21.

557 48 0
                                    

Gabriel 🤑:
( Fiel)

Deco chegou em mim logo cedo mandando o papo para se aproximar mais da garota, porque o delegado tá muito quieto e provavelmente não vem coisa boa por aí.

Mandei o papo logo que era difícil de puxar alguma coisa do delegado com ela,e ele mandou eu dar meus pulos,nem que fosse para pedir ela em namoro.

Mas namoro já é demais, então falei que ia tentar me aproximar mais. Até um carro ele arrumou, disse que como a garota é riquinha ela gosta mais de andar de carro.

Como hoje a oficina não abriu,já fiz logo a boa e mandei mensagem para ela e depois fui buscá-la na academia.

Parei o carro em frente a academia e ela já estava lá toda na postura e cara de enjoada, mexendo no celular. Mas assim que viu que era eu,deu um sorriso fazendo careta e já veio entrando no carro.

Jordana: fala o que você quer, vai - fechou a porta- tu mal manda mensagem e ainda mais vir me buscar em algum lugar.

Olhei pra ela e já fui pensando no que o deco tinha dito

Fiel: ih,parceira, sem estresse- me olhou- tu que fica maltratando o mano aqui, atiça e depois cai fora. Quero ver qual que é a tua.

...

O resto do dia tinha sido de boa,dei uma organizada na casa e quando foi no fim da tarde ainda fiz o favor de levar a patyzinha na faculdade.

Agora eu estava deitado conversando em chamada de vídeo com minha menor, que não entendia nada e ficava com uns Olhão me olhando.

Ela nasceu no final de fevereiro e já está com um mês e meio. Nesse meio tempo ainda fui lá no Rio visitar elas três vezes, mas é foda essa distância porque tô ligado que vai ser ruim tá indo toda vez lá.

Fiel: vai, filhota, fala comigo- falei e ela balançou a cabeça passando a mãozinha no rosto, fazendo a mãe dela rir - tá rindo de quê, maluca? - perguntei e ela virou a câmera para ela.

Eloise: você achando que ela vai falar contigo- riu - ela nem entende nada.

Fiel: entende mais que você, se liga que minha filha não é burra- apontei e ela ergueu a sobrancelha- e pode virar a câmera pra ela,quero ver tua cara feia não.

Eloise: claro que minha filha não é burra,ela não puxou a você- olhei sério pra ela que riu- e eu já tenho que desligar, vou dar banho nela e já tô enjoada da tua voz.

Fiel: perguntei nada não,parceira- só foi eu terminar de falar que ela desligou a chamada. Filha da puta.

Mandei logo um áudio bolado pra ela, que só escutou e não respondeu nada. Deixa ela,tá achando que vai passar batido.

Olhei a hora vendo que já era 20:00 horas e levantei da cama indo tomar um banho. Assim que voltei pro quarto o celular estava tocando, olhei e era a Stella. Deixei de lado e fui me vestir logo, ia retornar para ela e bem na hora só chegou um áudio.

Mensagem on:

Stella:

Áudio: aonde? Fiz um bolo de chocolate, vem comer comigo e sua irmã. Faz tempo que você não vem aqui , aprontando o quê?

a dama e o vagabundo. Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang