1. Indiferença.

84 7 11
                                    

Barnes revira os olhos toda vez que lembra da chegada de Belinda no complexo, com aquela atitude em que o céu é azul e o sol é amarelo e ela gosta disso, fora seu ego enorme em se dizer ser a melhor agente novata, a maneira de querer se arriscar nas missões toda vez que arranja uma oportunidade. Ela só tem 24 anos, ainda na flor da idade, quem ela pensa que é com toda prepotência?

Falando no diabo, a mulher entra na sala de treinamento com olhos ameaçadores na direção dele mas o mesmo ignora a reação explosiva até que ela esteja na frente dele.

"Você comeu meu iogurte Barnes?!" ela o questiona com a voz furiosa e o homem muito mais velho ri da acusação.

"Você acha que irei comer qualquer coisa do seu paladar infantil? Isso particulamente chega ser uma ofensa garota, eu achava que você me conhecesse" a voz dele é puro sarcasmo.

"Juro por Deus Barnes, se for sido você..." ela é interrompida.

"Vai o quê? Me matar? Quero você tentando a sorte, agora vê se vai descontar sua falta de sexo em outra pessoa" ele não deixa de provocar ela ainda mais.

Desde que Bucky descobriu que Belinda está sem transar faz algum tempo após ouvir uma conversa dela com Sharon Carter, isso tem sido a pauta de provocação para tirar ela do sério, ele sabe que tá sendo um babaca mas é engraçado ver ela perdendo a paciência como se fosse uma cadelinha irritada latindo sem parar na direção dele.

"Se eu fosse você não fechava os olhos para dormir essa noite Barnes" ela diz em tom de ameaça.

"Oh meu Deus estou morrendo de medo" ele finge uma voz insegura e Bel dá meia volta saindo da sala e ele respira aliviado por ter seu tempo de paz de volta.

_

"Sabe realmente o que eu acho Bela? Acho que vocês dois, principalmente Barnes tem uma tensão sexual reprimida mas vocês dois são orgulhosos demais para admitir" Sharon diz isso para a morena na sua frente que apenas ri vendo a melhor amiga beber mais um shot de tequila.

"Isso é a tequila afetando seu cérebro Sharon" ela responde.

Hoje é aniversário de Sam e o mesmo decidiu comemorar em um pub, por incrível que pareça Barnes também está no meio, deve ter sido terrivelmente persuadido Belinda chegou a conclusão e agora a Sharon deu a ideia de ficar dizendo que Bucky Barnes tem um tesão reprimido por ela.

Mas seus pensamentos confusos olhando para o homem mal humorado no outro lado do estabelecimento enquanto conversa com Sam e Steve com um copo de whisky na mão são interrompidos quando ela se dá conta que a música Man! I Feel Like a Woman da Shania Twain começou a reverberar.

"Eu amo essa música!" ela exclama animadamente se levantando e indo em direção a pista de dança se enfiando no meio da multidão de corpos antes que Sharon a consiga a acompanhar, a morena começa a se mover conforme o ritmo da música e balança os quadris enquanto canta junto, seu sotaque cubano começando a transparecer e o vestido preto no qual ela usa com um decote chamativo mas ainda não revelador faz com que os homens fiquem interessados no que a vingadora está fazendo.

Bucky percebe a comoção e balança a cabeça negativamente vendo a responsável de tudo isso, Sam que adora uma boa festa começa a estimular a galera ao redor e se envolve no meio se aproximando de Belinda dançando junto com ela.

Otra Como Tu - Sebastian Stan & Ana De Armas.Where stories live. Discover now