O QUE BUSCAMOS - PARTE I

174 44 97
                                    

ARTIGO DA PÁGINA INICIAL DO BLOG AMAZONSTORM 10 DE MARÇO DE 2450

A Província Oeste respira sem aparelhos. Estando mais próxima do paraíso, ela reserva às classes mais altas a cereja do mundo em extinção.

Máscaras cairão; mundos à deriva no próprio mar de corrupção. As pragas nos três mundos reservadas apenas aos pobres? Se não estamos enganados, todos fomos deixados pelo tempo num mundo acabado.

Estamos aqui para expor o casulo nojento onde a Província Oeste - uma aberração - se mantém sugando a energia da parte mais frágil da sociedade. Os impostos extravagantes têm como principal objetivo levar os da terceira classe às prisões ou usinas, deixando as periferias livres para mudanças destinadas aos caprichos da primeira classe.

Na corda bamba de um mundo prestes a desabar, a ponta mais vulnerável sempre cai primeiro quando a parcela corrupta corta no ponto certo para que os rebaixados não cheguem ao outro lado.

Algumas mentes vagam como caixas-fantasmas contendo peças de um passado. Não foi surpresa nenhuma quando, sutilmente, a Província Oeste declarou como fugitivo Alex Naamurã (verdadeiro nome?).

Pode ser audácia nossa busca por ele, tão intensa quanto a de vocês. Preferimos a palavra resistência. Tudo tem a ver com o Maps, o jogo sujo que foge do domínio das próprias Províncias, as quais camuflam a impotência diante do game através de propagandas de apoio e promoção da competição. Não acreditem!

O Maps é uma incógnita escondida na sombra da selva para mim, as Províncias e todo o resto. Temos nosso coringa do Oeste na forma de Alex. Há indícios de que outros estão espalhados pelas três Províncias. Se elas os caçam, nós os acolhemos. No jogo de caçador e presa, que vença o melhor rato.


MAPSWhere stories live. Discover now