008

1.7K 69 6
                                    

que foi? Gostou das tatuagens?
-sim, é impossível te imaginar sem elas
-então quer dizer que me imagina sem camisa?
-é só assim que eu te vejo

   5 minutos depois, Jaden e Avanni entraram no quarto quase quebrando a porta, eles fecharam os olhos com  medo da gente estar fazendo alguma coisa, me levantei rapidamente e Vinnie continuou deitado na cama mexendo no celular.

-que sem graça- disse Avanni decepcionada

   Saímos do quarto e continuamos a rodinha, Jordan e Vinnie novamente.

-Vinnie, o que você sente pela Storm?
-nada
-então você fica com ela só por ficar?-perguntou Maddy
-sim, ficar não é compromisso, se nao tem alianca então até não existe traição.

   Eu fiquei sem chão, mas não quis dizer nada e apenas fingi não ligar, eu queria que achassem que aquilo não me afetou, sendo que na verdade...meus olhos só queriam se fechar e chorar, meu corpo queria deitar na cama e chorar, meu rosto queria um travesseiro e a boca queria gritar.
   Nós casamos da brincadeira, já que não tínhamos mais perguntas e nem desafios em mente. 1:23 da manhã todos estávamos cansados, e ninguém conseguia ir embora já que vieram de uber, e o uber não estava funcionando a essas horas.

-vai ser daora se vocês dormirem aqui- disse Vinnie

   Todos toparam, mas eu só pensava no que Vincent tinha falado, meu coração tava apertando e meu olhos lacrimejando, eu tava pensando demais, todos quem me relacionei me machucaram de alguma forma, e se o problema for eu??
   Eu falei tchau pra todo mundo e corri para meu apartamento, fui até meu quarto e me joguei na cama. Meu coração acelerou, comecei a chorar...até perder minhas forças, eu precisava de um ar, então como de costume fui até a varanda, me sentei no banco onde tinha beijado Vinnie, e as palavras dele veio na minha cabeça, lágrimas mornas desciam no meu rosto.
   O nome "Vinnie" me lembrava das atitudes idiotas dele, das palavras, e de uma pessoa mentirosa. "Victor" me lembrava uma personalidade que não conheço muito mas me lembra um garoto que não é famoso mas é gentil.
   Maddy e Vinnie saíram na varanda, Maddy começou a dar em cima de Vinnie, mas quando menos esperei...eles se beijaram...eu tentei silêncio mas resolvi sair da varanda. Eles ouviram eu me levantando, Vinnie gritou meu nome e saiu da varanda, minutos depois ele bateu na minha porta, eu ignorei ele, então ele foi embora, Avanni bateu na porta e eu deixei ela entrar.

-Storm? Você ta chorando?
- não, eu tava chorando por que tava vendo um filme
-com a TV desligada?- Avanni- Storm, você gosta do Vinnie não gosta?
-gosto...gosto muito
-ele é um homem daora, ele só não sabe demonstrar amor e tem medo de demonstrar e ser zuado ou você não sentir o mesmo
-ele me odeia Vanni
-se ele realmente te odia, ele não te procuraria tanto e não faria questão de te chamar pra conhecer os amigos dele
- então porque ele beijou a Maddy?
-isso eu não sei...

   Isso não faz perfil do Vinnie que eu conheço, mas a Avanni conhece ele mais tempo do que eu e bem mais do que eu já que eles sempre estão juntos, mas não iria me apegar no que Vanni disse.
   Dormi no sofá da sala após que ela foi embora, logo de manhã Stassie bateu na porta me chamando para ir no apartamento de Vinnie novamente, eu fui. Eu e as meninas ficamos conversando na cozinha sem fazer absolutamente nada, enquanto os meninos ficavam na sala. Avanni saiu da cozinha e foi até a sala, ela se sentou ao lado de Vinnie, que me olhava conversando com as meninas.

obsession (Vinnie Hacker)Where stories live. Discover now