CAPÍTULO 4

653 74 9
                                    

Laura entrou na minha casa extremamente furiosa, aquela mulher  não tinha facilidade para se irritar, fazendo com que esse fosse uma das coisas que eu mais amava evitar. Deixar minha amiga irritada era como brincar um enxame de vespas, até porque já vi pessoas que realmente se deram mal ao deixar a minha amiga irritada. Em pensar que ela vai ficar pior ainda quando souber que não é apenas uma proposta, Marilia já deixou claro que eu vou me casar com ela, e ainda me deixou num beco sem saída aquela filha da puta.

-Você pode me explicar que história é essa de que você vai se casar -Ela finalmente se pronunciou -E porque não me disse nada Maiara?

Eu não disse justamente porque minha amiga perde o controle quando seu ódio está envolvido na questão, Laura sempre foi muito inconsequente e sem controle, ela passou a se manter calma sempre, mas quando o assunto se tratava de alguém da sua família ou quando me envolvia, Laura se tornava um demônio.

-Eu não lhe contei porque sabia que você iria surta Lau

Minha amiga juntou as sobrancelhas em pura irritação e começou a andar de uma lado para o outro, quem visse acharia que a mesma estava dentro de uma desenho animado.

-Como você quer que eu não surte Maiara? -Ela finalmente parou para me olhar, comecei a analisar que minha amiga estava se controlando -Isso é uma loucura, seus pais estão loucos se acham que você vai aceitar algo assim

Eu finalmente a interrompi.

-Mas eu já aceitei Laura.

Eu meio que não tive escolhe, eu mesma gostaria de saber o que Marilia viu em mim a ponto de me vigiar dois meses, sendo que em momento algum ela demonstrou interesse em mim naquela maldita festa, muito menos eu que nem sabia da existência dela.

Minha amiga parecia incrédula, Laura sabia que eu sempre obedecia, mas tinha certas ordens que ela mesmo presenciou que eu simplesmente resolvi que não iria obedecer, eu nunca fui de enfrentar meu pai e abandonar minha vida é algo que não quero, ainda mais se Helena não vai ter o luxo que ela merece

-Como? Porque Maiara?

Eu queria conversar com a minha amiga, eu iria fazer isso, mas na sala não dava para fazer esse tipo de coisa, meus pais poderiam chegar a qualquer momento e o lance da festa ainda esta a fresco, ou seja, eles colocariam Laura na parede até ela contar tudo, exatemente tudo que aconteceu naquela maldita festa.

-Vamos lá pra cima, eu vou te explicar tudo...

{...}

Ja la em cima Laura se sentou na minha cama esperando que eu começasse a falar, me certifiquei de trancar a porta e ver se ninguém estava olhando, com isso poderia enfim iniciar a conversa.

- Marilia Mendonça chegou aos meus pais e pediu minha mãe para eles - Laura mantém seu olhar em mim, a garota parecia surpresa e ao mesmo tempo confusa, não era comum ver ela dessa forma, muito pelo contrário, Laura sempre tinha resposta pra tudo -Eu não aceitei, achei que meus pais estavam loucos... -Digo enquanto olho em seus olhos -mas então ela apareceu na escola a alguns dias, conversamos brevemente, mas foi o suficiente pra eu saber que com ela não se brinca, eu não tenho escolha Lauren, Marilia deixou isso claro

Minha amiga finalmente pareceu entender, Laura não era burra, se ela sabia que eu estava cedendo, provavelmente entende que deve ser por um motivo muito forte, no meu caso, ser ameaçada por uma das pessoas mais ricas do mundo.

-Então é isso, você vai mesmo casar

Apenas afirmei e a mesma em seguida me abraçou, antes de Laura me abraçar eu não tinha parado pra medir a noção das coisas qua eu irei perder me casando agora, principalmente com a mulher controladora que terei em minha vida, felizmente nos braços de Laura eu conseguia achar o conforto que tanto me foi tirado nos ultimos dias, poder finalmente conversar sobre isso com ela tirou um pesado enorme das minhas costas, eu sinceramente não pensei que ela fosse entender, mas estava la me abraçando e dizendo que tudo iria ficar bem.

My Domme (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora