🗡️Rafe Cameron - Amor🗡️

553 43 0
                                    

Tema:Fofo?Série:Outher BanksClassificação:Livre

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tema:Fofo?
Série:Outher Banks
Classificação:Livre

"Rafe realmente ama seu jeito desajeitado"

🗡️

S/n Fallow pov's


v

ocê bufou para si mesmo enquanto levava a mão à testa, apertando-a suavemente e rezando para si mesmo para não estar suando profusamente. estava mortalmente quente nas margens externas hoje, e sua caminhada de normalmente 5 minutos até a casa dos Cameron lentamente se transformou em 15. você não trabalhou bem com o calor, mesmo depois de morar no obx por toda a vida.

você sabia que se ligasse para Rafe e pedisse que ele fosse buscá-la em sua casa, ele provavelmente o faria, mas você queria ter um pouco de dignidade.

tentando não explodir de felicidade, você entrou na porta da casa dos Cameron. com o ar condicionado esfriando seu corpo, você suspirou de alívio e foi até a cozinha. você sempre foi bem-vindo na casa do Rafe, você estava lá mais do que em sua própria casa.

você ouviu alguém gritar seu nome atrás de você, virando-se para ver a irmã mais nova de Rafe, ofegante, correndo em sua direção. "oi garota wheezie" você disse quando ela realmente te derrubou com a força de seu abraço. você conhecia Wheezie desde que ela era um bebê e ela amava e adorava você como uma irmã mais velha.

você bagunçou o cabelo dela enquanto ela o abraçava, embora ambos tenham sido rápidos em se afastar do calor que ainda prevalecia em sua temperatura corporal. "como foi o teste de álgebra?" você perguntou, ajustando os óculos que agora estavam tortos no rosto.

"não é bom, outro D" ela suspirou , movendo-se em direção ao balcão da cozinha enquanto seus olhos seguiam os movimentos dela. "está tudo bem, chiado. você se sairá melhor da próxima vez, eu sei que você vai." ela sorriu para você amorosamente, antes de voltar os olhos para a questão de matemática atual que ela estava trabalhando em seu livro .

você foi até o armário da cozinha e estendeu a mão para tirar um copo. você adorava a casa do Rafes, era linda e limpa e tinha todas as suas coisas favoritas. comida, cobertores, piscina, uma infinidade de livros e rafe, claro.

espere. onde estava Rafe?

"onde está seu irmão, chiado?" você perguntou, tomando um gole de seu copo de água agora cheio. "Ele foi para a academia com Topper e Kelce há pouco, ele está de mau humor", ela suspirou, referindo-se ao humor particularmente delicado que Rafe tem de vez em quando.

o que significa que ele está mais chateado do que o normal.

bom.

você se despediu do chiado e voltou para o calor, descendo as escadas e dando a volta na casa até onde ficava a academia dos Camerons. você ouviu o rap alto a quilômetros de distância, os grunhidos dos meninos ecoando cada vez mais alto e você se aproximou.

você se distraiu dos estragos do furacão na praia do lado de fora da casa dos Cameron, seus pés o carregando inconscientemente em direção ao seu destino final.

você passou os olhos pelo quintal, a piscina nebulosa e turva, folhas e galhos flutuando em cima da água. você mordeu o lábio para reprimir uma risada de Wheezie pulando para cima e para baixo com o telefone no ar, tentando obter wi-fi.

você estava preocupado com o quanto os faxineiros e os jardins teriam que trabalhar para colocar o quintal de volta em forma, mas antes que você pudesse sentir empatia por eles, uma dor lancinante surgiu na ponta do seu nariz.

seus olhos se encheram de lágrimas quando você levou a mão bem cuidada até o nariz, o líquido vermelho carmesim manchando seus dedos e pingando em seu novo vestido amarelo.

porque você não estava olhando para onde estava indo, você correu bem na lateral da entrada da academia, seu nariz batendo na dobradiça que estava saindo da parede.

você podia sentir o gosto da substância metálica escorrendo pelos seus lábios, seus ouvidos zumbindo de dor. sim, você sempre foi um bebê chorão, mas tinha baixa tolerância à dor e bater o nariz doía pra caramba.

você podia ouvir o som do peso caindo agressivamente enquanto soltava um gemido, segurando o nariz com a mão. Demorou apenas alguns segundos para que mãos pesadas chegassem aos seus quadris, uma colônia forte e familiar engolindo seu nariz , fazendo-o arder ainda mais.

mas você sabia quem era, então não hesitou em virar o corpo e deitar a cabeça no peito dele, a mão ainda cobrindo o nariz de forma protetora. você não pôde deixar de soluçar de dor, silêncios suaves e uma mão esfregando suas costas confortando-o suavemente enquanto você chorava.

Rafe sentiu o sangue manchar sua camisa, mas não fez nenhum esforço para se mover, beijando suavemente o topo de sua cabeça.

não era incomum que seus devaneios levassem você a se machucar de alguma forma. fosse tropeçar ou bater em alguma coisa, Rafe conhecia muito bem sua falta de jeito. mas ele não via você chorar assim de dor desde a 5ª série, quando você caiu das barras de macaco e bateu a cabeça.

junto com seus sets que ainda estavam para terminar, topper e kelce estavam há muito esquecidos em sua mente. ele só pensava em você e no fato de que você estava com dor. isso o fez enlouquecer.

"baby" ele suspirou suavemente enquanto gentilmente tirava você de seu peito, afastando-se para tentar dar uma boa olhada em seu rosto. sua mão estava coberta de sangue, junto com seus lábios e queixo, o vermelho carmesim ainda pingando de seu nariz.

"foda-se" ele xingou, observando suas lágrimas escorrerem pelo seu rosto em um fluxo constante. Rafe nem sempre era calmo e controlado, mas este era um nível totalmente diferente. ele estava pirando.

ele rapidamente pegou sua mão, arrastando-a suavemente até a entrada de Tannyhill. a única coisa que ele conseguia ouvir eram seus gemidos e soluços ecoando em sua cabeça, tudo em que ele conseguia pensar era em você.

antes que você percebesse, você estava sendo levantado sobre a superfície fria do balcão do banheiro de Rafe, o mármore frio fazendo você estremecer enquanto seu vestido subia para expor suas coxas. Rafe rapidamente pegou vários lenços de papel da caixa, juntando-os na mão.

"isso vai beliscar, baby, me desculpe. segure minha mão, certo?" ele perguntou – bem – exigiu. você o sentiu levar o papel até seu rosto, beliscando suavemente a ponte do seu nariz para interromper o fluxo sanguíneo.

ele fez um trabalho rápido de multitarefa enquanto mantinha o lenço em seu nariz, limpando rapidamente o sangue de seus lábios e queixo. ele não olhou nos seus olhos nenhuma vez durante os dez minutos em que segurou seu nariz, esperando pacientemente antes de finalmente se afastar.

você nunca esteve tão agradecido quando não sentiu mais sangue escorrendo pelo seu rosto - e Rafe também estava.

ele suspirou enquanto jogava o lenço no lixo, agarrando seu rosto entre as mãos e apoiando a testa na sua. você olhou nos olhos dele antes que ele os fechasse e respirasse fundo.

"Nunca mais faça isso comigo, querido. "

Mundo da ImaginaçãoWhere stories live. Discover now