2 - FESTA

29 2 0
                                    

Ela se vira e olha para mim.

- Eu não vou falar o número da minha irmã. Se quiser, peça à ela!

- Como... - eu fico confuso - eu nem mesmo sei quem é sua irmã. - rio fraco

Ela me olha desconfiada e impaciente.

- Então o que seria? - A garota morena me pergunta.

- Eu... eu... - procuro palavras, mas elas não aparecem.

O que eu quero?

- Você vai à festa? - pergunto

- A festa? - ela ri - de forma alguma! - ela responde como se fosse algo terrível - é só isso? - ela pergunta já andando

- Não. - Respondo - Pelo menos me diga o seu nome.

- April! - ela continua andando - Eu preciso ir. Parabéns pelo prêmio. - Ela me parabeniza e eu sorrio parando de andar e deixando-a ir.

April? É um nome interessante!

- E aí Christopher? - Gavin me chama - Vamos?

- Sim. Sim. Claro! - exclamo

***

Assim que chegamos pude ver que é muito melhor do que eu pensava. Eu nunca vi tanta gente famosa assim nem nos programas de TV ou de fofoca. Eu conheço alguns daqui, mas eu sou um ator amador, fiz uma série que estourou e me proporcionou este prêmio, agora estou aqui! É incrível.

Gavin já socializar com todos, está tirando um milhão de fotos, conversando com todo mundo e rindo. As vezes eu gostaria de ser mais como ele.

Eu estou sentado, enquanto bebo uma bebida colorida e por mais que eu queira, não consigo tirar aquela garota da minha cabeça. Perguntas sobre a idade dela e o que ela gosta de fazer, essa perguntas não vão embora!

- Você está na festa que sempre quis e está aí? - Casalegno me puxa e espanta meus pensamentos

Logo sou tomado pela animação da festa e me deixo levar por ela. Somente essa noite.

𝓐𝓶𝓸𝓻 𝓓𝓮 𝓝𝓸𝓿𝓪 𝓘𝓸𝓻𝓺𝓾𝓮Onde histórias criam vida. Descubra agora