Capítulo 5

298 26 4
                                    

Chat Noir

Acordei com uma pequena fresta de luz vinda da janela, quando percebo que estou abraçado com alguém. Me dei conta de que era Marinette.

"EU DORMI ABRAÇADO COM A MARINETTE?"

-AAAAAAAAAAA -Ela abre os olhos de uma vez e se desvencilha do abraço rápidamente. -É-é oi...

-Bom dia Mari gatinha!

-B-bom dia, é... desculpa por te... é... abraçar de noite acho que foi involuntário, eu não me lembro de ter te abraçado mas é... desculpa.

-Tudo bem, no final, qualquer um de nós dois podemos ter nos abraçado involuntáriamente durante a noite.

-É é tem razão, é que normal sou eu que faço essas atrapalhadas então é... festa do pijama maneira ontem hein haha. -Ela diz envergonhada enquanto olha pra baixo.

-É... eu acho que nunca me diverti tanto, obrigado Mari. -Digo fitando seus olhos ela estava com o cabelo bagunçado e a cara amassada, mas de alguma forma ela continuava linda...

-Eu me diverti também, você deveria dormir aqui mais vezes! -Ela diz e fica envergonhada logo em seguida. -D-digo, se você quiser, não sei.

-Claro, eu acho uma ótima ideia, mal posso esperar pra próxima festa do pijama Mari... eu preciso ir, pra fazer companhia pro meu... tio no café da manhã.

-Ah, claro, claro. Eu também preciso descer pra tomar café com meus pais e meus tios, então até mais tarde?

-Até mais tarde! -Digo abrindo o alçapão.

--------------------------

Marinette

-Por que eu não consigo parar de pensar nessa noite Tikki? A imagem da gente dormindo abraçados não sai da minha cabeça!

-Mas eles já dormiu aqui antes Marinette, na mesma cama que você, vocês só não acordaram agarrados.

-Não é a mesma coisa, Tikki, eu chamei ele pra dormir na minha cama comigo, eu CHAMEI.
Ele deve achar que eu fiz de propósito, que eu gosto dele! E ele vai parar de vir porque acha que eu gosto dele. -Digo afundando meu rosto no travesseiro.

-O Chat Noir sabe que você só estava com medo, ele colocou aquele filme sabendo que você ia morrer de medo e olha, quando duas pessoas dormem na mesma cama é normal se abraçarem no meio da noite. Principalmente quando essas pessoas dormem abraçadas com um travesseiro imenso todas as noites! -Tikki diz se referindo a minha mania de sempre dormir abraçada com um travesseiro.

-É, talvez você esteja certa... Ei olha! O chocolate que Chat trouxe pra mim ontem! Eu deixei no meu criado mudo pra eu e ele comermos depois, mas acabei esquecendo. Acho que eu e você podemos experimentar agora né? -Digo abrindo o chocolate e dando um pedaço para Tikki.

-Marinette isso é incrivelmente bom!

-Umm, deixa eu ver. -Coloco um pedaço de chocolate na boca e MEU DEUS. -ESSE É DEFINITIVAMENTE MEU NOVO CHOCOLATE PREFERIDO!

-Que bom que você gostou! -Disse Chat Noir no alçapão.

-EI! Você não pode ficar ai me espionando!

-Eu acabei de chegar estressadinha, e como você deixou o alçapão aberto, não tinha como eu evitar ouvir você gritando que gostou do chocolate e quando eu cheguei mais perto vi que era a embalagem do que eu te dei ontem. Então, sem espionagem da minha parte!

-Bom mesmo!

AI MEU DEUS TIKKI!
Eu olho pro lado e vejo que ela já tinha se escondido, respiro aliviada.
-Vem entra.

Visitas de um gatinhoWhere stories live. Discover now