〖Capítulo-XXII〗 VOCÊ É O MEU SOL.

166 27 26
                                    

"Enquanto eu viver te amarei, você deu sentido pra minha vida e calor para os meus dias frios, você e o sol do meu céu.
Um gatinho nunca amou tanto o sol." — autoramaduz 🌞😺

Esse capítulo é dedicado a vocês SeokeVante e BeatrizPereira741, apaixonadas no Hobi e no Yoon.

2023- Páris

Ao chegar em Paris, se encontrava cansado e desolado, se sentia sozinho, os últimos acontecimentos não saiam de seus pensamentos. Queria poder ver Yoongi, tocá-lo, amá-lo de corpo e alma, desejava declarar todo seu amor a ele, pensava a todo momento se ele estava bem. Não podia entrar em contato com ele agora, seria muito arriscado.
A viagem para Paris durou 2 dias e foi extremamente cansativa, pelo longo tempo que passou no voo. Amava ir passar seu tempo lá, mas só quando não se tratava de trabalho. Há muitos anos atrás, teve um relacionamento com um rapaz, no qual destruiu seu coração, o amava e se entregou por completo a ele, entretanto, no final das contas, foi traído e desejou nunca mais vê-lo, mas talvez iria precisar ver ele novamente.
Assim que conseguiu chamar um táxi, foi a caminho da residência que ficaria. Um pequeno apartamento que ocupava todas as vezes que vinha para Paris e também foi o local onde teve seu primeiro relacionamento, mas seu único foco agora era a missão e manter Yoongi seguro.
Era tudo muito estranho, segunda chance? Sam não dava segunda chance a ninguém. Estava muito desconfiado e acreditava que tudo isso poderia ser uma armadilha e que no final ele só queria fazer Hobi pagar pelo que fez. Pensava em como seria completar essa missão, como seria depois, será que Yoongi estaria seguro?

“O que devo fazer? Devo seguir o meu coração ou o plano do Sam?” — Pensa Hobi, nervoso pela situação na qual se encontrava.

LIGAÇÃO EM ANDAMENTO:
(SAM) — Suponho que você já tenha chegado em Paris!
(Hobi)— Sim, já estou em Paris.
(SAM)— O desfile será daqui a dois dias, a ficha da pessoa que você deve matar será enviada para você.
(HOBI)— Ok
(SAM)— Não faça merda como sempre, lembre-se que tenho olhos e ouvidos em todos os lugares.
LIGAÇÃO ENCERRADA.

Em poucos minutos, chegou uma mensagem em seu celular, onde havia idade, nome e sobrenome da sua vítima e uma foto especificando quem era quem. Seu desejo nunca foi ter uma vida na qual precisasse matar pessoas, mas entendia bem que foi a única escolha que tinha. Cumpriria sua missão, mataria quem tivesse que matar, mas jamais deixaria Yoongi morrer, assim como sua mãe morreu.

MENSAGEM ON:
ANÔNIMO DIGITANTO
Olá, Jung Hoseok!
Segue o arquivo a baixo:
Foto📷
Nome: Aaron Laurent.
Idade: 25 anos.
MENSAGEM VISUALIZADA.
Ao abrir a mensagem, teve plena ciência de quem era: Um modelo famoso na França. Sabia que sua morte seria marcante para todos. SIM, agora mais do que nunca, sabia que aquilo era uma armadilha. Entendia o que estava em jogo e não poderia deixar as coisas correrem dessa forma. Precisava pensar, mas pensar rápido em algo. A quem recorreria? Não podia falar com Jungkook.
— DROGA! — Gritou socando a mesa que estava logo à sua frente.

LIGAÇÃO EM ANDAMENTO:
(HOBI) — Thierry?
(THIERRY) — Ora, ora, ora! Quem é vivo sempre aparece!
(HOBI) — Preciso de um favor.
(THIERRY) — Não vai perguntar como estou? Você já foi mais educado Hoseok.
(HOBI) — Se eu realmente não precisasse de ajuda, nem te ligando eu estaria.
(THIERRY) — Que isso? Vem me pedir ajudar e ainda me trata assim, você não muda nunca Hoseok. — Mas, como sou um louco apaixonado por você, me diga o que precisa.
(HOBI) — Estou em uma missão, preciso matar uma pessoa… porém, tenho 99% de certeza que é uma armadilha para mim.
(THIERRY) — Bom, não fale mais nada, essa conversa não pode ser por celular!
(HOBI) — Estou no lugar de sempre.
(THIERRY) — Te encontro em 10 minutos.
LIGAÇÃO ENCERRADA.

ELO FUNESTOWo Geschichten leben. Entdecke jetzt