↬Cɑpítulo O2

76 16 2
                                    

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

As mãos de Sakura seguravam alguns papéis que faziam parte de seu dia a dia no trabalho, ela suspirou, deixando os arquivos de lado enquanto massageava as têmporas com cansaço

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

As mãos de Sakura seguravam alguns papéis que faziam parte de seu dia a dia no trabalho, ela suspirou, deixando os arquivos de lado enquanto massageava as têmporas com cansaço. Ela se virou na cadeira enquanto colocava a mão em seu fino colar e apertava-o suavemente, deixando-o transmitir a tranquilidade que ela sempre encontrava no objeto. A porta foi batida de leve e ele escondeu o colar dentro da roupa para depois dar permissão à pessoa para entrar.

Ela abriu os olhos surpresa ao ver Naruto conversando brevemente com Sarada. Os visitantes sentaram-se nas duas cadeiras em frente à mesa do médico e sorriram levemente para ela.

─ O que fazem aqui?

-Olá, Sakura! - o Hokage cumprimentou com um sorriso e foi retribuído por Sarada.

"Olá, mãe", disse Sarada, entregando-lhe um bento. ─ Trouxe o bento para você porque saí da escola mais cedo e sei que você não come no hospital, e bem, é isso. O Hokage veio de surpresa.

-Sarada! Você me faz ficar mal, 'ttebayo - choramingou o Uzumaki,fazendo a garota de cabelo rosa suspirar.

"Obrigada, filha", agradeceu a mulher, pegando o que a filha lhe trouxe e deixando de lado, para depois comer.

Eles começaram a conversar um pouco até que Sarada tocou em um assunto que deixou os mais velhos sensíveis, que se entreolharam e se viraram para olhar para os mais novos. A de cabelo preto olhou confusa para o rosto dos dois e coçou a bochecha, incomodada.

-Você pode repetir a pergunta, filha? Acho que não ouvi você - a mulher mais velha sorriu nervosamente.

─ Se o Hokage conhecesse Gisei - a Uchiha disse lentamente, mudando de lugar.

Naruto baixou o olhar ao ouvir o nome de sua melhor amiga e engoliu em seco, concordando com a pergunta da garota de cabelos negros, conseguindo confundi-la com sua atitude repentina.

─ Ela era minha melhor amiga - O loiro refletiu.

─ Você sabia que Gisei estava apaixonado pela minha mãe?

─Claro que eu sabia bem. - Ele pensou melancolicamente e cerrou os punhos, impotente.

─ F-Filha, vamos conversar sobre Gisei em casa - ela exclamou com um sorriso falso para a filha. ─ Você não deveria ir ver Boruto? Pensei ter ouvido que você estava saindo com ele e alguns outros amigos.

Os dois mais velhos queriam que a menina fosse embora para que pudessem desabafar e seus desejos foram correspondidos quando a mais nova assentiu, murmurando uma despedida, e saiu do escritório, deixando-os em um silêncio constrangedor e pesado. Naruto engoliu em seco, olhando para cima e percebendo os olhos brilhantes da amiga, ele suspirou, relaxando os músculos e exibindo seu típico sorriso, esperando que assim o ambiente se acalmasse.

─ Você contou a ela sobre Gisei - o loiro mencionou, cruzando os braços.

- Ela me perguntou sobre seu retrato há alguns dias e ficou entusiasmada com isso - falou em voz baixa, desviando seu olhar jade para a janela que deixava entrar os raios de sol.─ Não a culpe, eu não sabia que você tinha dificuldade em falar sobre ela.

─ Ela era minha melhor amiga! Faz meses que não ouço o nome dela e Sarada vem dizendo isso com calma, como se a simples menção disso trouxesse lembranças lindas, vamos lá! Até você quer que eu não a mencione de novo! -

Dor, foi isso que sentiu o loiro que foi acolhido pela mulher de cabelos negros e sua avó quando precisou de uma presença calorosa ao seu lado durante sua infância. Dor das lembranças que atormentavam sua mente quando seu nome era mencionado, tanta dor que até mesmo Kurama conseguia sentir.

─ Me desculpe, eu não queria falar assim - o loiro rapidamente se desculpou, cobrindo o rosto com as mãos, caso a mulher de cabelo rosa quisesse bater nele, mas ele só ouviu soluços, soluços tristes e dolorosos. ─ Sakura?

─ Tenho tanta saudade dela.

Ele engoliu em seco e soltou aquelas lágrimas que segurava para parecer forte, mas acabou acompanhando a dor que Sakura sentia, cada um à sua maneira. Gisei tinha sido aquela melhor amiga e irmã mais velha que Naruto queria ter, mas de uma forma mais sanguínea, mas que ele conseguiu ter sem laços de sangue. A menina mais velha que ele estava presente nas suas quedas e nos seus momentos de levantar, nas tristezas e nas alegrias, nas mortes e nas que não se foram.

Mas ela não estava mais lá para parabenizá-lo quando ele se casou, quando ele teve dois lindos filhos e quando ele era Hokage, ela não estava lá para vê-lo realizar seu sonho mais querido.

Não estava mais lá.

─ Dezesseis anos se passaram e ainda não conseguimos superar isso - exclamou o Uzumaki, enxugando as lágrimas e suspirando para impedir que seus olhos liberassem aquelas dolorosas gotas salgadas.

─ Nunca seremos capazes de fazer isso, Naruto - Haruno engoliu em seco, pegando alguns lenços de papel e entregando-os à seu amigo, e pegando alguns para si mesma.

E ela tinha razão, os dois não iam conseguir superar aquela mulher de cabelos pretos e olhos castanhos escuros, com um sorriso triste e ocelos de um brilho inexplicável. Gisei nunca seria superada. Os dois se viram com os olhos vermelhos de lágrimas e sorriram trêmulos e depois soltaram, mais uma vez, aquelas lágrimas que haviam retido por longos dezesseis anos, afundando-os naquele vasto mar branco que continha tantas lembranças que só fizeram seus choro ficarem mais intensos, forte.

Foram as águas mais dolorosas que já tocaram, mas eram masoquistas, pois mesmo sentindo aquela dor assolando o peito com violência, queriam continuar lembrando dela. Sem medo de ficar à deriva naquele mar, pois tinham no coração a lembrança viva daquela mulher incrível e calorosa chamada Gisei.

──・──・・✧ ・・──・──

─ Graphic by Branca1967 ─

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

─ Graphic by Branca1967

──・──・・✧ ・・──・──

𝙈𝙚𝙢𝙤𝙧𝙞𝙚𝙨 𝙖𝙣𝙙 𝙍𝙚𝙜𝙧𝙚𝙩𝙨, Sakura Haruno Où les histoires vivent. Découvrez maintenant