CAPÍTULO 41

513 42 4
                                    

"Está bem"

A voz dela me tirou dos meus devaneios e abri um sorriso de orelha a orelha. Finalmente algo estava correndo como eu queria nesse casamento. Gostaria de conversar comigo de um ano atrás e saber o que a Maiara completamente contra o casamento diria sobre tudo isso. Ser submissa da Marilia não estava nem nos meus planos mais profundos, mas estou aqui e não tem outro lugar aonde eu quero estar.

-Como uma garota animada como você foi escolher justo minha irmã pra se casar? -Ela perguntou rindo ainda sem acreditar -Não acredito que Marilia tenha conquistado alguém como você.

Sorri sem jeito vendo ela se aproximar e cruzar os braços. Victoria era muito linda, mas ainda sim uma menina e pelo o que eu notei era bem madura pra idade. Talvez seja o fardo de perder tudo na idade em que perdeu.

-Mas eu conquistei -A voz da Marilia se sobressaiu e ela passou pela irmã e me puxou pela cintura -Vamos entrar, vai escurecer e você pode pegar um resfriado.

Afirmei fazendo Victoria nos olhar e revirar os olhos.

-É sério? Vocês duas parecem que saíram de um filme romântico.

Se você soubesse

Segurei na mão da Marilia e caminhei para entrar junto com ela. Victoria ficou para trás alegando continuar seu treinamento e não poderia parar naquele momento. No caminho de volta para casa, Marilia parou em frente a uma enorme árvore perto da casa.

-O que tanto falava com a Victória?

A voz da Marilia estava mais grave que o normal, eu desconfiava que talvez o ambiente estivesse afetando ela psicológicamente.

-Eu apenas a convidei e ela aceitou - Marilia afirmou parecendo entender e segurei nas mãos dela, a fazendo me olhar diretamente -Preciso te perguntar uma coisa.

Marilia me analisou e assentiu brevemente, para que eu fizesse a pergunta.

-É sobre aquela noite -Senti Marilia ficar tensa, mas ela não me interrompeu -A casa onde tudo aconteceu... Ainda existe?

Talvez eu estivesse curiosa demais, mas em algum ponto eu passei a imaginar os acontecimentos daquela noite mais do que eu gostaria.

-Existe.

A resposta de Marilia foi curta, tão curta que senti naquele instante que ela não queria mais falar sobre o assunto. Ainda que mesmo assim continuasse bem vago, eu ainda tinha algumas coisas a perguntar. Resolvi guardar as perguntas para outra ocasião e abracei Marilia, fazendo a tensão do seu corpo ir embora.

-Me desculpa por perguntar.

Marilia nega com a cabeça e segura em minha mão.

-Apenas vamos entrar, antes que você fique doente.

Ela disse entrando em casa junto comigo e de cara já vemos sua tia sentada no sofá com um livro em mãos.

-Ola moças, estamos esperando o jantar ficar pronto -Ela diz com um sorriso de orelha a orelha no rosto -Enquanto isso, porque não nos conta como foi que isso aconteceu? Foi tão repentino Marilia.

Estava claro o que a mulher queria saber. Ainda sim era demais a resposta. Ainda que minha história agora estava feita e acabada com Marilia, eu sabia que a forma como tudo começou foi catastrófica.

Marilia ficou branca... Minha noiva virou um fantasma, então eu tomei as rédeas da situação e segurei na mão dela.

-Eu não estava certa sobre isso... Sobre me casar e dividir a minha vida com alguém -Falei brevemente, fazendo com que a mulher me analisar -Eu tenho 18 anos, ainda tenho muito o que viver e aprender e bom... Marilia chegou de surpresa na minha vida e não poderia estar mais... Encurralada -Falei enquanto sentia os olhos da minha noiva em mim -Mas não levou muito tempo pra eu notar que a cada vez que eu a tinha longe de mim, era como perder pequenos pedaços meus aos poucos. Em poucos meses eu me vi presa na vida dela, ou pelo menos era isso que eu pensava. Quase um ano depois de nos conhecermos, eu ainda não conhecia a verdade sobre ela.

My Domme (G!P)Место, где живут истории. Откройте их для себя