01, max is back?!

113 18 29
                                    

Seline vasculhou tudo por debaixo da sua cama, em seu armário, no armário de Steve, na cozinha, e em todos os lugares possíveis da sua casa.

Ela rolou pela cama indo em direção ao seu outro armário que guardava objetos e maquiagens e não roupas, ela mexeu as mãos por todo o lugar até achar uma caixa colorida de metal.

Ela sorriu vitoriosa e pegou doze dólares, ela contou com os que roubou de Steve também, e de seus pais.

Seus pais. Eles estavam em outra viagem de negócios, Seline não sabia do que se tratava mas eles não eram mais tão importantes assim. Ela pensou que depois do ano passado eles se tornariam mais protetores, só que Steve fez isso por eles.

Ele sempre estava levando ela para os lugares que ela poderia ir sozinha ou de bicicleta, ele se tornou mega protetor irmão mais velho. Na maioria das vezes ele a deixava nos Wheeler's ou Byers.
Só nos Byers agora, ela ainda fala com Will quando os meninos não estão junto a ele, depois do verão passado, Seline se afastou totalmente dos meninos entrando para o grupo das garotas.

Você deve estar pensando, Seline está juntando dinheiro para ir ao fliperama com os garotos, certo?

Errado. Ela iria com as meninas e alguns garotos do ano seguinte o delas, Seline se sente bem com eles, na maioria das vezes. Ela gostaria de fazer as pazes com os meninos, mas Mike não quer escuta-la. Dustin pede desculpas por isso. Lucas da de ombros. Will continua falando com ela.

Ela sentia falta de Eleven, ela sabia oque fazer naquele momento. Seline fez amizade com El quando ela chegou do nada na floresta e virou amiga do grupo, ela sumiu quando Will apareceu e depois nunca mais apareceu.

Seline voltou ao mundo real afastando todos os pensamentos horríveis que ela tinha lembrado sobre o episódio do ano passado, ela pulou sobre a cama e saiu para fora do quarto.

── Não desça pelo corrimão! ── Steve repreendeu, mas Seline deslizou pelo corrimão mesmo assim. Ela riu enquanto ele mantia o olhar para ela dizendo: "É sério isso?"

── Ops! ── Ela debochou e colocou a língua para fora zombando do irmão mais velho, ele a seguiu com o olhar enquanto ela saía para fora da enorme casa na Loch Nora.

Quando o carro brega de Steve estacionou na porta do fliperama Seline avistou as meninas e os garotos conversando, eles não tinham percebido ela ainda.

── Eu passo aqui as cinco. ── Steve apontou e Seline revirou os olhos, ela balançou a cabeça e concordou levantando o polegar para cima.

── Volte inteiro. ── Eles sorriram e Seline abriu a porta do carro, ela pegou a sua mini mochila como ela costumava a chamar, e viu as garotas a olhando.

── Você está atrasada, linda. ── Jessie apontou os dedos ao relógio zombando e Seline sorriu colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha. Ela sentiu Jessie olhar qualquer movimento que ela fazia e isso a deixava atordoada.

Jessie Ballard era um tipo de garota comum que tem vergonha de si mesma. Ela e Seline se beijaram algumas vezes no início do ano e nas férias, Jessie negou que gostava de garotas por que tinha e ainda tem vergonha de si.

Ninguém nunca conseguiu mudar isso, mas ela parece mais confiante agora, ela tinha medo da família souber e bem, dar uma grande merda.

── Que porra?! Eu trouxe 20 dólares a toa? ── Ela escutou Olivia xingar a Dylan, um dos garotos do ensino médio. Eles riram da cara dela e as meninas também.

── O sobrinho do dono sempre tem exceções, gatinha. ── Dylan piscou e abriu a porta do fliperama, eles adentraram e Olivia sorriu olhando para as garotas atrás.

Seline sorriu e Jessie entrelaçou o seu braço com o dela, Seline parou quando viu que os meninos estavam no jogo Dragon's Lair. E era exatamente o jogo que eles queriam jogar.

Oliver e Elijah, amigos de Dylan também do ensino médio, bateram na caixa do jogo, assustando Mike, Lucas, Dustin e Will. Seline mordeu os lábios e tudo que ela queria era se enfiar em um buraco e nunca mais sair. Ela não queria que eles o vissem.

Não era culpa dela, ela não tinha oque fazer, as meninas nunca fariam isso, mas os meninos sempre eram mais brutos. Ela viu Dustin pular em seu lugar, Mike fechando os punhos e Lucas e Will engolirem a seco.

Ela tinha medo deles acharem que ela poderia fazer algo, mas ela não tinha local de fala ali, nunca teria. Ela nunca faria algo desse tipo com eles e nem com ninguém.

── Fora. ── Elijah cuspiu as palavras indo de frente ao jogo enquanto os meninos recuavam para trás, eles estavam com medo. Seline queria chorar com essa visão. Ela direcionou seu olhar a Mike, e ele olhava diretamente para ela. Ela tentou sussurrar um sinto muito, mas Mike não quis ouvi-la.

── E-Estamos saindo! ── Dustin falhou com a voz, Seline apertou os olhos, porque a qualquer momento ela sentia que iria desabar, falhar, ajoelhar e implorar o perdão dos meninos.

Oliver, Elijah e Dylan bateram as mãos como um sinal sorrindo vitoriosos feito idiotas como se conseguissem uma grande coisa, os quatro meninos saíram rapidamente com medo.

── Que belos amigos você arrumou. ── Mike sussurrou em seu ouvido quando passou por ela, Seline engoliu a seco e passou as mãos pelo rosto.

Ela saiu de seu transe quando Jessie a cutucou e Dylan a chamou com o dedo e eles foram até o Dig Dug, Seline se confundiu, eles só tinham feito aquilo para que os meninos saíssem do fliperama.

Seline suspirou e foi até o DigDug, o dia tinha começado de um jeito estranho, ela esperava que pudesse ficar melhor. Os meninos abriram na parte de pontuação e os olhares foram assustadores.

── 751.300 mil pontos? ── Melissa abriu a boca e ela se formou em um perfeito "O", Seline ficou em segundo lugar agora.

── Porra! Porra! PORRA! ── Seline xingou batendo as mãos em todos os botões do jogo, as meninas se chocaram e os garotos também.

── Parece que ficou em segundo lugar, BlondeWitch! ── Seline olhou mortalmente quando Olivia riu, ela quase chorou por ver que tinha caído.

── Quem é MadMax? ── Seline congelou quando Elijah perguntou, ela só tinha uma pessoa em mente quando ouvia o nome Max.

Ela parou em seu lugar e voltou a todos os anos passados quando conheceu uma garota ruiva em uma viagem para a Califórnia. Ela lembrava como se fosse ontem.

Todos os momentos, a despedida, como ambas as machucaram naquele dia, o jeito que Max a olhou depois da briga que ambas tiveram. Ela poderia estar se precipitando, claro, poderia ser qualquer Max. Não tinha como exatamente ser ela. Não, não podia ser.

Ela esperava que isso fosse só um sonho, ela se preparou para quando visse Max novamente, oque ela iria dizer, como ela iria pedir desculpas depois de como ela agiu. Mas ela não esperava que fosse agora, ela ainda não estava preparada.

Não poderia ser aquela Max.








001: nao revisado, qualquer
erro por favor me avisem!

(𝐈𝐌)𝐏𝐄𝐑𝐅𝐄𝐂𝐓, max mayfield Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz