Capítulo Um

34 6 1
                                    

Preferências e gostos pessoais acabam definindo um pouco da personalidade de cada um, tendo assim uma variedade infinita de pessoas no mundo com preferências diferentes, mas nosso foco hoje é em Jeon Jungkook e seu gosto por romance.

Jungkook amava a sensação de sair num encontro com alguém, saber que aquela pessoa é atraída por si e também amava dar uns beijos por aí, mas, apesar de gostar tanto de romance, ele não se via ficando com apenas uma pessoa, informação essa que muitas vezes quebrava o coração daqueles que ele saía, mas o que podia fazer? Nunca tinha sentido a vontade de estar num relacionamento, mesmo que fosse aberto, ele considerava responsabilidade demais.

Ou pelo menos era assim que ele pensava até aquela noite.

— E então eu beijei o Jimin, e ele foi tão fofo e carinhoso. Estou pensando se chamo ele para um segundo encontro — Jungkook disse animado enquanto estava sentado em sua cama com as pernas cruzadas.

— Se gostou tanto dele, por que não sairia num segundo encontro? Eu não entendo a sua lógica — Yoongi, seu melhor amigo desde a infância, que se encontrava sentado à sua frente disse.

Jeon Jungkook e Min Yoongi eram melhores amigos desde que o mais velho havia se mudado para a mesma rua que Jungkook, e, com o passar dos anos, eles criaram um vínculo de confiança em suas conversas muito grande, e por isso Jungkook sentia-se confortável e a vontade para sempre contar para seu melhor amigo suas aventuras românticas.

— Eu não senti o "tcham", hyung — Jungkook respondeu enquanto brincava com suas mãos.

— Você alguma vez sentiu esse "tcham" com alguém? — Yoongi perguntou enquanto olhava atento para os olhos de Jungkook, o vendo negar com a cabeça.

— E nem acho que vou sentir — o moreno de cabelos longos respondeu rindo um pouco sem graça. — Sempre que penso em sair de novo com essas pessoas, a primeira coisa que me vem à cabeça é a responsabilidade que seria gostar de alguém.

Yoongi o encarou por alguns segundos em silêncio enquanto mordia levemente seus lábios nervoso, Jungkook o conhecendo bem como conhecia não demorou em reparar como o amigo estava se comportando, era como se ele tivesse algo preso em sua cabeça e estivesse morrendo para colocar para fora e, honestamente, já fazia uns dias que Jungkook reparava que o Min estava assim, mas sempre que lhe perguntava, o mais velho desconversava.

— Okay, chega. O que 'tá rolando? Sério — Jungkook disse se ajeitando na cama e enviando um olhar sério para o dono dos cabelos mentolados num tom de verde desbotado.

— Como assim? — Yoongi perguntou sem entender do que o amigo falava.

— Você 'tá com aquela cara de novo, como se quisesse falar alguma coisa — respondeu sério enquanto esperava que o mais velho dissesse algo, mas o silênlio era o que reinava. — Yoongi, sério, você pode me dizer qualquer coisa — Lhe assegurou e viu quando o mais velho inspirou profundamente.

— Eu tenho algo pra te contar, mas você não pode surtar ou agir estranho — ele respondeu calmamente, seu tom de voz era calmo apesar de sua aparência e trejeitos nervosos o denunciarem.

Jungkook se ajeitou um pouco mais pra frente na cama, curioso e chegando mais perto do Min para ouvi-lo com atenção, e, apesar de levar alguns momentos a mais em silêncio, finalmente Yoongi começou a falar.

— Eu gosto de você, Jungkook.

Jungkook piscou algumas vezes confuso, ele sabia que o amigo gostava de si, afinal, também gostava dele, então não entendia da onde vinha tamanho nervosismo para falar algo do gênero. Chegou até a considerar brevemente que Yoongi ficara tão nervoso por não estar acostumado a demonstrar seu carinho através de palavras.

Break Your Heartحيث تعيش القصص. اكتشف الآن