𝙰𝚋𝚊𝚗𝚍𝚘𝚗𝚘 𝙳𝚊 𝙵𝚊𝚌𝚞𝚕𝚍𝚊𝚍𝚎

2 0 0
                                    

Michigan
Março de 2015

- E aí, Kujo! - Westwood, um amigo que Jouta fez na faculdade nova, segurava um pacote de Doritos quando encontrou o amigo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- E aí, Kujo! - Westwood, um amigo que Jouta fez na faculdade nova, segurava um pacote de Doritos quando encontrou o amigo.
- Westwood! - Jouta estava no armário pegando livros sobre medidas de casa e plantas quando fez uma saudação de mão com Westwood.
- E aí, trouxe o trabalho, né??? - Westwood cobra.
- Sim, era a planta de uma casa em forma de disco? - Jouta confirmava.
- Exatamente! - os dois caminharam até a sala - Você vai participar? - Westwood observava um anúncio de uma feira cultural que teria na Universidade de Michigan, onde estavam estudando.
- Não sei! Tô pensando ainda! Não sei pra qual modalidade eu entro! - Jouta só observava o anúncio da feira de países quando alguém chega atrás dele.
- Porque não entra pra modalidade italiana, JoJo? - uma morena de cabelos marrons lisos e com seios enormes visíveis pelo decote da sua regata preta apareceu.
- Ah, oi Jennifer! - Jouta fica corado - Tá fazendo o que aqui?
- Ah, eu só tava pensando em passar lá no Cranberries e pensei se você não podia ir junto pra gente beber algo! - Jennifer Deacon era uma mulher de atitude.
- Bom, eu... - Jouta coçava a nuca - ... eu vou ver como tá minha agenda, mas... - ele olhou o amigo, que acenou com a cabeça, sinalizando que era para o Kujo aceitar - ... provavelmente eu vou sim!
- Maravilha! - a morena latina pulou de alegria, Jouta Kujo era tão cobiçado por meninas, quanto ela era por garotos, e no caso dela, alguns garotos à cobiçavam demais, como era o caso de um certo indivíduo olhando de longe sua conversa com Jouta.
- Aeee! Animal! - um valentão de mais de dois metros aparece - Tá fazendo o que, Kujo? Pensa que pode simplesmente chamar minha mina pra sair assim? Não sabe que não pode mexer no que não é seu?
- Olha, Steven! Não sei de que mina você tá falando! - Jouta sabia da justiça de Jennifer e Steven, e de como a garota praticamente teve que fugir dele para escapar de sua obsessão por ela.
- Jennifer Deacon! - Steven explica - Ela ainda é minha mina, se você não sabe disso!
- Não sou não! - a morena de olhos verdes dizia irritada - Será que você não consegue entender que acabou tudo entre nós? Que a gente já era?
- Cala a boca, sua vadia ingrata! Você vai ser minha, entendeu! - o valentão de boné gritava como um tirano - E você, não se mete filhinho da mamãe fujona!
Neste momento, um soco veio com toda a força para cima do rosto do valentão Steven, que foi arremessado contra os armários daquele corredor da universidade, ninguém viu como exatamente aquilo aconteceu, mas como Westwood era alguém como Jouta, este sabia exatamente que o soco veio de um certo stand chamado de "Espectro".
- Sério cara! As pessoas não podem descobrir o que eu, você e seus pais somos! - Westwood se referia aos usuários de stand.
- Eu sei! Mas naquela hora eu me descontrolei de verdade! - Jouta não pôde negar.
- Eu imagino! Deve ser foda ouvir alguém falando da tua velha! - Westwood falava de Jolene.
- É, com certeza! Eu amo ela! Se qualquer coisa aí alguém fizer algo com ela! Nem sei do que sou capaz! - Jouta falava a verdade.
Jouta tinha de fato um carinho e apego pela mãe, e não deixaria que nada lhe acontecesse, principalmente depois de tudo o que ela passou três anos antes e também antes disso, o Kujo não sabia que seus dias naquela faculdade estavam contados, pois não percebeu quando um amigo de Steven, Leto, havia botado algo na bolsa de Jouta e uma denúncia foi feita à diretoria da universidade.
No dia seguinte, o Kujo foi convocado à diretoria, e um saco de maconha encontrado na sua bolsa, e provavelmente seria expulso e preso, se não fosse pela intervenção imediata de seus pais, principalmente de Jolene, que não se confirmaria.
- Isso é impossível! Meu filho não usa drogas! - Jolene tentava argumentar.
- Não é o que eu vejo aqui! - a diretora, com mais dois coordenadores com ela também argumentava - Isso tava na bolsa dele!
- É óbvio que existe a hipótese de alguém ter posto na bolsa dele! Vocês não pensam nisso? - Jolene explica.
- E existe a hipótese de ser de fato dele! - a diretora permaneceu firme.
- Não é! É só fazer um exame de doping nele! - Jolene arregala os olhos - Eu tenho certeza de que não vai dar nada!
- Sra. Kujo! Não foi muito presente na educação desse garoto, não é? - o argumento da diretora magra e loira era muito inconveniente - Nem o senhor, Sr. Kujo! Por isso ele age assim não é?
- Assim? - Jolene se irritou profundamente - O que eu passei pra dar uma vida digna pra ele vocês não tem o direito de meter o nariz e dizer se foi bom ou não! E detalhe, ele foi criado pelo avô, que é bem mais rígido que eu! Mesmo que vocês não o expulsem, eu vou tirar ele daqui! - e foi isso o que ela fez.

 Kujo! Por isso ele age assim não é?- Assim? - Jolene se irritou profundamente - O que eu passei pra dar uma vida digna pra ele vocês não tem o direito de meter o nariz e dizer se foi bom ou não! E detalhe, ele foi criado pelo avô, que é bem mais ...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Você tem certeza que foi uma decisão correta? - Jotaro questiona a esposa no carro.
- Sim! Na minha família ninguém mexe! - Jolene ainda estava irritada - La ele não fica mais!
- A Universidade de Michigan era ótima! Pra onde ele vai agora? - Jotaro exigia.
- Para a College 11 em Maryland! - Jolene explica - Já vi as bolsas e planos de mensalidade! É uma faculdade ótima! Um campus maravilhoso!
- A gente vai ter que se mudar de novo, né? - Jouta estava decepcionado.
- Meu filho, não vai ter jeito! Um filho da puta comprometeu sua reputação nesse estado! - Jolene diz com amargura no olhar - A gente vai ter que se mudar! Mas eu prometo que nossa vida vai ser estável! Não importa se isso demorar, eu vou dar um jeito para te garantir isso!

○☆○

Jouta sendo expulso, Jolene surtando e todos se mudando!
Esse foi o capítulo de hoje!!!

𝚂𝚔𝚢 𝙵𝚞𝚕𝚕 𝙾𝚏 𝙻𝚒𝚐𝚑𝚝𝚎𝚛𝚜 ☆ ⒿⒿⒷⒶ ⒻⒶⓃⒻⒾⒸ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora