dez

66 7 3
                                    

Pov's Izuna

Acordei com uma grande dor de cabeça e tontura, sentido um peso sobre o meu corpo.

Quando levantei a coberta, vi que tinha uma mão grande, e extremamente branca pela falta de melanina, na minha sintura. Olhei para o lado, e quando vi que o homem que me abraçava era o Tobirama, senti ódio. "Qual é a probabilidade de depois de reencontrar com o albino após oito anos e meio, acordar na mesma cama que ele, ambos completamente nus!?"-- penso em pânico. Pulo da cama num susto, e solto um gritinho quando caio da cama.

"Pelo amor de Hagoromo, que não tenha acontecido nada na noite passada, apesar de parecer que realmente aconteceu!"

Estou completamente nu, sujo de semen seco, com feromonios desse alfa nojento empregando por todo o meu ser, e não tenho memórias claras da noite anterior.

-- O que foi que eu fiz!? -- sussurro choroso.

-- Estás acordado. -- diz o albino sonolento, e o meu sangue ferve ao vê-lo levantar da cama e não fazer questão de cubrir a sua nudez -- Desculpa por ontem. Tu estavas tão...

-- Só... Cala a boca! -- digo fraco, e ele me olha arrependido -- Contínuas o mesmo oportunista e aproveitador de sempre! -- esbravejo, sentindo os olhos lacrimejar. Pego as minhas roupas que estavam espalhadas pelo chão, e me visto desajeitadamente -- Eu não estava lucido a noite passada, então o que fizeste pode-se considerar como estupro. Eu não estava em condições de consentir, eu...

-- Perdoa-me, Izuna! -- diz num tom arrependido, caminhando na minha direção -- Eu tentei me conter o máximo, mas no final, a carne é fraca. -- diz e, eu estapeio o rosto dele.

-- Primeiro cobre-te! -- digo frio, atirando-lhe uma toalha (estava no chão e não sei se está limpa ou não, mas isso já não é problema meu) -- Segundo, fica longe de mim e dos meus filhos.

-- Mas...

-- Nem mas nem meio mas, Tobirama! -- dito sério -- Já não foi o suficiente o que fizeste comigo há nove anos?
Eu te amava, confiava em ti! Faltei às aulas por ti, menti pro nii-san por ti! Tobirama eu te dei todo o meu amor, me entreguei de corpo e alma pra ti... E o que foi que eu ganhei!? Nada! -- digo finalmente me permitindo chorar -- A única coisa que fizeste foi arruinar a minha vida! Eu tinha só catorze anos! -- choroso, finalmente encaro o albino que está sem reação -- Tiraste a minha virgindade, o meu amor e o meu tempo, e não me deste nada em troca!
Só te aprovristaste de mim e nada mais! -- vou a porta, enquando abro, dou te cara com o meu sobrinho com um semblante preocupado -- Nunca mais na vida eu quero olhar para a tua cara, Tobirama Senju!

-- T-Tio, tu estás bem? -- questiona preocupado quando passo pela porta -- O que aconteceu? Porquê que estavas a brigar com o Tobirama?

-- Coisas de adulto, Tobi! Não ias entender! -- digo frio, passo por ele e percorro os corredores até a saída.

~ • ~

Depois de um longo banho quente, onde me masturbei e chorei, vesti a roupa mais confortável que encontrei sem ser um pijama. E depois de acabar com todo o gelado, chocolate e qualquer doce que havia em casa, olhei o calendário pra confirmar a data do meu próximo heat.

 The Love Is An Ilusion (TobIzu)Where stories live. Discover now