𝙲𝚊𝚜𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝙰𝚍𝚒𝚊𝚍𝚘

1 0 0
                                    

Eram em torno das três da tarde, quando Hermes colocou uma música para tocar na boombox, começando à fazer uma dança que assistia seu amante Mista dançando volta e meia na sala da casa onde costumavam fazer amor, de alguma maneira, aquela música e aquela dança eram significativas para o capo pistoleiro da Passione.
A Costello dançava estalando os dedos para a direita como Mista sempre fazia, deslizando os pés no chão, porém errou um movimento da dança, voltou a música e decidiu recomeçar, deslizando os pés e estalando as mãos para a direita, jogando as mãos para a frente, girando e estalando o dedo para a direita de novo, mas com a outra mão na cintura e levantando o joelho direito.
Na sala ao lado, Mista olhava a garota dançando como Narancia dançava quando era da equipe de Bucciaratti, mesmo ela errando o movimento do cruzamento dos braços, ela estava perfeita dançando daquele jeito do mesmo modo que ele dançou juntamente com Narancia e Fugo, o que foi incrível no ponto de vista do mafioso.
Ela estava vestida com um top preto e uma calça legging com estampa de onça, que o faziam lembrar do próprio Narancia, que há exatos quatorze anos havia falecido graças ao antigo chefe da máfia, aliás, aquele momento havia lhe trazido maravilhosas lembranças daquela época, das pizzas que o Narancia comia e da bobeira dele, de como Bucciaratti foi um líder protetor para todos, do pavio curto de Fugo, do marrento Abbaccio e seu jeito sério de ser, de Trish quando ainda era mimada e indefesa, aquela época era complicada, porém foi uma das melhores da sua vida.
- Droga, errei de novo! - Hermes se irritou e desligou a música, se cansando e se sentando numa poltrona modelo 3107 de Arne Jacobsen, só notando a presença do amante quando abriu os olhos após um longo suspiro - Ah, você... tá aí??? Foi mal... Eu... mexi no seu toca fitas sem querer e... Me empolguei! - ela coçava a nuca.
- Tudo bem! Foi ótimo te ver dancar! - Mista admirava ela fixamente com uma mão no queixo.
- Sério? Porque eu fui uma merda dançando agora e...
- De jeito nenhum! - Mista à repreende - Você tava perfeita! Só errou o que... uns três passos! Deixa que eu te ensino, vai!
Ele ligou de volta à música e conduziu os braços e as pernas da Costello como se quisesse ensinar ela à andar, mas na verdade, estava ensinando à dançar, foi mostrando tudo, desde o estalo de dedos inicial até a parte em que eles finalizam com o mesmo estalo de dedos e a mão na cintura, Hermes nunca questionou o que significava aquela dança, mas nem se importou com isso quando ele passou à sorrir e dançar com ela ali no cantinho de amor deles.
- Que foi! - ele questiona ao ve-la focada olhando em seus olhos.
- No que você tava pensando quando tava me olhando agora há pouco? - ela o questiona sem hesitar.
- Nada! Só na vida que não vai mais voltar! - ele ficou cabisbaixo.
- Porque? - Hermes fez uma cara preocupada.
- Eu tava lembrando do tempo da nossa gangue! A gente perdeu vários amigos no embate contra o antigo chefe da máfia! - Mista segurava o rosto com uma mão e alisava a mesa com o indicador da outra mão.
- É, acho que o Giorno comentou! - ela olhava fixamente o capo.
- Eles eram um máximo! O Narancia e o Fugo! - Mista olhou para o chão cabisbaixo.
- O que aconteceu com eles? - Hermes se aproximou de Mista.
- O Narancia foi morto pelo chefe ... e até hoje não sei o que houve com o Fugo! - Mista explicava.
- E o Fugo foi embora porque? - a Costello questiona.
- Ele não teve coragem de se meter nessa enrascada! Eu não soube mais dele depois, só que ele tinha se mudado pra Rússia por causa do arrependimento! - Mista levantava os braços.
- Sei, ele ficou arrependido né? - Hermes coçou a cabeça atrás da orelha.
- Sim! O Giorno até pensou em chamar ele pro casamento pra se reconciliarem e tal! - Mista diz o que soube - Mas acho que ele não vai vir não!
- Imagino! Aliás, como devem estar as coisas desse casamento? Daqui há um mês é que acontece, né? - Costello comenta.
Essa era uma boa pergunta da parte de Hermes, como ficariam as coisas desse casamento? Principalmente agora que Jolyne soube por meio do pai que ninguém viria à Toscana para o enlace matrimonial entre ela e o Giovanna, graças ao fato de alguém ter levado sua mãe para longe.
- Eu não queria fazer isso, mas fui obrigada! - Jolyne estava nervosa e confusa sentada no sofá do imenso quarto que pertencia ao Giovanna.
- Meu amor, não se preocupa com isso! - Giorno se sentou ao seu lado, depositando sua mão no ombro esquerdo da Kujo, preocupado com o nervosismo dela - Se precisar adiar o casamento para irmos atrás da Sra. Kujo, tudo bem!
- Não, Giorno! Eu sei o quanto isso é importante para nós! É nosso casamento! - Jolyne seguia nervosa - Meu amor, eu quero sem dúvida um futuro com você! Quando a gente enfrentou aqueles bandidos traficantes em Roma, eu soube que você e eu tínhamos uma conexão, e que ia dar certo!
- Eu sei disso! Mas saiba que eu não quero te obrigar à nada! Eu esperei dois anos pra te pedir em casamento e confesso que achei cedo demais! - Giorno era compreensivo e gentil - Não tô dizendo que foi um erro! Só quero que saiba que eu tô do seu lado no que precisar! - abraçou Jolyne à segurando em seus braços, acariciando a maçã do rosto direita da face da amada.
Jolyne se sentia segura e completa, achou o homem ideal, sorria por dentro por ter alguém que lhe entendia e não queria tudo depressa, ao mesmo tempo que a preocupação e o caos lhe invadiam a alma por sua amada mãe, só queria saber onde estava, o que fizeram com ela, não era fácil para alguém às vésperas de seu casamento descobrir que sua amada parente progenitora havia sido sequestrada.
Jolene por sua vez, havia acordado num local escuro e vazio, o chão em seus pés era preto e escorregadio, com alguns detalhes em vermelho reluzente, assustador, não sabia o porque de tudo aquilo, não sabia o porque de estar ali, mas sem dúvida se sentia numa teia de aranha ou na jaula de um assassino.

○☆○

Por favor não arranquem minha cabeça por demorar tanto com esses capítulos, essa semana teve a pior chuva de todas aqui em Sampa e faltou energia pra mim, mas espero que tenham gostado!!!

𝚂𝚔𝚢 𝙵𝚞𝚕𝚕 𝙾𝚏 𝙻𝚒𝚐𝚑𝚝𝚎𝚛𝚜 ☆ ⒿⒿⒷⒶ ⒻⒶⓃⒻⒾⒸ Where stories live. Discover now