todos ali presentes uivaram de animação.

Essa música sendo apenas um aviso pois Bela está mais determinada do que nunca mas Bucky nem precisa saber.



Otra Como Tu - Sebastian Stan & Ana De Armas.Where stories live. Discover now