CAPÍTULO 54

387 36 6
                                    

Maiara's point of view

Passo recepção como sempre, sem qualquer impedimento. Me aproximo do elevador e coloco no andar do escritório dela, tendo a certeza que ela pode estar trabalhando agora. Finalmente o elevador para e se abre, me dando a visão da área da presidência. A porta do escritório dela está fechada, e tem uma mulher agora ocupando a cadeira que presumo eu que seja da secretária. Caminho em passos lentos em direção a secretária, talvez ela tenha alguma notícia da Marilia.

-Oi ,bom dia -Falo recebendo um olhar confuso dela, como se estivesse surpresa em me ver, mesmo que eu particularmente nunca tenha visto a cara dela -Meu nome é Maiara Pereira, eu sou a noiva da Marilia. Pode dizer a ela que estou aqui?

A mulher me analisar por uns segundos e por fim se levanta, ficando frente a frente comigo.

A mulher era morena, tinha os lábios carnudos e os olhos verdes, me fazendo ter a noção que Marilia tinha mais uma mulher linda trabalhando pra ela.

-Eu sinto muito, mas a senhora Mendonça -Torci o nariz ao ver a forma com que ela se dirigia a Marilia -Não poderá receber ninguém. Ela se encontra numa reunião muito importante e sigilosa.

Soltei uma lufada de ar, sabendo que não poderia mais adiar essa minha conversa com a Marilia, por mínima que fosse.

-Escuta, como acha que eu cheguei aqui em cima? -Falei séria vendo ela me olhar -Eu vim pelo elevador particular dela, do qual "eu" tenho acesso, você acha mesma que não checar se ela pode me ver é uma boa ideia?

Perguntei começando a me irritar com aquela situação. Ela nem se quer entrou na sala da minha noiva ou analisou se ela pode me ver ou não. Era o cúmulo!

-Me perdoe senhorita Pereira, mas a Sr. Mendonça me deu ordens para não interromper ela em momento algum, eu sinto muito.

Vendo a aflição dela ao falar comigo, percebendo que havia me irritado, resolvi deixar como estava.

-Posso esperar na sala dela?

Perguntei vendo ela assentir e caminhar até a sala da Marilia.

-Assim que ela sair da reunião, eu aviso que a senhorita está aqui.

Afirmo vendo ela sair e fechar a porta. Me sento num dos sofás que tem na sala e fico aguardando por Marilia.

author's point of view

Maiara observou a sala de Marilia de um ângulo ainda mais claro do que todas as vezes que esteve aqui, o que não passou de 3. Ela agora pode analisar o quanto sua noiva gostava de detalhes em sua sala, o quanto o ambiente lembrava a decoração da casa da mesma, do qual não ia a bastante tempo. Ainda sim, a decoração do escritório não lhe dava a sensação de que Marilia pudesse ter decido tudo que está ali, mas ela sabia que ainda era familiar. Olhou para a prateleira de livros e pensou sobre o que seriam, ela prontamente segurou sua curiosidade, a que levaria ela a levantar e vasculhar os livros. Quase ao lado da prateleira havia a instante de bebidas de Marilia, era algo que ela fazia com frequência pelo visto.

Ouvir os conselhos de Diana sobre Marilia era tudo que Maiara precisava, escutar alguém que esteve com elas desde o início que vivenciou momentos com Marilia que nenhuma outra pessoa pudesse entender, ela sabia que Diana estaria certa sobre tudo. Sua amiga deixou claro para ela que seu medo era completamente normal e qualquer pessoa com noção, teria sim medo de uma pessoa com a Marilia, mas também lhe assegurou que poderia confiar em em sua noiva, já que é claro para ambas que ela nunca seria como Austin.

Agora decidida e mais tranquila em relação aos seus sentimentos, ela estava ali para conversar com a Marilia e colocar todas as cartas na mesa. Maiara não sabia o que iria fazer, ela entendia que precisava se resolver com a Marilia, mas tinha medo de continuar com suas desconfianças e isso a destruir. Ela não poderia ignorar um incomodo presente sobre a vida que Marilia levava, mas também não poderia ser egoísta e não pensar sobre o motivo da Marilia estar naquela vida. E agora que sabia que era livre, a possibilidade do fim do seu noivado era alta, já que agora ela tinha o direito de ir embora quando quisesse.

My Domme (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora