amigas ou inimigas?

1.3K 152 40
                                    

Então oque você quer aqui? - Kate pergunta curiosa

Estou aqui para matar, Clint Barton. - Yelena respondeu fria

_________________________________________________

Yelena a assasina Viúva Negra que atacou Clint Barton e Kate Bishop, estava no apartamento de Kate Bishop.

Kate não sabia exatamente oque fazer, uma assasina professional estava na sua frente e poderia matá-la a qualquer momento. Estava realmente muito difícil raciocinar com uma mulher como Yelena á encarando daquela forma.

Matar o Clint? - Kate a questionar ainda nervosa

É, acho que você não ouviu bem Kate Bishop, quer que eu soletre pra você? - Yelena fala sarcástica, olhando Kate dos pés a cabeça.

Escuta aqui. Se você veio até o meu apartamento achando que iria encontrá-lo aqui, você está muito enganada. Eu e o Clint não somos mais parceiros ou até mesmo amigos. - Kate blefa tentando fazer com que Yelena saía de seu apartamento o mais rápido possível.

Você tá blefando. Sabe Kate Bishop, eu não estou aqui para te matar ou matar seu cachorro, até porque pelo que eu saiba, você salvou esse bonitão aqui e até parou um semáforo inteiro por causa dele. Oque te fez ganhar muitos pontos comigo. - Yelena fala sorrindo enquanto se aproximava de Kate - Olha só.... Sanduíche de queijo e presunto, espero que não tenha acabado com o queijo inteiro. Você tem macarrão em casa? Macarrão instantâneo? - Yelena pergunta já próxima de Kate perto do balcão, onde estava seu sanduíche e outros ingredientes que ela havia retirado da geladeira.

Ah... tenho sim. Espera, porquê tá me perguntando isso? - Kate fala confusa

Eu tô morrendo de fome, além do mais é tarde são quase 12hrs e você aí querendo comer um sanduíche de presunto com queijo, fala sério. Eu esperava mais de você, isso explica porque tem um soco tão fraco - Yelena fala isso, pegando queijo e logo em seguida pegando uma faca que estava no balcão.

Hey, oque pensa que tá fazendo com essa faca? - Kate pergunta assustada

Quer que eu corte o queijo com as mãos? - Yelena responde virando seu rosto e encarando Kate. - Olha... se eu quisesse já teria te matado, no momento em que abriu aquela porta. - Yelena fala sorridente, voltando sua atenção para o queijo.

É... isso é verdade. Não teria dado tempo nem de fechar a porta... - Kate fala soltando um sorrido descontraído de seus lábios - Pois é. Não teria como... além do mais. Eu não estou com nenhuma arma aqui. - Yelena fala levando as mãos e deixando a faca sobre o balcão.

Beleza. Isso é mentira, eu não tenho nenhuma arma nas mãos no momento. Tá... isso também é mentira. - Yelena fala sorrindo e encarando Kate.

Vai por mim, eu poderia ter te matado, mas isso não está nos meus planos. Ah... pode me passar o macarrão, coloca uma panela com água no fogão também. - Ela fala ligando a torneira da pia e lavando suas mãos que estavam sujas de queijo e outros ingredientes.

*pelo menos eu lavo a mão quando vou corta qualquer coisa, antes e depois kkkkkk*

Depois que Kate passar horas e horas ajudando Yelena dando a ela ingredientes que a mesma estava pedindo para a jovem Arqueira. Ela acabou percebendo que estava ficando tarde demais, ela deu comida para Lucky e até ligou sua caixinha de música para tocar algumas coisas. Kate comeu seu sanduíche e Yelena até mesmo acabou fazendo um para sí, com o restante de queijo e presunto que ainda tinha.
Depois de um tempo, sim... ela não tava ligando nem um pouquinho para Yelena depois de ter pedido os ingredientes e ainda continuar em seu apartamento, nesse momento ela percebeu que Clint estava demorando demais para concertar seu aparelho auditivo. Yelena pelo visto não iria ir embora tão cedo e muito menos iria mandar ela ir embora, criar um escândalo ou lutar com a mesma não fazia parte dos planos.

Bow and Weapons (Kate × Yelena)Where stories live. Discover now