━━ Prólogo; Réunion.

2.4K 310 458
                                    

oooi q

fazia um tempo q eu n escrevia um adrien pique adrien de chasing

entao

eu decidi trazer essa fic p vcss

e com um primeiro cap grandao com mais de 3k de palavras HEHEHEHE

espero que gostem!

boa leitura!

comentários sempre bem vindos! <3

━━ DESDE QUE MARINETTE ficou ciente do acordo entre os Agrestes e os Dupain-Cheng, ela tentou achar brechas para anular aquele futuro casamento

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

━━ DESDE QUE MARINETTE ficou ciente do acordo entre os Agrestes e os Dupain-Cheng, ela tentou achar brechas para anular aquele futuro casamento. Dentre várias conversas com Tom, o que conseguira fora aquele acordo.

Dois anos. Ela teria dois anos para provar que ela conseguiria trazer mais crescimento econômico para eles do que com aquele casamento. Ela teria dois anos para conseguir aquilo. Ela aceitou, de prontidão. Ela podia pensar em algo. Caso contrário, ela só voltaria para casa caso fosse casar com o filho de Gabriel Agreste.

Mas, perto do final do acordo, Marinette não conseguira nada.

De fato, Marinette tentou várias formas de conseguir montar um negócio lucrativo: tentou com doces, tentou fazer uma mini confecção. Tentou arrumar emprego em vários locais importantes, mas nunca conseguia uma entrevista. Para conseguir manter a si mesma em Paris sem precisar pedir dinheiro aos pais (e provar que não estava dando certo seu ambicioso plano de conseguir desfazer aquele acordo), passou a aceitar qualquer emprego que a garantisse o mínimo para sobreviver. Ela não queria voltar para a casa dos pais e ter que casar por causa de um acordo que ela nem mesmo tinha conhecimento a respeito.

Por isso, trabalhava na casa de Aurora Boreal.

O que não era algo que ela gostava.

Aurora era casada com Theo, um artista que estava sendo o novo queridinho de todos os famosos. Fazia pinturas para diversas mansões, suas obras vendiam de maneira insana. Todos queriam um quadro de Theo na parede de sua casa. Aurora, por sua vez, era uma modelo conhecida por campanhas sempre muito luxuosas e populares. Uma querida no meio editorial, com um salário tão alto que anualmente aparecia na Forbes como uma das modelos mais bem pagas do país.

E Marinette havia sido contratada como governanta pelo casal e tudo poderia ter ido muito bem caso Aurora não tivesse colocado em sua mente que Theo estava completamente apaixonado por Marinette. Aquilo aflorou na loira uma onda de raiva e ciúmes que a deixava quase subindo pelas paredes do apartamento em que viviam.

E, claro, Marinette era a pessoa que acabava tendo que lidar com uma Aurora diariamente furiosa tentando fazer o possível para demitir Marinette por justa causa, pois Theo não aceitava qualquer investida de Aurora para demitir a Dupain-Cheng. De fato, ele considerava Marinette uma mulher muito competente e gentil, que tinha boa conversa, sabia sobre arte e desenvolvia seu trabalho muito bem.

FianceéWhere stories live. Discover now