Capítulo 20

2K 93 74
                                    


Anna Estrella ✨

Estava saindo do restaurante da dona Vanda, ela havia me chamado mais cedo pois o movimento hoje estava peso. Óbvio que a gente gostou, a parte ruim é por ter só duas pessoas pra trabalhar ali.

Por ser um local não tão grande, a gente sabe se virar.

Voltando pra casa por meu horário de ir até a loja da mãe da Bella ser só a tarde, fui descansar um pouco e comer também.

Meu corpo tem limites, e agora ele está pedindo um pouco de descanso.

Estou um pouco feliz por estar quase com dois mil reais, juntar o dinheiro pra pagar ao Filipe esta me deixando aliviada pra sair logo dessa dívida.

Como disse não quero e nunca vou aceitar que sou uma forma de pagamento, se meu pai deve dinheiro, dinheiro o Filipe vai ter, mais a mim? Ele que se ilude.

Nossa relação agora até que é aceitável, porém não muda nada a forma como cheguei ali e espero profundamente que isso tudo mude.

Aí sim, eu posso cogitar a ideia de ser "amigo" dele.

Entrando no meu quarto já começava a tirar a minha roupa, o calor aqui tá infernal juro. Tou toda suada, preciso urgentemente de um bom banho.

Antes de entrar no banheiro escutei meu celular tocar e fui pegar revirando os olhos por essa hora não ter um momento de paz.

Vi na tela do celular que era a Bella me ligando, o que ela queria a essa hora? Pelo que eu sei, essa parte da manhã ela tá ajudando a mãe na loja. Antes de dar o meu horário pra ficar no lugar da mãe dela.

Atendi a ligação e disse em meio alguns bocejos.

Ligação on

Bella: Oi, amiga! Preciso te dizer algo.

Anna: Pode falar, tô ouvindo!

Bella: Na verdade, preciso te mostrar algo. Pode vim aqui em casa?

Anna: Posso sim, o assunto é sério?

Bella: Não, relaxa! Você vai gostar.

Anna: Então tá bom, nos vemos depois!

Ligação off

Fiquei curiosa para saber o que era, por isso fui cuidar em me arrumar. Pelo visto, meu descanso é só a noite.

Quando terminei de tomar banho, fui procurar uma roupa que dê pra mim ir a loja também. Vendo algumas roupas que havia comprado, escolhi uma que me deixasse mais a vontade.

E que não me dessa tanto calor assim.

Colocando ela, faço uma rápida maquiagem e passo perfume. Tiro uma foto para ficar guardada e sorrio com o resultado dela. É, até que eu estou gostando disso.

Pegando minha bolsa coloco o nescessário e saio do meu quarto, no caminho vejo o Filipe vindo em minha direção. Desde que a Bella me contou que seu nome é esse não consigo chamá-lo de Ret.

Crime perfeito - RetannaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora