〖Capítulo-II〗Será que eu deveria ter bebido aquele drink?

659 106 48
                                    

Jimin agia por impulso , ele não queria sair da sala, mas deixou sua ansiedade dominá-lo. 

—Eii, Namjoon, você sabe onde está o Yoongi? — Perguntou Jimin, com um olhar desesperado.—Ei Jimin, o Yoongi Foi acompanhar o Hobi até o estacionamento. — Jimin deu um sorriso bobo quando ouviu o que Namjoon falou, pois o sonho do Yoongi era falar com o Hobi e se ele conseguiu finalmente falar com o Hobi é uma conquista e tanto. 

—Obrigado Namjoon, você acha que devo ir atrás dele? Por que eu não vim de carro, ele que me trouxe. — Namjoon riu da inocência de Jimin em querer ir atrás do Yoongi. 

—Então meu querido Jimin, vamos dar um jeito de te levar em casa, porque assim... o Yoongi não vai te levar em casa.— Jimin fez uma cara de horror, parou para pensar direito nas falas de Namjoon e percebeu que realmente o Yoongi não voltaria, pois provavelmente estaria dando para o cara que sempre teve um crush.

 —Você não está errado, Namjoon, você pode me levar em casa? —Perguntou Jimin, apreensivo pois não sabia como iria embora da exposição.

 —Eu vou para uma festa com o Jin, quer ir com a gente? —Jimin parou e pensou um pouco depois de receber aquele convite. 

"Eu não sou de ir em festas, na verdade, fui uma ou três vezes em festas e todas o Yoongi me arrastou com ele, não sei se devo ir, não sei se realmente irei me divertir.. mas não custa nada né?." 

—O Jin não vai se sentir incomodado de ter alguém indo com vocês dois?—No exato momento em que Jimin perguntou isso, Jin apareceu atrás de Namjoon chamando pelo seu homem.         
—Namu amor, vamos para a festa da Lisa sim ou não? Ah! Oi Jimin, tudo bem?—Perguntou Jin, muito animado e alcoolizado. 

—Amor, você bebeu mais, meu Deus! Vamos para festa sim e inclusive chamei o Jimin, pois o Yoongi foi embora com o Hobi e deixou ele aqui.—Respondeu Namjoon, rindo da situação do seu namorado.
—Oi jin, estou bem sim, você não parece bem— Jimin respondeu o Jin com sarcasmo e achando divertido a situação do Hyung.                                                                                   
—Não riam de mim rapazes, eu estou bem e feliz que o Jimin vai conosco Namu, pelo menos vou ter alguém para dançar comigo. —Jimin sorriu feliz de ouvir aquilo e Namjoon respondeu.—Então vamos logo, a Lisa já tá mandando mensagem, Eu dirijo. — Respondeu Namjoon pegando a chave do seu Rolls-Royce wraith Black Arrow.

Durante todo caminho até chegar na festa, Jimin ficou se perguntando se veria Jk novamente, pois jamais esqueceria como é o olhar quente daquele rapaz que te cativou. 

—Chegamos na mansão da Lisa, vou estacionar e já entramos.—Disse Namjoon.—OK.—respondeu Jimin e Jin ao mesmo tempo.                                                                       
—Ei caralhada, finalmente vocês chegaram!! Entrem, a festa já está rolando lá dentro!—Disse Lisa, muito muito bêbada e feliz de ver Namjoon. 

De longe já dava para ouvir o barulho absurdo dentro da mansão, Jimin pensava o por que aceitou o convite de ir à festa e se aguentaria ficar ali por muito tempo com tanta gente no mesmo lugar. Viver aquilo nunca foi sua realidade.

Estava tocando uma playlist muito aleatória, havia música internacional americana, kpop,funk brasileiro e muito mais. 

—Ei, gato, vamos dançar!—Gritou um homem, de aparentemente 28 anos, para Jimin.                 
—Não obrigado, eu não danço.—Respondeu Jimin curto e grosso.   
—Vem, vamos dançar e beber um pouco, se solta!—O cara insistiu e Jimin se sentiu incomodado, ele estava sozinho. Namjoon havia sumido com o jin.                 
—NÃO, eu não quero dançar com você e muito menos beber.—Respondeu Jimin. 

ELO FUNESTOWhere stories live. Discover now