03, halloween!

79 12 17
                                    

N/A: aviso muito importante que os primeiros capítulos NÃO são totalmente focados na relação da Max e da Seline, e sim da Jessie e da Seline, porque elas estavam em um romance antes da Max chegar, então antes que falem algo, tô avisando que primeiro vou focar na relação delas duas e depois na da Max!


No dia seguinte, Seline não conversou com ninguém sobre o acontecido do dia anterior. Ela pensou sobre falar com os meninos, mas eles nunca a ouviriam sobre isso.

Não era grande coisa. O flashback e o acontecido do laboratório, ela não foi desde oque aconteceu, e isso fazia apenas quatro meses. Ela pediu para que Will não contasse aos meninos. Foi por isso que ela continuou se afastando de todos eles.

Seline tinha medo de os machucar, toda a dor que ela sentia, ela queria chorar e gritar sobre isso para todos mas ninguém sabia. Ninguém entendia oque acontecia com ela e oque tudo se tornou pior desde quando Eleven apareceu e depois foi embora novamente. Ela se tornou apenas uma memória, eles nunca sentaram para conversar sobre isso formalmente.

Ela se sentia confusa com os borrões de pensamentos, e quando ela tinha pesadelos que sempre tinha aquela mulher de cabelos pretos que a chamava de filha e tentava tocar em seu rosto, e como ela não parecia nada com a sua mãe. Seline nunca questionou seus pais sobre essa mulher, porque era só alguém e isso poderia ser tudo obra do mundo invertido para fazer com que ela duvidasse de si mesma.

Ela tinha medo de contar a alguma das meninas, ninguém sabia sobre como ela foi parar no mundo invertido a não ser os garotos. Ela quis ser uma nova pessoa e mudar a sua vida do que também ser chamada de "garota zumbi".

Ela apertou os olhos e os punhos, os nós dos dedos ficando esbranquiçados, ela ficou em silêncio em todo o caminho em que Steve dirigia a escola, ela sentiu o seu olhar várias vezes.

── Qual é o seu problema?! ── Seline franziu a testa encarando Steve, ele apontou para si mesmo, e ela balançou a cabeça assentindo, ele fez novamente repetindo 'eu?' e ela revirou os olhos batendo as mãos na coxa. ── Que porra?!

── Ei! ── Steve apontou e ela colocou as duas mãos na boca, ele odiava quando ela usava palavras de baixo calão, para ser mais formal. Ela sempre se esquecia e sempre xingava quando ele estava perto e quando também não estava.

── Tudo bem, tudo bem, desculpa, desculpa! ── Ela repetiu jogando as mãos para o ar em rendimento e revirou os olhos, ele assentiu e voltou o olhar para frente.

── Porque você está com essa...  cara? ── Ele fez uma cara de nojo para imitar a irmã. Seline apoiou o cotovelo no batente da janela do carro e o olhou.

── Nada. Até mais tarde. ── Ela pegou a mochila nos ombros e abriu a porta, mas voltou quando se lembrou de algo. ── Só para avisar, vou para a festa de halloween da Melissa e do Dylan as sete!

── Oque?! Ei! ── Steve saiu do carro junto com ela, Seline simplesmente não precisava de permissão, ela fazia as coisas quando ela queria, Steve colocou as mãos na cintura quando ela o ignorou totalmente e gritou um "Tchau Steve" para ele.

Seline suspirou, seria a pior coisa agora encarar o grupo depois do que aconteceu ontem. Ela devia ter ficado parada como se estivesse levitando, seria assustador, devia ter sido para eles. Uma merda. Horrível.

── Ei. ── Melissa a cutucou, ela deu um empurrãozinho e Seline sorriu. Melissa a puxou para um abraço e não disse mais nada. Seline sabia que era pelo que houve, mas ela não diria nada, apenas aproveitar aquele carinho que ela diariamente ganhava.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 25, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

(𝐈𝐌)𝐏𝐄𝐑𝐅𝐄𝐂𝐓, max mayfield Where stories live. Discover now