COMPRAS? PIZZA?

180 19 5
                                    

Antes de tudo. Foi mal pela demora de fucking 2 anos, eu acabei perdendo o hype na Marvel depois daquela bomba que foi homem-formiga.
Mas enfim, aqui estou eu novamente. Um capítulo meio curto? Sim. Mas estou ocupada e muito ocupada. Mas como vi que vocês estavam adorando essa fic, resolvi trazer um "faz me rir" para os meus queridos. Bjs, fiquem com o capítulo.

DIA SEGUINTE

Yelena estava em casa com Fanny ainda se perguntando oque deveria fazer para encontrar a tal garota sozinha já que não queria falar com Kate, novamente. Estava insegura em ter que depender de alguém pra encontrar uma garotinha mimada pelas ruas de Nova York.

Sônia não estava em casa, saiu novamente para fazer alguma coisa, ou seja... tinha tempo suficiente para ficar matando tempo em seu apartamento ou simplesmente ir atrás da garota esquisita da moeda gigante.

Tive uma ideia. - Yelena pensa alto. - sei que não tenho tantas informações e por outro lado tô com muita preguiça de ir pesquisar sobre ela, e se eu... ahh... ligar pra Kate ou sei lá, pelo menos é mais fácil de conseguir o número daquela arqueira idiota. - dessa vez fala olhando em direção a Fanny que estava olhando a dona também impacientemente balançando seu rabo.

Oque foi? - ela pergunta olhando para a cadela que estava animada. - Eu conheço ele olhar Fanny... e não, não é isso. - a loira falava com o animal como se entendesse cada pensamento do mesmo.

Tá legal, eu vou conseguir o número da Kate. Assim quem sabe você tem um amigo pra brincar também, senti o cheiro de cahorro nela. - ela fala andando até a porta e pegando na maçaneta e olhando para Fanny que a olha confusa e umas orelhas um tanto tortas como se quisesse entender o que sua dona havia falado.

Chegando no andar de baixo do apartamento ela bateu na grade novamente.

E AÍ, MILES... ENTÃO... VOCÊ VIU A GAROTA QUE SAIU DAQUI ONTEM E EU NÃO SOU IDIOTA! pode me fazer um favor? - ela fala quase que gritando e então começou a pedir com jeitinho. - Ah... mds, Yelena, pq quer o número da Kate? - Ele pergunta confuso e com o coração a mil. - Pensei que conhecesse ela, já que ela saiu do apartamento toda sorridente ontem. - Ele fala fazendo a Loira a sua frente corar.

É... bo,bom... isso não é da sua conta garoto aranha, só consegue o número dela pra mim e eu prometo arrumar um daqueles aparelhos com joguinhos novo pra você. - Ela falando dando uma piscadela para o rapaz. - Com certeza, depois dessa você me deve até um Playstation 5. - Ele responde sorridente.

bom... eu vou sair e comprar algumas coisas, quando eu voltar, você me fala se conseguiu ou não. - Ela diz saindo de fininho. - Pe... Pera! YELENA, EU TENHO Q TRABALH... E ELA FOI EMBORA. - O garoto grita de nervoso até ver que era burrice tentar chamar a atenção da mesma.

EM UM SUPERMERCADO...

Acho que eu preciso comprar algumas coisas pro apartamento como comida e alguns lanchinhos para a Fanny, nunca vi um animal comer tanta e roer coisas sem parar. - Ela caminha com o carrinho escolhendo a dedo os produtos e fala para sí mesma pensamentos soltos e confusos. - Eu duvido muito que fique aqui por tanto temp... AÍ -  alguém acaba esbarrando na Loira.

Hey, tá cega? - Ela pergunta alto. - é sério isso, de novo... - a pessoa responde.

Pera... você é a... CASSIE? - Yelena fala surpresa. - cê quase me matou naquele beco e esbarra em mim pela segunda vez? Tá me seguindo ou garota da moeda gigante? - Ela pergunta se aproximando da mesma.

Olha... mesmo que você aparente ser inteligente e interessante aos olhos de algumas pessoas. Não, não estou interessada em você Viúva. - ela fala olhando diretamente para as orbes azuis esverdeadas. - Não perguntei de interesse, perguntei se estava me seguindo. -  responde um pouco irritada.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 25, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Bow and Weapons (Kate × Yelena)Where stories live. Discover now