〖Capítulo-XIII〗 MEU PECADO.

409 38 9
                                    

Depois da noite intensa que Jimin e Jungkook teve, ambos caíram em um sono profundo, era aconchegante, confortável e caloroso.
A respiração pesada e cansada de Jimin flutuava no ar do quarto, Jungkook dormiu, mas não demorou muito para acordar, o sol que sai da janela vinha em direção aos seus olhos forçando-o a acordar. Levantou, fechou a cortina que ali havia e diminuiu o ar-condicionado para 18°c, se deitou ao lado de Jimin. Quando deitou, Jimin se aconchegou em seu, peitoral nu, o abraçou fortemente.
- Está acordado, Jimin? - Pergunta Jungkook, tendo como resposta um breve silêncio.
Jungkook passa um tempo observando aquele homem esbelto dormir em seus braços, vieram lembranças da noite passada no qual Jungkook se sentiu vivo e tinha certeza que Jimin também se sentia assim, pela primeira vez ele sentia o amor.
"Quero te fazer feliz. "," não quero que sofra mais", "Não quero que morra. " "Farei tudo o que eu puder para te proteger, meu garoto. " Pensa Jungkook.
Por um momento seus devaneios foram quebrados pela lembrança de Jimin sendo espancado em sua frente, se conectar cada vez mais com Jimin era perigoso. O destino de Jimin e o seu era a morte. Estava apreensivo com a chance de o chefe Sam perseguir Jimin e realizar o que deveria ser feito. Jungkook estava decidido descobrir o porquê Jimin precisava morrer, a única coisa que sabia era que havia uma dívida, mas nada tira da sua cabeça que Jimin não é esse tipo de pessoa.
- Kookie? Bom dia! - Fala Jimin se espreguiçando, e transmite um olhar dengoso.
- Bom dia... meu anjo. - Fala Jungkook sorrindo para Jimin.
- Você ta me olhando faz tempo? - Pergunta Jimin vergonhoso.
- Talvez um pouco, eu não quis te acordar. - fala passando seus dedos de leve nos fios loiros de Jimin.
- Deveria ter me acordado, você dormiu bem? - pergunta Jimin.
- Dormi sim e você? - responde Jungkook.
- Você parece preocupado ou triste, aconteceu algo? - Pergunta Jimin ao perceber o semblante de Jungkook - Fiz algo errado ontem?.
- Não, meu anjo, só estou preocupado com coisas do trabalho. - fala Jungkook se levantando da cama e puxando Jimin consigo. - Você foi perfeito ontem.

Jungkook deposita um leve beijo nos lábios carnudos do loiro, sabia que o mesmo poderia se sentir inseguro caso demonstrasse estar preocupado de mais, resolveu então realizar um convite.

- Jiminshi, quero que você tenha os melhores dias da sua vida ao meu lado. - Fala segurando as mãos daquele que escutava atentamente suas falas e observava suas expressões. - Deixe-me te fazer feliz?
Jimin sentia medo, já amou alguém antes... mas esse alguém estraçalhou sua vida, mudou indiretamente o seu jeito, foi um amor adolescente, mas foi o seu primeiro amor, amor esse que te quebrou, foi traído, se sentia usado. Tinha medo de se entregar para Jungkook e tudo acontecer novamente, tinha medo de não ser o suficiente, medo de que ele o deixasse. O medo que sentia era inegável, o amor não deve machucar, mas já se machucou tanto.
"Não sei o que fazer", "Devo colocar o orgulho de parte?"," Devo entrar de cabeça nisso?" pensa Jimin aflito.
- O que sente por mim Jungkook? - O medo o atingia como um raio em uma tempestade em alto mar. - Não quero ser só uma diversão temporária para você.
- Gosto de você Jimin, não quero perdê-lo ou sentir que te deixei ir. - Fala Jungkook olhando no fundo dos olhos de Jimin. - Confia em mim e deixar eu te fazer feliz.
AFLIÇÃO
Se sentir aflito não um dos melhores sentimentos para expressar em um momento assim, mas o coração de Jimin estava aflito, o medo te corroía e o afogava. Decidiu então cair de cabeça nessa "aventura?" ou "amor?", mesmo sem saber ao certo como definir o que era.
- E-eu sou um mar agitado demais jungkook, espero que não se assuste. - Com seu olhar direcionado ao piso brilhoso, Jimin expressa seus sentimentos.
- Nadarei em seu mar agitado e tenho certeza não irei me assustar. - Afirma Jungkook tocando o rosto de Jimin, fazendo ele olhar para si.
Com apenas um passo para frente, Jungkook deposita um beijo gélido no canto da boca de Jimin, fazendo-o arrepiar. Não queria jamais machucar Jimin, experimentar o amor era bom, caloroso, agradável. Jimin é o seu porto seguro, perto dele se sentia frágil e fraco.
- Vou fazer essa viagem ser inesquecível - Concorda Jungkook
- O que tem em mente? - Jimin fala animado.
- Surpresa babe.! - Fala Jungkook rindo da cara de decepção que Jimin fez. - Relaxa, não precisa ficar decepcionado assim.
Jimin se vira e pega seu celular, não olhava suas mensagens desde o dia anterior, Neide poderia ter mandando alguma mensagem, ou até mesmo Yoongi. Ao pegar seu celular, vê algumas notificações do tiktok, Instagram e e-mail.
- Preciso resolver algumas coisas, vai tomando seu banho que eu já volto - Fala Jimin colocando uma blusa e calçando seu chinelo. - Vou no meu quarto.
- Quem te mandou mensagem? - Pergunta curioso.
Jimin ignora a pergunta e simplesmente sai do quarto, a caminho seu quarto, abre seu Instagram e vê algumas mensagens que não havia visualizado ainda.

ELO FUNESTONơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ