Três: O Jogo

4.5K 442 460
                                    

Aqui terão personagens novos que não apareceram antes, recomendo uma segunda leitura! :)

Me perdoem pelos erros!

Capítulo editado ✔️

Boa Leitura!

Pac caminhava calmamente pelos corredores do enorme colégio. Ele estava sozinho naquela manhã, o que poderia ser considerado um milagre, já que ele e Mike, nunca se desgrudavam um do outro.

Ele usava um conjunto de moletom, uma calça preta e uma blusa azul-marinho, o jovem costumava usar roupas mais despojadas.

O capuz caia por seus ombros, e seus cabelos voavam pela leve brisa que adentrava por conta das janelas abertas.

Sua pequena cena solitária se dissipou em poucos segundos, fazendo-o ficar tranquilo quando viu dois braços entrelaçados com os seus.

A partir disso, outras duas pessoas começaram a caminhar junto de si.

O brasileiro se sentia sozinho quando Mike não estava consigo, então ele ficava feliz pela companhia.

Então, Pac sorriu.

— Oi meninas.

— Oi, Pac. — Ambas disseram com um tom mais calmo, devido ao horário. Ninguém parecia realmente entusiasmado em ter uma aula naquele momento. 

— Como foi na detenção? Ficou tudo bem? — Shelby indagou.

Jeivi disse que você acabou lá por ser gostoso demais. — Gumi falou com entusiasmo, Pac tossiu agressivamente após isso.

Ambas riram com a situação.

— Não escute o que ele diz, Gumi. Ele é louco.

— Certo, sem brincadeiras agora. — A jovem loira, Shelby, o olhou. — Como você está? Não te vimos no fim de semana.

Pac as conhecia pelo trabalho em conjunto que teve que fazer no começo das aulas - algo como uma forma de socialização de início de aulas.

Depois disso, elas decidiram continuar amigas, mesmo sendo de salas diferentes. Shelby estuda na mesma série que Pac, mas em uma sala diferente e Gumi é mais nova.

Ela estudava com Jv e Febatista, que eram seus outros amigos. 

Seus grupos normalmente não ficavam juntos. Jv e Cellbit haviam tido uma rixa no começo do ano e isso acarretou uma tensão por parte deles, então Pac acabava por ter dois grupos ali.

Mas o melhor de tudo era: Jv e Roier, namorado de Cellbit, eram primos e ocasionalmente eles se esbarravam por ali — e isso gerava algumas boas cenas.

— Então, não foi tão ruim, isso é ótimo.

— É bem calmo, talvez só entediante... Sabe? — Gumi assentiu para Pac.

— Entendemos, mas qual era o responsável da sala no dia?

— Fit, da sala A.

— Ele é o meu representante. Ele é bem legal, só é sério demais. — Shelby comentou. — Alguns têm medo da voz dele. Mas também tem algumas colegas que acham a voz dele atraente.

— Na minha sala também tem. — A cacheada completou as falas da amiga, rindo fraco por isso. Era um pouco impressionante em como Fit era famoso pelas garotas, especialmente por sua voz.

Pac pensou sobre isso por alguns segundos.

Ele se lembrava da voz do representante.

Quando ele ditou o horário ou quando ele falou mais baixo consigo, quando Pac entregou e buscou os celulares. O brasileiro sentiu um rubor se espalhar pelo seu rosto e outra tosse soou pelo seu nervosismo repentino.

Detenção ➠ HideDuoOnde histórias criam vida. Descubra agora