último capítulo.

784 50 21
                                    

Jordana 🤯:

Tinha chegado hoje cedo aqui no Rio,passei o dia com o Matheus e vi uma galera da faculdade.

Eles conheceram a Aurora e ficaram encantados por ela. E ela se achou,né? Porque a garota gosta de atenção.

No começo ela estava tímida, o que é estranho para nós que convivemos com ela,mas depois ela foi se soltando e fazendo todos rirem e se apaixonarem pelo jeitinho dela.

Nos divertimos bastante e agora no finalzinho da tarde vim com o Matheus e ela aqui para o arpoador.

Sempre fui apaixonada por aqui e continuo sendo. Sentar e ver o pôr do sol enquanto pensa sobre a vida é maravilhoso.

Mas hoje eu não vim só pelo pôr do sol,hoje eu vim também para tentar seguir minha vida de uma vez por todas.

Mesmo eu tentando fingir que não ligo e não lembro do passado, ou melhor, do fiel. Eu ligo sim,na verdade nunca cheguei a esquecer ele,mesmo tentando por várias vezes.

É que no final ele ficou marcado na minha vida. Ficou marcado como uma pessoa pela qual eu me doei e amei, e marcado também como um amor que não pôde ser vivido.

É que seria hipocrisia da minha parte eu sentir saudade de uma pessoa que eu nem sabia o verdadeiro nome,né?

Claro que é ,é totalmente errado sentir falta de uma pessoa que eu nunca tive, porém ,que sempre me teve.

Esse é o lado ruim de ser intensa e sempre se entregar de corpo e alma para os outros.

Aurora: soveti,titio - despertei dos meus pensamentos e Aurora falava com o Matheus pedindo soverte.

Sorri olhando para a minha filha. Fiel marcou minha vida de todas as formas, principalmente deixando um fruto de uma paixão nossa.

Descobri minha gravidez já no sexto mês, quase entrando no sétimo. Eu não me alimentava direito, vivia chorando e perguntando o porquê de tudo aquilo ter acontecido. Até que um dia eu acabei desmaiando, minha tia me levou ao hospital e foi quando eu descobri a minha gravidez.

Eu estava fraca e sem muitas vitaminas no corpo, o que estava prejudicando a Aurora também. Fiquei internada durante duas semanas para poder recompor as vítimas necessárias.

Tive que tomar muitos remédios, tanto para o meu bem quanto para o de Aurora.

Aurora foi o meu milagre e a minha salvação, é o meu alicerce.

Aurora foi e é o meu nascer do sol. Aliás, seu nome é isso.

Coloquei esse nome porque além de eu achar bonito, era o nome da tia do fiel. Pelo menos foi o que ele me disse uma vez, não sei se é verdade, até porque o que ele mais fez foi mentir. Mas mesmo assim eu coloquei.

Matheus: vamos lá- levantou segurando na mão dela - vou andar um pouco com ela também, acho que dá tempo de fazer o que você quer.

Piscou e eu sorri de lado vendo eles saírem.

Aqui era para ter sido o nosso lugar, meu e do fiel. E mesmo que a gente não tenha vindo muitas vezes, só aquele dia marcou.  Hoje eu quero tentar deixar ele para trás, quero tentar seguir minha vida sem ficar pensando nele e em tudo que vivemos.

Era como se aqui fosse a nossa verdadeira despedida.

O sol começou a se pôr e senti meu peito acelerar.

Então agora era a hora que eu ia me despedir dele,deixar ele ir embora de uma vez por todas do meu coração que nem esse pôr do sol.

Você marcou minha vida. Foi uma paixão louca, com você eu conseguia sentir toda a adrenalina. Me sentia viva ao seu lado, principalmente quando saiamos andando feitos loucos de moto na madrugada. Obrigada por ter feito eu me sentir viva durante uma boa parte em que passamos juntos. Tirando todas as suas mentiras e nossas decepções uns com o outro, valeu a pena ter te conhecido, mas hoje eu deixo você ir,assim como esse pôr do sol está indo embora. - terminei de ler o que eu tinha escrito e senti o gosto salgado de minhas lágrimas.

O pessoal que estava ao redor começou a bater palmas assim que o sol se pôs,levantei pronta para sair dali e sentia meu peito apertar cada vez mais.

É que uma parte minha sempre irá pertencer a ele,mesmo que eu nunca tenha tido uma parte verdadeira dele.

Já tinha chegado no calçadão e tentava ao máximo conter minhas lágrimas. Peguei meu celular para tentar ligar para o Matheus, até eu escutar uma voz que me fez parar.

Fiel 🤑:

Já era de tardezinha,tinha passado o dia em Ipanema junto com a Eloá e a Natália, já agora no finalzinho da tarde viemos para o Arpoador.

Como sempre aqui estava uma vibe do caralho, cheio de gente unida para ver o pôr do sol e por um momento me peguei pensando na Jordana.

Foi em um sábado, dia como esse,que viemos aqui pela primeira vez. Prometemos que iríamos vir aqui duas vezes no mês e falamos que aqui seria o nosso lugar.

Naquele dia,quando ela me parou para falar aquilo, eu ri,até porque não tinha como um lugar cheio como esse ser o nosso lugar.

Mas foi olhando nos olhos dela que eu
percebi tudo. Ela realmente estava se apaixonando por mim e eu por ela. Então aquele tinha sido nosso combinado, iríamos vir para cá de 15 em 15 dias.

E talvez se nada daquilo tivesse acontecido, nós estaríamos aqui juntos. Estaríamos cumprindo o nosso combinado.

Eu fui um cuzão com ela. Admito isso.

Deveria ter dito toda a verdade assim que desisti de todo o plano, só que eu fiquei esperando pelo tempo certo e no fim nem teve esse "tempo certo".

Mesmo que eu tenha sido todo errado, a Jordana vai ser pra sempre a primeira garota que eu amei. Ninguém nunca vai apagar ela da minha mente e se um dia, por um acaso a gente se reencontrar e ela falar que quer tentar mais uma vez, eu volto para ela.

Porque ela vai ser pra sempre a minha Dama e eu o vagabundo dela. E no final foi isso mesmo,se fosse para dar um título para a nossa mini história, seria: " A Dama e o Vagabundo."

Natália estava andando mais na frente junto com a Eloá, elas pararam para comparar um bagulho e andei um pouco mais para frente.

Fiquei observando elas e vi a garotinha que eu tinha visto o perfil ontem. Encarei ela que estava ao lado de um homem  e tive a impressão de já ter visto ele. A pequena virou sorrindo enquanto se melava com o sorvete e senti meu coração acelerar quando percebi que ela se parecia com uma pessoa.

Virei meu rosto negando e fechei os olhos com força. Quando abri novamente e virei para o outro lado vi ela.

Caralho.

Fiel: jordana? - chamei seu nome com receio e ela virou. Era ela.

Fim...

a dama e o vagabundo. Where stories live. Discover now