005

2.4K 80 0
                                    

   Eu estava limpando o machucado da testa de Vinnie em quanto ele olhava minha boca, mas ele tentou disfarçar, mas o melhor foi quando eu fui tirar o sangue do canto da boca dele, eu só não esperava que...ele iria me beijar, me deitei no sofá e Vinnie subiu em cima de mim, mas não fizemos nada a mais do que um beijo, já que escutamos barulhos na porta do apartamento, logo Reggie tinha voltado do mercado, depois de horas ele tinha voltado.
   Quando Reggie entrou, Vinnie o encarava por ter atrapalhando nosso momento, mas eu sei disfarçar muito melhor do que Vinnie, apenas continuei a limpar o corte de Vinnie.
    Já não tínhamos mais o que fazer, o tédio tomou conta da gente, estávamos nos três sentados no sofá apenas mexendo no celular e assistindo Televisão, mas já estava chato. Eu me levantei do sofá e caminhei até a cozinha, fui conferir se tinha masa de bolo, no meu armário na tinha mas Reggie tinha ido ao mercado...

-Sem chances, depois a minha mãe que vai brigar comigo- dizia Reggie.

   Ele não teve muitas escolhas, pegamos a massa e quando iríamos fazer o bolo, minha mãe chegou, ela odiava que eu mexia na cozinha então Vinnie escondeu a caixa com a massa dentro de sua camiseta e correu para se sentar no sofá, meu pai entrou e viu eu do lado de Vinnie e Reggie sentado, meu pai surtou.
   Os garotos foram embora e já estava escurecendo, fui no banheiro tomar um banho, me olhei no espelho e meu coração apertou, saber que não ficaria em paz já que meu namorado estava por perto, lágrimas começaram a sair, eu não conseguia me controlar, tirei minha blusa pois a crise de pânico começou e me sentia presa sufocada, me sentei no chão pois não tinha mais forças, só podia escutar meus pais indo para o quarto deles e minha irmã não estava em casa, ela foi dormir na casa da amiga dela, entre no banho para ver se me acalmava...me vesti e sai do banheiro, fui até a varanda que era apenas meio metro de distância da varanda do "Victor" e vivamente o aperto e a sensação de culpa, mas a única coisa em que não percebi foi que Vinnie estava fumando na varanda dele.

-por que tá chorando?

   Me assustei e olhei para Vinnie, ele não olhava pra mim, ele continuava fumando seu cigarro e olhando para a rua, permaneci em silêncio mas Vinnie persistiu para saber o que estava acontecendo, quando disse que não era nada ele jogou o cigarro na rua e pulou para minha varanda, me sentei na poltrona e ele se aproximou do meu rosto, ele passava as mãos em meus cabelos enquanto eu disse que me sentia culpada e com medo de que Nick fizesse algo. Ele saiu dos meus cabelos e começou a passar a mão em meu pescoço, ele olhava minha boca com aqueles olhos brilhantes, até que me beijou, ele passava a mão em minha cintura e assim desceu as minha coxas, passando a mão pela parte interna da minha coxa, nossos lábios se encostaram, o jeito em que ele apertava minhas coxas e minha cintura me fez esquecer do Nick, mas assim que pensei nele, o beijo foi cortado.

-isso não seria considerado traição?-perguntei a ele
-sim, mas ele merece coisa pior do que isso.

   Não entendi o que Vinnie quis dizer, mas ele voltou para o apartamento dele e me deu a mão para que eu pulasse também, o medo tomou conta mas fui do mesmo jeito....

obsession (Vinnie Hacker)Where stories live. Discover now