Capítulo 27: Yokohama

343 51 108
                                    

Dois anos depois

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dois anos depois

Fazia dois anos que Yashiru fugia da Máfia.

Assim, também fazia dois anos que Yashiru estava livre do seu abusador: Mori Ougai.

Ao seu lado, Dazai parecia mais estranho que o normal, por mais que ele estivesse menos macabro que quando estava na organização.

Não era uma vida ruim, mas a menina tinha dificuldade em lidar com certas coisas. Primeiro, ela sentia saudades de Odasaku. Ademais, se remoía por não ter salvado ele, afinal  era a segunda vez que sua habilidade podia salvar alguém que ela gostava, mas ela não estava lá. Perder alguém importante sempre seria ruim, e ela ficava com saudades dele assim como sentia dos Flags.

Por isso, tinha decidido não se aproximar mais se ninguém, afinal, sentiria cada vez mais dor, à medida que eles fossem embora.

Além disso, não estava sabendo lidar com a distância de Chuuya, seu papai. Ele estava vivo e saudável, mas ela não o via nem ouvia a sua a voz há dois anos. Era tão doloroso que ela chorava todas as noites, antes de dormir.

Não queria esquecê-lo ou continuar a viver sem ele.

Por fim, seus pesadelos eram terríveis. Todas as noites, quando ela conseguia pegar no sono após chorar litros, o homem de olhos roxos vinha lhe visitar, assim como o outro homem estranho e os gritos do menino. O último visitante de seus terríveis pesadelos era Gide, que a torturava junto com Akutagawa.

Ela acordava gritando e chorando ainda mais. Nesse momento, Dazai entrava em seu quarto e a colocava em um abraço apertado. Eles passavam o resto da madrugada ali, sem se mover, enquanto o moreno a consolava. Assim, os sonhos ruins não vinham mais.

Ela não precisava mais fazer nada de ruim em nome da Máfia, nem precisava lidar com Mori. Mas, ainda assim, não conseguia se considerar feliz.

Isso era tão ruim.

O fato de estar sempre se deslocando não ajudava. Todo o mês, a dupla se movia para uma cidade diferente, tentando escapar da Máfia e isso deixava Yashiru estressada.

Ela odiava mudanças.

Durante esses dois anos, ela conheceu o senhor Taneda, o diretor da Divisão Especial de Poderes Incomuns. Ele estava por trás da fuga de Dazai e, sempre que podia, vinha visita-los.

Yashiru costumava ser mal educada e indelicada com o velho, por mais que ele fosse gentil e extremamente paciente com a dupla. Mas, em sua defesa, seria melhor assim já que, aparentemente, as pessoas a quem ela se apegava geralmente se afastavam ou ela era forçada a ficar longe.

Menos Dazai.

Naquele mês, os dois estavam na cidade de Kyoto, em um apartamento pequeno e pouco mobiliado de um único quarto que pertencia a ela, enquanto Dazai dormia no sofá da sala – mas a dupla raramente dormia também.
O senhor Taneda veio fazer uma visita após alguns meses sem vê-los. Dazai estava fora, mas a menina o recebeu, mesmo que sem ânimo. Ela não tinha medo daquele careca, já que ele não era o seu líder, então não se importou em deixa-lo entrar e lhe servir chá.

the white shinigami [bsd x child]Where stories live. Discover now