único?

201 22 44
                                    




De surtos em surtos nasce uma fic. Espero que gostem.

--

La verdad es que me extrañas tanto, lo sé

Ya me enteré

(A verdade é que você sente muita saudade de mim, eu sei

Fiquei sabendo)

--

Jungkook estacionou o carro em frente ao restaurante de Hoseok que havia sido inaugurado no primeiro final de semana de setembro, ele nem foi convidado para a inauguração e achou que fazia sentido se sentir magoado com isso, afinal, ele sonhou todo aquele projeto com Hoseok, conhecia de cor o interior do lugar, sabia quantas vezes seu ex namorado havia mudado de ideia quanto as cores que deveriam ser utilizadas na identidade visual do estabelecimento, Jungkook estava com Hoseok durante o sonho, mas não era ele quem estava ali realizando aquilo tudo, agora ele não passava de um ex para Hoseok e deveria se conformar com isso, deveria, mas não conseguia.

Ele tinha plena consciência de que não tinha sido o melhor companheiro do mundo para o menor, foi negligente tantas vezes com os sentimentos de Hoseok, mas será que ele não merecia mesmo uma segunda chance?

Jungkook sabia que provavelmente não.

Hoseok sempre foi um cara bom, generoso e amava Jungkook como ele nunca pensou que fosse possível, era uma merda quando Jeon se lembrava disso, agora que Hoseok tinha desistido, do que adiantaria?

Eles não terminaram bem, Jungkook não queria aceitar o final do relacionamento, mas o que poderia fazer se um namoro não da pra ser unilateral? Foi Hoseok quem apagou a luz do namoro dos dois, mas Jungkook foi quem estragou tudo e sabia disso, foi ele quem deixou Hoseok pensar que ele não o amava, mas foi vacilo, Deus, Jungkook amava Hoseok mais do que qualquer coisa e faria qualquer coisa para tê-lo em seus braços novamente.

Pena que demorou muito para cair em si, durante alguns meses após o término ele pensou que já que era isso que Hoseok queria então era o que ele deveria querer também, ele saiu durante muitas noites, beijou muitas bocas, usou tantos corpos e foi usado em outras vezes mais, enquanto isso Hoseok conhecia Jimin, enquanto Jungkook buscava Hoseok em outros lugares mesmo que de forma inconsciente, Jimin se aproximava de Hoseok, tratava-o bem, se apaixonava por ele e isso Jungkook nem podia julgar, quem em sã consciência não se apaixonaria por Hoseok? Enquanto Jungkook perdia tempo sendo idiota também perdia as oportunidades de ter Hoseok de volta.

— O senhor tem alguma reserva? - O manobrista perguntou - Não pode ficar parado aqui, senhor.

Jungkook tinha uma reserva. Ele acordou de seus pensamentos e assentiu para o funcionário que esperou pacientemente que ele saísse do carro e entregasse as chaves para ele, mesmo que nervoso o moreno respirou fundo e adentrou ao restaurante encantado como tudo tinha ficado ainda mais lindo do que se lembrava, alguns clientes comiam enquanto sorriam, sinal de que a comida estava boa, ninguém sorria comendo uma comida ruim a não ser que quisesse agradar uma pessoa.

— Jeon Jungkook - Informou a recepcionista que o acompanhou até uma mesa no fundo do salão, foi o que ele pediu, quanto mais escondido melhor.

Por ser meio de semana o lugar não estava cheio como sabia que estava ficando aos sábados e domingos, o ambiente estava agradável e Jeon sinceramente não sabia bem o que esperava estando ali, provavelmente Hoseok nem estava na casa.

Ele fez o pedido sem estar realmente com fome, mas já estava ali e seria um desperdício de tempo e dinheiro se saísse com a barriga vazia por mais que sua ansiedade fizesse pensar que ele vomitaria qualquer coisa que colocasse na boca.

Ya Me Enteré || Hopekook || One ShotOnde histórias criam vida. Descubra agora