02, max and feels

90 14 40
                                    

Steve resmungou quando a  Harrington em miniatura retirou as cobertas as puxando de seu corpo.

── Você está de ressaca! ── Seline ouviu Steve reclamar e colocar o cobertor novamente em seu rosto, colocando as mãos na frente para o sol não entrar.

── Vá para a escola. ── Steve expulsou ela com as mãos, a loira revirou os olhos chutando a bunda dele. ── Qual é o seu problema? ── Seline sorriu quando ele finalmente se levantou.

── Estou indo para a escola. ── Ela avisou, se levando de encontro a porta do quarto do irmão mais velho.

── Tome cuidado. ── Ele disse e se afundou nos travesseiros se cobrindo novamente, ela revirou os olhos e saiu colocando a mochila nos ombros.

Ela se despediu, e saiu pela porta a fora, agarrou a sua bicicleta atrás dos arbustos pedalando escola a frente.

Ela guardou a bicicleta em algum lugar e seguiu até a entrada da escola, ela avistou Will com Dustin e Lucas. Ela mordeu o lábio pensando se deveria ir antes que Mike apareça.

── Oi. ── Seline sorriu fraco, os meninos a olhando esperando algo, Will sorriu em direção a ela, ele sentia falta de sua melhor amiga. E ela sentia falta deles, ela ama as garotas. Mas não é o mesmo.

── Oi, Seline! ── Will a abraçou de lado e ela retribuiu, os outros garotos sorriram junto a ela.

── Eu queria me desculpar pelos garotos ontem. Eu não sabia que eles iriam fazer isso. ── Ela agarrou a alça da mochila em seu braço pelo nervosismo tomando conta de todo o seu corpo. Ela queria de afundar em algum lugar e nunca mais olhar para o rosto deles.

── Está tudo bem! ── Dustin sorriu e levantou o polegar para cima, se Mike chegasse, ele iria matar todos eles juntos. E Seline seria a culpada.

── Ei, Line ── Jessie chegou por trás de Seline agarrando sua cintura e colocando o rosto em seu ombro. Seline mordeu o lábio quando sentiu a respiração da outra garota em seu pescoço.

── Preciso ir. Vejo vocês mais tarde, eu acho. ── Jessie deu um beijo singelo no pescoço dela e Seline se sentiu cair em um mar de rosas. Ela teve uma coisa com Jessie a algum tempo para esquecer sobre Max, mas durou muito, foi um sentimento forte demais para só um passatempo. Mas ela gosta disso.

Os meninos sentiam saudades dela, junto com eles, jogando D&D e comendo pizzas bebendo refrigerantes no porão de Mike. Ela gostava de ficar com as meninas, de ficar com Jessie, mas sentia falta dos garotos.

── Conheça o cérebro humano. Eu sei que não se parece muito.  ── O Sr Clark colocou um cérebro de plástico sob a mesa. ── É até um pouco nojento, mas há cem bilhões de células dentro desse milagre da evolução. Não, eu não errei ou gaguejei. Cem bilhões.

Seline rabiscava algo qualquer com seu lápis no caderno, quando a porta da sala de aula foi aberta.

Uma garota ruiva entrou acompanhada do diretor, com a feição irritada ela apenas seguiu.

Seline reconheceu aquele olhar, ela reconheceria ele em qualquer lugar. Aquele rosto irritado com tudo, os cabelos de fogo correndo ao vento.

Ela sentiu sua garganta fechar, sua respiração desregular e tudo começou a girar. Ela queria acreditar que não fosse Max, mas era. Aquela era Max e ela estava bem ali em sua frente.

── Essa deve ser a nossa aluna nova. ── O professor sorriu

── Isso mesmo, ela é toda sua. ── O diretor estendeu a mão e saiu da sala de aula.

(𝐈𝐌)𝐏𝐄𝐑𝐅𝐄𝐂𝐓, max mayfield Where stories live. Discover now