Capítulo 35

1.3K 62 10
                                    


Anna Estrella ✨

Mordo os lábios um pouco indecisa com que roupa eu devo ir. Filipe chegou aqui no quarto avisando de um baile que iria ter e me convidou, obviamente eu já sabia, nesse morro só se fala disso.

Eu espero que pele menos me divirta hoje, o último baile não foi um dos melhores.

Ret: Já está pronta, morena? - Ouvi uma batida na porta e me virei.

Filipe estava simplesmente lindo e gostoso. Com as correntes sempre no pescoço, as mãos cheios de anéis e a camisa, que deixa expostas todas as suas tatuagens. Resumindo tudo: ele tava fodidamente gostoso.

Ret: Quer um balde? Eu pego ali, pô. - Seu sorriso era pura zombaria, amando a forma que eu comia ele com os olhos.

Anna: Vai se foder! - Revirei os olhos e voltei minha atenção pra roupa que eu estava vestida, não sabia se iria com ela. - O que acha dessa roupa? - Perguntei passando as mãos pela barriga até parar na cintura, de cada lado.

Ret: Sinceramente? - Perguntou e eu assenti. - Tá uma gostosa, puta que pariu. - Lambeu os lábios, e sorrio sacana.

Prendendo um sorriso, reviro os olhos, optando em ir com essa mesmo.

Anna: Vamos agora ou depois? - Perguntei e me virei, indo em direção a minha bolsa.

Ret: Vamos agora, os manos tão tudo esperando lá.

Assenti.

Anna: Está bem, mas antes... - Tirei meu celular da bolsa e me aproximei dele. - Vamos tirar uma foto? O que acha? - Sorri animada.

Ele arqueou as sobrancelhas e me olhou daquele jeito "Sério isso?" E só com um olhar o respondi também, "Óbvio?!". Vendo o mesmo revirar os olhos, já sabia que eu tinha ganhado e sorri vitoriosa.

Anna: Sorri. - Mandei, mas é mesmo que nada, ele continuou fazendo aquela cara de carão.

Ret: Pra que sorri? Num gosto desses bagulhão não, eu em. - Resmungou.

Revirei os olhos e fiz minha pose, logo em seguida tirei algumas fotos nossas. Guardando o celular novamente na bolsa me virei pra ele e sorri.

Anna: Pronto, agora vamos.

Ret: Até que fim. - Reclamou.

Bati no seu braço e ele grunhiu de dor, apenas andei na frente sem ligar para seus resmungos logo atrás de mim. Esse homem só faz reclamar, misericórdia.

Anna: Filipe! - O fuzilei com os olhos, quando senti um tapa sendo depositado na minha bunda.

Ret: Só tou devolvendo o tapa, ué.

Mordi os lábios, tentando não sorri. Odiava gostar da forma que ele batia na minha bunda, e querendo ou não, ele levava tudo pra outra parte. O que me deixa incrédula como eu fico em relação a isso, porque eu simplesmente gosto disso?!

(...)

Eu fico impressionada pela a forma que todo mundo abaixa a cabeça quando o Filipe entra no baile, obviamente não de se esperar nada né, ele não é o dono do morro? Tá mas que certo, porém, eu fico realmente impressionada como todo mundo parece teme-lo aqui.

Uma coisa que eu não gostava nesses bailes é um monte de armas pra tudo que é lado, mas sei que isso é só uma forma de precaução.

Nos aproximamos dos meninos que estavam no camarote e sorri por ver a Bella lá, ela tava linda naquele vestido, mas meu sorriso morreu quando vi a Luisa. Ela não tava mal? Oxi.

Bella: Puta que pariu em Anna, você tá uma delícia mulher. - Assobiou e riu, pegando na minha mão e me fazendo dá uma voltinha.

Anna: Obrigada Bella, você tá linda também. - Sorri.

Cabelinho: Anna, como vai? - Escutei cabelinho perguntar e sorri gentil pra ele.

Anna: Vou bem e você, cabelinho? Faz tempo que não te vi. - Falei o olhando.

E era verdade, depois que ele voltou pro morro naquele dia da praia a gente não vem se vendo, e eu entendo que é por causa do seu "trabalho".

Cabelinho: Sabe como é né? As coisas no morro é cansativa. - Falou e eu assenti. - Bom, vou deixar você e a Bella, juntas.

Sorri gentil pra ele que se afastou indo até o Filipe e os meninos, que nem me cumprimentaram, e nem faço questão.

Olhei pro Filipe que já tinha ido pro lado da Luísa, sinceramente viu. Eu não entendo, ele age como se fossemos um casal, chega com esses papos e do nada tá de conversinha com a Luísa? Que se dane também.

Bella: Eu também não entendo. - Ela fala ao meu lado, parecendo ler meus pensamentos.

Anna: E eu nem ligo, ainda bem que não crio esperança. - Falo dando de ombros. - Vamos beber algo?

Bella: Tem certeza? - Perguntou sorrindo. - Naquele dia você bebeu tanto que quase engoliu um cara que tava perto da gente. - Riu, me deixando um pouco confusa.

Anna: Eu fiz isso? - Perguntei franzindo. - Eu não lembro de nada disso.

Bella: Porque tu acha que o Filipe te levou embora? - Perguntou óbvia. - Fora que você estava bêbada também.

Anna: Ah, nesse dia eu falei tanta merda que só me sinto envergonhada.

Na verdade não me sinto não, só fiquei sem jeito pelo fato do Filipe ter presenciado isso. Até porque eu estava com a cabeça cheia e um dos motivos era porque o "meu" pai tinha me vendido pro dono do morro, que no caso, é o Filipe.

Bella: Tudo bem, vou cuidar de você hoje. - Sorriu. - Vamos? A gente aproveita e dança com o pessoal. - Falou animada me puxando pela a mão.

Anna: Tudo bem, eu já vi que está bastante animada. - Rir, seguindo ela.

__________________________________

Esse baile rende muito 😼
A Anna é uma gostosa, sim.🤌🏻
A Bella é uma fofa❤️
Votem, comentem e me sigam para mais ❤️

Obs: Acabei de terminar minha primeira história de morro, pra quem não leio ela, já digo novamente o nome da história: To de Nave - Retanna.
Vão lá dá uma ajudinha❤️

Crime perfeito - RetannaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora