🦋Gar Logan - Um sonho?🦋

276 20 1
                                    

Traduzido do TumblrSe tiver muitos pedidos eu escrevo parte 2 já que não tem no perfil lá

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Traduzido do Tumblr
Se tiver muitos pedidos eu escrevo parte 2 já que não tem no perfil lá

Série:Titans
Tema:Sad
Classificação: Livre

"Gar é um membro subestimado do grupo e sempre está ali pra todos mas quem está ali pra ele?"

🦋

De todos os Titãs, S/N era o mais quieto. Ela ficava sozinha a maior parte do tempo e tentava ficar fora do caminho de todos. Mas isso não a impediu de observar as pessoas ao seu redor.

Ela estava hipervigilante e percebeu todas as merdas que os Titãs contavam uns aos outros. Por exemplo, como Dick tentou ver além de sua infância horrível e se recusou a acreditar que ele refletia isso nas outras pessoas na torre. Ou como Kory é tão durona por fora, mas por dentro ela estava lutando para se encontrar. Mas uma das coisas mais difíceis para ela observar foi o número de vezes que eles colocaram suas necessidades antes das de Gar, mas ele sempre estava lá para ajudá-lo.

Doeu para a menina vê-los fazer isso com o pobre menino, então ela decidiu ir em seu auxílio. Não faz muito tempo que os Laboratórios CADMUS basicamente sequestraram Gar e Conner da torre e os forçaram a cumprir suas ordens. Foi muito difícil para Gar, especialmente com a perda de Donna naquela mesma noite. Todos ficaram chateados com o falecimento de Donna, mas nenhum deles prestou atenção aos sentimentos de Gar ou Conner. Eles também sofreram muito.

S/N podia ouvir Gar, à noite, chorando através das paredes. Ele se distanciou dos Titãs, mantendo-se principalmente sozinho. E nem uma única pessoa tentou fazer algo a respeito.

A garota estava sentada no sofá, ouvindo música clássica em seus fones de ouvido enquanto desenhava aleatoriamente usando seu bloco de desenho. A música clássica de alguma forma trouxe à tona um lado artístico dela. Foi algo que ela aprendeu com Dick. Do nada, um Gar inexpressivo invadiu a grande sala e entrou na cozinha. 

Vendo isso, S/N tirou os fones de ouvido dos ouvidos e os colocou em volta do pescoço. Ela tirou seus materiais de arte do colo e desenrolou-se de sua posição cruzada. Ela se levantou, caminhando até Gar claramente chateado, enquanto ele puxava agressivamente uma caixa de cereal, praticamente jogando-a no balcão.

“Você está bem, Gar?” S/N perguntou preocupada com a amiga que mais uma vez bateu uma tigela no balcão, ao lado do cereal.

“Isso é música clássica?” Gar perguntou, olhando para a garota. Sua cabeça se contraiu e seus olhos ficaram verdes. S/N interpretou isso como um sinal de hostilidade, mas ela não estava com medo.

Ela acenou com a cabeça: “Sim. Isso me ajuda a focar.” Gar não estava feliz com a música que tocava em seus fones de ouvido. “Bem, desligue”, ele latiu enquanto ia pegar um pouco de leite. Ela obedeceu respeitosamente às ordens de Gar, desligando os fones de ouvido para que ninguém pudesse ouvir a música.

Mundo da ImaginaçãoWhere stories live. Discover now