revelações

1K 120 55
                                    

Ela conseguia sentir o lábio de Yelena sobre sua pele, então ela solta Kate, fazendo se virar rapidamente e quando Kate se vira tentando encará-la.
Estava apenas Kate em seu apartamento, Yelena havia desaparecido, única coisa que ela conseguiu escutar foi o som do vento vindo da janela aberta de seu apartamento.

Aí... fala sério, que dia foi esse em Lucky. - Kate fala olhando para o cachorro que estava deitado no sofá.

Continua....

____________________________________________

Havia acontecido bastante coisa após o ocorrido no apartamento de Kate Bishop naquele dia.
Clint Barton conseguiu concertar seu aparelho auditivo, foi atrás da Maya Lopez. Esclarecendo de vez que era o Ronin, mas não o verdadeiro responsável pela morte do seu pai. Maya tenta acertar Clint com sua espada para que ele parece de falar, mas antes que algo pudesse acontecer, Kate apareceu para ajudar Clint e tirá-lo de lá.
Após esse ocorrido, Clint se reencontrou com Kate Bishop, descobriu que Yelena tinha aparecido em seu apartamento. Mas derrepende Kate recebeu um SMS em seu celular de um número desconhecido.

Quem é? - Clint pergunta confuso com a reação de sua então mais nova amiga das flechas

Eles estavam comendo Pizza junto de Lucky e seu outro mais novo amigo,Grills.

Quem é esse cara com a minha mãe? - Kate pergunta assustada

Quem te enviou isso, Kate? - Clint questiona

Foi a Yelena - A morena responde, ainda mais nervosa

Era com quem ele que eu estava preocupado. - Clint fala coçando a barba - Ele é o Rei do Crime. - Clint responde logo em seguida dando um suspiro.

Espera aí, Rei do quê? - Kate pergunta se levantando e ficando cada vez mais nervosa.

Hey, fica fria. Estamos juntos nessa, vamos resolver isso juntos. - Clint fala se levantando indo até Kate e colocando uma das mãos em seu ombro.

Clint, isso é assunto meu. Você deveria estar com a sua família, vai curtir o Natal com eles e... - antes que ela pudesse termina sua frase, Clint fala - Kate, você é a minha parceira.

Nesse momento toda a preocupação da Jovem Arqueira havia sumido totalmente, ela agora estava cada vez mais confiante sobre tudo, estar com seu vingador favorito nos últimos dias, estava ajudando ela a amadurecer e ficar ainda mais perto do quê sonhava, uma verdadeira heroína.

Kate e Clint se prepararam para a batalha, estavam segundo os passos de Eleonor e sabiam exatamente onde ele estava indo para a felicidade de tudo e todos, ela iria para mais um jantar chique e formal, envolvendo várias pessoas da alta sociedade. Algo da qual Kate não se orgulhava nem fazia questão de comparecer, mas quando a vida de sua mãe e de outros estão em risco, ela não vai hesitar em ajudar e mandar quem realmente merece parar nas grades.

Ela e Clint chegaram ao evento beneficente, havia várias pessoas importantes alí, até mesmo o "ex-padrasto" de Kate, Jack Dusquene.

Isso é tudo tão formal, formal... - Clint falava nervoso ao lado de Kate.

Quer parar de falar "formal" a cada passo que está dando. - Kate fala séria

Clint e Kate estavam usando roupas "casuais".
Na verdade apenas Clint estava usando um terno simples, enquanto Kate usava um casaco que provavelmente sua mãe havia dado dinheiro para ser um vestido vermelho.

Você sempre costuma usar esse tipo de roupa - Clint pergunta

Oque, como assim? - Kate questiona, confusa.

Bow and Weapons (Kate × Yelena)Where stories live. Discover now