Quatro: Lírios

4.7K 446 664
                                    

Notas Iniciais:

Capítulo editado ✔️

Personagens novos aqui, recomendo uma segunda leitura! :)

Quando todos começavam a ir até os vestiários, o grupo de brasileiros e, mais um agregado, se aproximaram um dos outros.

Não precisaram dizer muito para saberem o que se passava por todas as mentes.

Era aquela situação, alguns estavam bravos por perderem a partida, e outros estavam se vangloriando pelo resultado do jogo, mas uma coisa era certa, aquela fofoca poderia os unir rapidamente.

— O que eu perdi? — Cellbit fora o primeiro a indagar.

Logo, Bagi, os fez uma pergunta.

— Como vocês deixam algo desse tipo passar batido? — Ela os questionou.

A jovem não passava tanto tempo junto dos outros meninos por conta da divisão dos dormitórios, talvez eles haviam se esquecido de dizer algo a ela. Mas todos os outros estavam igualmente chocados com a cena.

Então, a loira notou que tudo ali era uma novidade, até mesmo para Mike, que não demonstrava muito, mas estava surpreso com isso também.

Do outro lado da quadra, Jv tinha os braços cruzados e esperava que um de seus amigos se aproximasse mais. O jovem olhava tudo aquilo com perplexidade.

— Batista, que porra foi essa?

— Eu não faço ideia. — Febatista observou o outro grupo de Pac fazer o mesmo, todos ali pareciam tão confusos quanto eles. Pac na arquibancada também aparentava estar levemente chocado. — E olha a boca, sem palavrões.

— O Pac tá saindo com o careca? — Ignorando a repreensão antiga, Jv o perguntou. — O representante? O mano tava de detenção até ontem.

— Às vezes eles já eram amigos. Não tem como saber, eu posso ver com as meninas, talvez elas saibam de algo.

— Isso é o lado gostoso do Pac aparecendo. Conquistou até o cara que deveria não gostar dele.

— Jv não fala assim.

— Peço desculpas, esqueci de que você é puritano, um garoto de Deus e- — Jv foi interrompido por um tapa vindo de seu amigo.

— Jv, fique quieto.

Shelby e Gumi se entreolharam no banco enquanto riam sobre tudo isso, era algo interessante. Elas sabiam tanto quanto os meninos de seu grupo, mas como boas observadoras, elas entendiam algumas coisas, ainda mais após a tosse inesperada de Pac naquele dia.

Bem, para entender o que Pac sentia, era preciso ler as entrelinhas. As garotas haviam notado isso.

Em outra parte da quadra, dois outros estudantes observavam tudo. Embora não demonstrassem grande interesse, eles estavam ali para acompanhar um pouco daquilo.

Tina observou Scott pegar sua garrafa de água e logo questionou.

— Sabe o que está acontecendo?

— Nada. Mas acho que eles estão namorando?

— O grupo do seu namoradinho está no meio disso, você deveria saber, não acha? — A jovem coreana olhou para o garoto, vendo o mesmo ameaçar jogar a água em si.

— Pare de falar essas coisas. — Tina riu da expressão tímida de Scott.

— Que lindinho, ficou tímido.

Detenção ➠ HideDuoTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon