07.

2K 267 107
                                    

CAPTURE À BANDEIRA, OU MELHOR, A ZÖE!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CAPTURE À BANDEIRA, OU MELHOR, A ZÖE!

ASSIM QUE COLOQUEI OS PÉS para fora do Chalé 7, me caiu total a ficha de que tudo aquilo era real.

Era por volta das 9h da manhã, e alguns dos poucos campistas já estavam fora da cama. Agora eu já estava misturada entre eles, usando a mesma camisa laranja do Acampamento.

— Fico feliz que te serviu bem. — Michael comentou — Eu quase sempre erro na escolha dos tamanhos.

Eu sorri para ele. Estávamos caminhando lado a lado em direção da ao Campo de Arco e Flecha, segundo Michael, eu precisava descobrir em que era boa antes do Capture a Bandeira.

Eu meio que tinha esquecido de comentar com meus irmãos das minhas habilidades de cura. Se bem que curar não me parecia ser muito útil em luta de frente contra espadas, lanças, adagas e todas essas coisas ultrapassadas que aqui pareciam nunca ter saído de moda.

— O acampamento sempre foi, hm, vazio assim? — perguntei.

— Não exatamente, muitos podem estar em missões no Mundo Mortal. Mas estamos em tempos, hm, difíceis aqui no Acampamento. — ele pareceu ponderar, em seguida ele se aproximou mais e falou baixinho: — Desde que Luke Castellan do chalé de Hermes nos abandonou há 2 anos atrás, ele tem feito vários dos nossos companheiros o seguirem.

Luke Castellan. Esse devia ser o cara para quem Dr Espinheiro estava planejando nos entregar de bandeja. O cara que Percy parecia odiar.

Então o cara que organiza sequetros de crianças semideusas para participar de guerras mitológicas era um antigo campista do Acampamento.

Aquilo atiçou a minha curiosidade.

— O que o fez partir daqui e começar a jogar contra os deuses?

Michael fez uma expressão de desgosto.

— Luke era brilhante. Realmente habilidoso, ele ajudava quem tinha dificuldade por aqui, era um cara gente boa. — meu meio-irmão respondeu, sério — Não percebemos quando as coisas mudaram pra ele.

Pensei sobre aquilo. Ele devia mesmo ter fortes ideologias, para abandonar o lado de seu pai e família, mesmo que não justificasse nada do que vinha fazendo.

Se revoltar contra deuses milenais não devia ser uma decisão fácil. Poderia ser até burrice, na verdade, então qual a razão por trás que o fez ignorar isso?

Percebi que meu irmão estava ponderando se era uma boa ideia me dar mais detalhes. Eu entendia seu lado, acho que não era muito adequado um Consellheiro Chefe contar de cara tudo sobre aquele assunto pra uma novata.

𝗗𝗘𝗦𝗧𝗜𝗡𝗬 ✓ percy jacksonWhere stories live. Discover now