001

8.6K 207 2
                                    

~Sabrina (escritora)~
Aviso que essa fanfic contém agressão
Palavras indecentes
E claro, drogas lícitas e cenas de sexo

Se preparem para fanfic em que mais me dediquei.

Acho que ninguém espera se apaixonar por um ícone da moda e do tiktok, e que ele também se apaixone por você.

Acordo com minha irmã pulando em cima de mim, minha irmã tem apenas 5 anos e a alegria dela é me acordar da pior forma possível, mas é impossível não amar uma criança de 5 anos.

-o que foi agora Ayla?
-não é hoje que vamos para Los Angeles?

Ela responde falando "Los Angeles" tudo errado, mas era fofo de se ver. Sim, a viagem dos meus 18 anos chegou, Los Angeles lá vou eu.
Desço para o segundo andar da minha casa e minha mãe já estava com as malas prontas e sentada no sofá. Meu pai estava no banheiro fazendo sua barba como de costume.

-PAI, a gente tem que ir logo ou vamos atrasar- Ayla Gritou

Meu pai saiu do banheiro colocando sua camiseta azul e seu short verde.

Enfim, malas no porta malas, e crianças no carro, uma viagem longa de 6 horas, então logo coloquei meus fones de ouvido e encostei no vidro da porta.
Se passaram 3 horas des do início da viagem, estávamos exatamente no meio do NADA, estava escuro, já se eram 19, já que meu pai nos atrasou passando nos mercadinhos que ficam no meio da estrada. Mas o mais enorme problema era...o pneu furou, não tínhamos pra onde ir, não tinha mercados e nem postos perto. Nossa única escolha era...deitar dentro do carro e se preocupar no que fazer no outro dia.
Alguns minutos deitados sem sinal, e sem nada para fazer. Um carro se aproximou de nós, meu pai colocou toda nossa família dentro do carro e o trancou enquanto ele permaneceu fora do carro.

-precisam de ajuda?
-nosso pneu furou- disse o papai
-acho que temos um pneu aqui, precisamos apenas de ajuda para colocá-lo

Eu estava deitada no colo da Ayla, quando escutei uma voz doce e ao mesmo tempo grossa, não consigo explicar o tanto que era gostosa aquela voz, então minha mãe grita agradecendo a Deus, então nesse momento me levanto para ver quem era o homem que estava ajudando meu pai. Assim que me levanto meu pai pede para que a gente desça do carro para não fazer peso na hora de pôr o pneu novo.
Desço do carro e olho por homem loiro e com roupas pretas e um cigarro na mão, nunca encontrei um homem tão lindo mas enfim, pneu trocado e já poderíamos continuar nossa viagem. A única coisa em que se passava em minha cabeça, era chegar na cidade e ligar para meu namorado.
Enfim, chegamos em Los Angeles, que cidade maravilhosa, chegamos até nosso apartamento que temos na cidade, totalmente confortável e também meu quarto tinha a melhor visão de todas.
Já estavam todos em seus devidos quartos, eu perdi meu sono no meio da noite, eram 2 da madrugada, me levantei da cama e me deitei na poltrona enquanto olhava pela janela do meu quarto, quando um garoto levantava seus braços em pedido de ajuda...

obsession (Vinnie Hacker)Where stories live. Discover now