~Mission Acepts~

0 0 0
                                    

Eu aceitei a missão,agora eu estava pronta para ver Aleque novamente,mais dessa vez eu ficaria mais tempo ao seu lado,em busca de informações.

Eu sabia que Alan não iria aceitar, mais eu precisava contar para ele em algum momento,naquele momento eu sabia que o garoto estava na sala ao lado, então aproveitei a oportunidade, eu não tinha tempo a perder.

-Alan, eu tenho algo para te contar.

-Sim Aurora, o que você tem para me contar?

O garoto entra no meu quarto,e me olha nos olhos,parecia que ele sabia que era importante.

Suspiro profundamente e olho nos olhos do garoto devolta.

-Aceitou o que exatamente Aurora? Eu estou com um pé atrás aqui.

-Não, Aurora, eu não te deixei..Não me diga que você fez oque eu disse para não fazer.

-sim, eu te contrariei passei por cima da sua palavra.

- Não, você não fez o que eu não quis que fizesse.

-Fiz sim, eu aceitei.

-Não, não! Aurora, não! Que loucura é essa.. Como é que você aceitou o que a minha mãe lhe disse?

faço questão de provoca-lo

-porque eu acho o Aleque muito lindo para ser mantido longe de mim.

-Que? O que tem a ver o aleque ser lindo? Você só aceitou o pedido da minha mãe porque o Aleque é bonito?!

-na verdade eu o acho bem atraente, então sim com certeza.

-Porra Aurora! Agora não me diga que você está interessada no meu pior inimigo..

-ah, porque não? ele é bem atraente.

-Porra Aurora, mas isso.. É sério mesmo? Você não vai se meter no meio do nosso problema com o Aleque por causa de uma atração que você tem por ele, não é mesmo?.

-não sei,talvez sim talvez não.

-Nãooooooo! Não, não me diga que você quer ficar ao lado dele, não me diga isso Aurora. Nem pense nisso.

-ué porque não? ele é tão lindo, e aquela boca então.

-Porra, Aurora! Você está sendo completamente sem noção! Até porque ele é meu pior inimigo, e você é minha melhor amiga! Eu não aceito de jeito nenhum que você se envolva com ele.

-aquela boca dele me dá uma vontade de beija-lo.

-Porra, Aurora! Eu juro que se você se aproximar dele, ou se chegar a beijar ele novamente, eu tenho medo do que pode acontecer! Você não pode agir como uma adolescente louca e ingênua!.

-se ele me pedir um beijo eu não vou negar.

-Mas qual é o problema da sua cabeça Aurora? Não se misture com ele, por favor! Você não pode agir dessa maneira!

-porque não? a boca dele é tão gostosinha.

-Para de ficar pensando na boca do Aleque Aurora, por favor! Você precisa parar com essas ideias sem noção. Você não pode ir na casa dele e se envolver com ele, pelo amor de Deus, não faça uma loucura dessas!

-e o oque tem de mais nisso?

-Tem muita coisa errada nisso. Eu sei o quão louco o Aleque é e o que ele faria para te manter ao lado dele. Você não pode se envolver com ele.

-não acho que seria má ideia sair aos beijos com ele.

-Ficou doida! O Aleque é uma pessoa muito perigosa e já me machucou antes. Você não pode dar uma de louca, Aurora! Você não pode se envolver com alguém que tenta destruir minha vida inteira! Não faça essa loucura!

-mais ele é tão lindo e perfeito.

-Mas ele é o meu pior inimigo, não posso permitir que você faça uma loucura dessas. Por favor, acorde dessa loucura e faça-me o favor de se afastar dele, pelo meu próprio bem.

-não estou com vontade de me afastar dele.

-Eu não posso aceitar isso Aurora. Se você se envolver com ele, eu não sei o que faria. Eu não permitirei que ele faça o que quiser com você.

-você não tem cara que faria algo ruim para alguém.

-Pode ter certeza, se você se envolver com ele e algo ruim lhe acontecer, eu vou fazer o pior com ele até ele me pedindo para parar! Por favor, Aurora, não faça nada para se envolver com ele, não se misture com ele.

-ah é?, e oque você faria?

Cruzo os braços e o encaro frente a frente.

-Pode ter certeza, se você se envolver com ele e algo ruim lhe acontecer, eu vou fazer o pior com ele até ele me pedindo para parar! Por favor, Aurora, não faça nada para se envolver com ele, não se misture com ele.

-Quando eu for até a casa dele, você não será avisado,apenas saberá quando eu já estiver lá, e a partir desse momento você não irá poder fazer nada a respeito.

-Nãoooo! Aurora, por favor não diga isso. Você não pode ir na casa do Aleque a essa altura do campeonato. Você não pode se envolver com ele. Por favor, fique longe dele!

-sabe que eu não vou voltar atrás certo?.

-Porra Aurora, por favor faça-me o favor. Você não pode ir a casa dele e se meter no meio do jogo entre ele e eu. Por favor, Aurora, não faça essa loucura.

-E perder a chance de ver aquele lindo? nem pensar.

-Aurora, pare de pensar no corpo dele e olhe a pessoa dele. O Aleque é um desgraçado que tenta sempre me levar a miséria e você não vai se envolver com isso, entendeu? Pode ser bonito para um caralho, mas ele não merece você e nem ninguém.

-não vou perder a chance de ver aquela beleza estupenda e sentir aquela boca.

-Porra Aurora, eu estou ficando louco! O que é que eu posso fazer para evitar que você se envolva com ele? Eu não posso deixá-la fazer uma coisa tão estúpida quanto essa! Por favor, Aurora, não faça isso!

-não pode evitar algo que está predestinado a ocorrer.

-Por favor Aurora, faça-me o favor e não faça essa loucura. Eu não vou permitir que você se envolva com o Aleque e o que você quer fazer não é o certo. Por favor não faça isso Aurora, você não pode.

-missão é missão e eu nunca falho.

-Por favor Aurora, você não tem que fazer uma coisa dessas. Você não tem de se envolver dessa maneira com o Aleque. Não é o certo. Não importa qual o preço, você não pode ir a casa dele.

-desculpa, mais eu já aceitei e não vou voltar atrás.














































iIlusory desiresWhere stories live. Discover now