o que vai acontecer?

917 87 29
                                    

Jhon, vamos deixar ela ir. - Valentina responde

Eu sou um agente americano, sirvo para seguir ordens, se você diz isso... tudo bem. - Jhon Walker responde atrás de sí

Vamos ver oque o destino tem para nós. - Ela fala cruzando suas mãos sobre a mesa
____________________________________________

Pov: Yelena

Yelena havia saído do prédio onde Valentina estava.
Nesse momento ela só conseguia pensar em uma única coisa "oque Natasha faria no lugar dela?"
Concerteza gostaria de ver a irmã caçula segura mais que tudo no mundo, o único problema é que ela não está mais aqui para proteger sua irmãzinha.
Nem ficar ao seu lado para fazer algo juntas finalmente, sem ninguém para atrapalhar esse momento.

Nesse mesmo momento seu pensamento é mudado e redirecionado para um lugar fechado em tons de cinza e azul claro, macarrão, queijo e um cachorro muito fofo.
Ela se lembrou do dia que conheceu Kate Bishop pela primeira em seu apartamento não tão bem cuidado, mas com toques interessantes de americano.

Kate Bishop - Ela pensa alto

Nesse momento estava bem frio para Yelena ir até Kate Bishop e ainda tinha que pegar sua cadela Fanny.
Ela havia deixado Fanny na casa de sua velha amiga Viúva Negra, Sônia. Elas costumavam trabalhar juntas, tentando libertar Viúvas Negras do antigo controle mental imposto por Draycov.

Yelena andava pelo Central Park, havia várias pessoas com seus casacos de invernos, crianças e até mesmo pessoas adultas de mãos dadas como um casal ou poderiam ser apenas, irmãos, melhores amigos talvez.

Como deveria sentir tudo aquilo?
A loira de olhos esverdeados se perguntava enquanto olhava cada pessoa que estava alí por perto. Ela então viu uma barraca de jornal onde vendia café e outras coisas quentinhas, além do mais Nova York em tempos de Inverno não é tão legal, bonito, mas nada legal.

Bom Dia - Yelena fala ao senhor do Jornal

Olá Moça, oque deseja? - O senhor gentil e simpático pergunta.

Eu gostaria de um café, por favor. - Ela diz. - Então nesse exato momento enquanto olha algumas revistas, ela se depara com um jornal, falando sobre Eleonor Bishop e o escândalo na noite passada, onde a mesma estava presente tentando assassinar Clint Barton.

Que loucura não é mesmo? - O senhor fala para ela.

Ah... desculpa, oque? - Yelena pergunta confusa, encarando o senhor na sua frente.

Essa mulher, ela era bastante talentosa no que fazia. Dona de uma empresa de segurança, não é para qualquer um... além do mais, ouvir dizer que ela tem uma filha já crescida. Katherine Bishop, se não estou enganado. - Ele fala, tentando se lembrar do nome de Kate

Katherine, é? - Yelena pensa alto quase deixando espacar um sorrisinho bobo. - Essas famílias ricas, sempre costumam dar nomes grandes aos filhos. - Ela fala.

É verdade! Aqui seu café. - Ele entrega o copo com café quente pata Yelena.

Muito obrigada - Ela agradece ao senhor gentil, logo em seguida pegando o dinheiro de seu bolso e - Ah.... não é necessário, não é todo dia que vejo uma bela moça como você é por conta da casa. - Ele fala dando sinal com a mão para que Yelena guardasse seu dinheiro e logo em seguida deu um sorriso fofo.

Nossa... muito obrigada, algum dia espero te recompensar Tiozinho. - Ela fala guardando o dinheiro em seu bolso do casaco e saindo em direção à rua.

Ela é muito fofo, tem um grande coração. Vejo isso nela! - Ele fala olhando as costas de Yelena indo em direção da rua e então volta a atenção para suas revistas e seu trabalho normal.

Bow and Weapons (Kate × Yelena)Where stories live. Discover now