─'Capítulo 11

114 5 14
                                    

           ⚠️ Este capítulo contém Headcanons sobre o passado dos irmãos Haitani!

   -┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

        Já era noite quando o homem de cabelos agora pretos saiu para se encontrar com o Haitani. Fazia apenas alguns dias que ele havia saído da Boten, tudo ainda estava muito fresco em sua cabeça.

─ Oi Rindou - Koko disse, acenando enquanto entrava no lugar onde haviam combinado, era um restaurante que estava em posse da gangue, mais específicadamente de Rindou e Ran.
─ Koko! Seu cabelo... - Ele parecia um pouco chocado ─ O preto combina com você
─ Como estão as coisas...Bem... Na Boten? - Hajime parecia nervoso em perguntar sobre.
─ O Rei está como sempre, Sanzu surgiu algumas vezes depois de sua saída, o Takeomi está cuidando dos negócios ─ Rindou disse, enquanto sentava-se.
─ Como está Kakucho? - Ele sempre foi meio sozinho, será que estava tudo bem?
─ Ele não disse nada desde que você saiu, na visão dele, você está certo em sair - O de olhos roxos respondeu, e continuou ─ Ran, bem, ele me disse pra fazer o que quisesse.
─ Aposto que Mochizuki nem ao menos ligou - Riu Koko, sentando-se ao lado de Rindou.
─ Sim, acho que o Rei mal se lembra que ele faz parte da gangue - O de cabeloa roxo e preto riu junto a Kokonoi ─ Como você tá? A sua última memória da Boten sempre vai ser aquele serviço, eu sinto tanto - Rindou parecia um pouco triste com a situação.
─ Ah Rin, você não deveria se culpar sabe? Aquele homem era um nojento, mas o erro foi meu por não ter me prevenido antes ─ Se ele ao menos tivesse levado alguma porção de qualquer uma de suas drogas, tudo seria diferente? ─ Foi uma sensação horrível Rindou, a forma como ele me olhava ─ Koko estava tremendo um pouco, a sensação ainda estava em seu corpo, mesmo após alguns dias.

       O Haitani mais novo o abraçou enquanto chorava um pouco, ele mal podia imaginar o quão dorido foi para o de olhos pretos.

─ Rindou, eu não deveria ter dito isso, eu sei que você tem traumas por causa da sua criação, já que sempre foi somente você e Ran, vocês tinham que se virar de algum jeito... Me desculpa ─ Kokonoi deveria ter lembrado que o homem de cabelos pretos e roxos possuía uma sensibilidade com esses temas.
─ Não, eu sou um criminoso sabe? Eu não sou tão frágil assim, ao menos não deveria ser - Ele sempre foi mais amigável do que malvado, apesar de fazer parte de gangues, o Haitani era alguém em que se podia confiar ─ Aceita uma bebida? - Perguntou Rindou
─ Ah, claro - Ele não havia colocado nada em seu estômago hoje, então ele ao menos deveria tomar alguma coisa, mesmo sendo Álcool.
─ Com ingrediente especial ou sem? - Eles sabiam bem o que era esse ingrediente.
─ Apenas um pouquinho, estou diminuindo meu vício aos poucos - Ele havia prometido a Inupi que tentaria aos poucos tratar seu vício em drogas, então ele começaria diminuindo a quantidade que era inalada r ingerida.
─ Irei preparar, só um minuto - O homem de olhos roxos se levantou e foi até o balcão fazer os drinks.

      Algum tempo depois, o Haitani voltou com sua bebida e a de Koko em uma bandeja.

─ Aqui está! - Rindou disse, sentando-se novamente e colocando a bandeja na mesa.
─ Obrigado, rápido como sempre - Hajime elogiou enquanto pegava a taça e começava a beber, ah, o gosto do álcool, parecia uma eternidade desde a última vez que havia bebido.
─ Coloquei menos pó na sua bebida, estou feliz por ver você tentando melhorar - Disse o de cabelos roxos e pretos enquanto tomava seu drink.
─ É o suficiente, muito obrigado, é alucinógeno ou estimulante? - Perguntou Kokonoi, terminando sua bebida.
─ Estimulante, não coloquei nada muito pesado em sua bebida, na minha tem um pouco dos dois, claro - Ele não parecia muito bem, algo havia acontecido?
─ Ei Rin, o que houve? Você não parece muito bem - Disse o de cabelos pretos, um pouco preocupado.
─ Bem, dormi com alguém contra minha vontade, a pedido de Takeomi - Desde que Koko cuidava dos serviços, ele sempre preferiu manter sigilo e não pedir ajuda a outros membros, principalmente em serviços deste calibre ─ Eu aceitei, Sanzu também parecia finalmente mais calmo e achei que já havia superado, isso foi a mais de 20 anos, eu tenho quase 30, deveria superar traumas idiotas.
─ Aquele filho de uma puta desgraçado, nunca gostei da forma como Takeomi cuidava dos negócios, ele mal soube cuidar da própria família, olhe Sanzu e você vai entender ─ Kokonoi parecia extremamente irritado com a situação.
─ Ele era estranho, foi dolorido da mesma forma como eu me lembrava, naquela hora, eu me senti como se tivesse apenas 8 anos novamente, e Ran e eu tínhamos saído para arranjar algum dinheiro - Rindou estava chorando ─ Mas olhe só! Está tudo bem, não precisa se preocupar, eles já devem ter morrido, e deve ter sido muuuito bom ─ Parecia que as drogas que o Haitani misturou já estavam fazendo efeito, ele realmente colocou um pouco na sua própria bebida?
─ Rindou Haitani, Ei Rin... - Koko segurou sua mão e limpou suas lágrimas ─ Você é um gênio, um lutador incrível, você tem dinheiro e posses! Ele deveria agradecer por ter a chance de tocar em um centímetro seu - Hajime era horrível consolando as pessoas, mas ele havia pensado em algo para se distrair junto a o de cabelos pretos e roxos ─ Ei, vamos cantar na sala de Karaokê, vai ser divertido!
─ Sim isso mesmo! Vamos Koko - Ele parecia mais alegre, seu humor era vulnerável quando inalava e ingeria altas quantidades de substância.
─ O que acha de CryBaby? Aquela famosa que uma das bandas daqui de Tokyo lançou a alguns anos atrás ─ Sugeriu o de olhos pretos.
─ Com toda certeza - Disse Rindou sorrindo, ele parecia contente em ter Kokonoi ao seu lado como amigo ─ Senti falta de você
─ Senti falta desses momentos também - Respondeu Hajime, pegando os microfones.

.
.
.
.

       Notas da Autora:
Desculpem por fazer algo triste pro Rindou, achei que ele tinha que sofrer um pouquinho também, e sobre o passado do Ran e do Rindou, pensei em várias coisas vendo fanarts deles pequenos, acho interessante alguns passados que não temos nada canônico, eu gostei desse capítulo, foi fofo e dolorido, do meu jeito KAJDKSKAKAKAKA. Até o próximo capítulo

Dinheiro e SangueWhere stories live. Discover now