Quinze: A Droga do Amor

3.7K 362 439
                                    

Notas Iniciais:

Capítulo editado ✔️

Depois de muitos surtos, estamos de volta!!

Como foi a semana de vocês, está tudo bem? Espero que sim :))

Música do capítulo — A Droga do Amor.

Me desculpem pelos erros!

Boa Leitura!

Era uma noite de sexta-feira comum, sem compromissos ou atividades pendentes. Com o último mês antes das férias do meio do ano se aproximando, todos começaram se sentir mais relaxados.

Era um novo ciclo se encerrando e metade do ano havia se passado tão rápido que isso os assustavam. Logo as oportunidades de entrar em uma boa faculdade estavam batendo na porta e os diversos caminhos para serem seguidos, também.

Mas esse assunto ainda era de extrema delicadeza para alguns, então, para não perder o costume e esquecer um pouco de toda a loucura da vida escolar, aquela era a primeira vez – em algum tempo – que os brasileiros decidiram refazer a famosa noite do filme em um dos dormitórios, agora, com o grupo um pouco maior do que dá última vez.

Sua lista de afazeres era clara e curta.

1. Comprar o máximo de comida que conseguir.

2. Sempre assistir a filme novo e um clássico.

3. Não deixar com que nenhum representante de classe os vejam fazendo isso.

Porém, pela primeira vez, eles nem tiveram que realizar o terceiro trabalho e fora tão mais fácil assim, pois eles conseguiram levar o que os barravam, para dentro de toda a bagunça.

Fit não sabe, e nem entende, mas ele acabou em meio a todo o caos, junto dos brasileiros, mais Roier, Quackity, Philza, Jv e Shelby.

Alguns amigos acabaram ficando de fora por conta de compromissos, como Febatista que tinha um evento na igreja e Gumi que havia marcado de jantar com uma amiga.

Foi uma surpresa quando Fit os viu ali, Philza realmente não pensava em o contar sobre isso?

Ele também se perguntava onde havia perdido a parte de ser tão pau mandando ao ponto aceitar a proposta de Pac sem nem o questionar sobre isso, ele deveria os impedir de fazer tudo aquilo, mas (in) felizmente, ele estava em meio a toda a bagunça.

Mas, de tudo que acontecia, o que mais lhe chamou a atenção, foi a maneira em que Pac tinha toda a convicção do mundo ao saber que ele concordaria com tudo aquilo. Pac realmente sabia que Fit não negaria isso a ele, como também qualquer outra coisa que lhe fosse pedida.

Algumas pessoas do grupo haviam ido até um mercadinho próximo dali e compraram algumas coisas. Fit nunca imaginou que eles poderiam consumir tanto em uma única noite, era comida demais para um grupo tão pequeno.

Agora "Scooby-Doo 2: Monstros à Solta" passava na tela do computador de Mike. Todos estavam em silêncio assistindo a essa bela obra cinematográfica que, com certeza, merecia um Oscar pelos efeitos especiais presentes em no filme.

A cama de Mike abrigava Bagi e Shelby. No chão, em um colchão, estava Mike juntamente com Felps e Quackity, esse último citado que não parava por um segundo.

Ele normalmente não ficava muito próximo dos meninos, mesmo interagindo ao máximo com todos. Roier às vezes mudava de lugar para ficar perto de si.

No outro colchão, Cellbit junto de Roier e Jv arranjaram um espaço e viam o filme dali.

Detenção ➠ HideDuoWhere stories live. Discover now