Capítulo 15: Preocupação

399 56 108
                                    

Chuuya estava aflito

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Chuuya estava aflito.

O alvo de Verlaine não era Shirase, mas sim o detetive daquela delegacia. O menino o conhecia há um tempo e, desde então, o detetive queria tira-lo daquela vida de cão sem dono que ele tinha.

O detetive gostava dele e queria o seu bem. Agora, ele tinha morrido por sua culpa. Mais uma morte em sua conta e ele não podia fazer nada.

O ruivo também estava com medo por Yashiru.

Ela tinha ido libertar Shirase junto com Adam, mas o robô havia perdido ela. Deveria saber que Adam não saberia cuidar direito dela.

A situação só piorou quando Verlaine apareceu em cena segurando a katana da menina. Ou seja, o assassino havia estado com ela.

Mas ele não tinha matado-a.

Se tivesse feito, teria esfregado isso em sua cara.

Mesmo assim, isso deixou Chuuya desconfortável. Vai saber se ele tinha feito algo de ruim com a menina ou a machucado mesmo que minimamente.

Se esse fosse caso, não poderia mais esperar. Teria que mata-lo em breve.

Pelo menos, Chuuya tinha recuperado a arma estranha da menina e agora a procurava pelo prédio. Segundo Adam, era impossível que ela tivesse saído de lá, então iria busca-la até encontra-la (e jamais deixaria Adam de babá de novo).

— Yashiru! — ele gritou, abrindo cada sala daquela delegacia com toda a força que tinha, em meio ao caos que o local se instalou.

Por fim, a encontrou. Estava amarrada e amordaçada em uma das salas de arquivos. Por um momento, ele achou que ela estava naquele mesmo estado de paralisia que ele tanto odiou, quando Mori a trancou. Mas ficou aliviado quando percebeu que ela estava reagindo.

Pela primeira vez ela parecia a criança que era.

Estava com o rosto vermelho e inchado, molhado com lágrimas. Mesmo sendo uma criança, aquele estado parecia anti-natural para a menina, já que ela nunca havia derramado uma lágrima, nem mesmo quando os Flags morreram.

Ele se ajoelhou, retirando a mordaça de sua boca e a soltando.

Verlaine tinha machucado ela? Tudo ocorreu tão rápido. Ele poderia ter usado a habilidade para fazê-la ficar sem ar ou algo parecido. Porém, uma inspeção rápida mostrou apenas algumas escoriações externas causada pela corda, além de ela estar respirando normalmente.

Podia dizer que estava imensamente aliviado.

— Você está viva. — ele a abraçou e, por incrível que pareça, ela retribuiu, apertando-o.

— Não pude fazer nada — Yashiru disse, parecendo zangada consigo mesma. — Estive na frente do Verlaine e não fiz nada! Eu iria fatia-lo e não fiz nada!

Chuuya a apertou mais.

— Isso não é sua culpa. — ele apertou o seu abraço. — Sei que está frustrada, mas não é culpa sua. Ele é um adulto idiota e você é uma criança. Não deveria estar tendo que lidar com isso.

the white shinigami [bsd x child]Where stories live. Discover now