8. Oito Anos Depois

112 9 7
                                    

NA: Se passaram 8 anos. O Izuna teve um casal de gêmeos: a menina tem cabelo preto curto, olhos vermelhos e as mesmas marcas que o Tobirama; ela é o perfeito esteriotipo de alpha. O menino tem longos cabelos brancos, olhos vermelhos, as mesmas marcas que o Tobirama. Ele é o perfeito esteriotipo de omega.

Não vou dar mais spoiler. Fique com a fic!

Boa leitura! 😘
💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫

Pov's Izuna

Se passaram mais de oito anos desde que vi o Tobirama pela última vez.

Nunca me envolvi com ninguém, sempre coloquei os meus filhos em primeiro lugar.

Ha dois anos me mudei com os meus filhos para a minha antiga casa, onde eu morava com o nii-san. Já estava na altura de eu ser mais independente, e também, queria dar privacidade ao meu irmão e o seu marido.

No geral, a minha vida é boa. Tenho 23 anos, sou "mãe solteira" de um casal de gêmeos, tenho a minha própria casa, um ótimo emprego na empresa da família, e esse ano ingressei na universidade.

É difícil ser mãe solteira? Sim!

As pessoas ainda me olham torto por ter engravidado tão novo, e principalmente por ser mãe solteira e ter filhos de um "pai desconhecido". Mas eu já não ligo para esses comentários maldosos.  A pior parte é quando os meus filhos me perguntam quem é o pai deles e onde é que ele está.

Me parte o coração ver os meus anjinhos crescer com esse vazio... Mas fazer o quê? Dizer que o pai deles é um maldito miserável que só me usou e foi embora depois de me desgraçar? Que ele me deixou grávido e eu não pude contar que ele seria pai porque o maldito cortou contacto comigo? Não. Nem pensar!

Os gêmeos acham que foram feitos com amor e carinho, e que ao menos que por um instante, foram desejados pelo pai. Não posso dizer a verdade. Nunca!

Eu sou um Uchiha. E Uchihas são fortes, não importa o gênero! Então tenho que ser forte, pelos meus filhos.

Hoje, 7 de maio, é o aniversário dos gêmeos, e vamos fazer uma festa na casa do meu irmão.

Preparei as crianças e saímos.

Passamos pelo parque. Fomos à pé porque a casa do meu irmão não é assim tão longe, e os meninos precisam de fazer exercícios.

Toshi: Omma, esse ano o meu pai vai aparecer para o meu aniversário?__ pergunta com aquele brilho inocente nos olhos, e eu sinto como se uma espada atravessasse o meu peito.

Todos os anos é a mesma coisa: os gêmeos perguntam pelo pai, e eu nunca sei o que responder.

A Zuma odeia o pai. Ela acha que eles nos abandonou, e não é completamente mentira. Já o Toshi, sempre foi o mais sensível.

Zuma: Quantas vezes vou ter que dizer? O NOSSO PAI NÃO QUER SABER DE NÓS!!!__ dá um tapa no braço do irmão, que ja está com os olhinhos marejados.

Izuna: Zuma, não batas no teu irmão!__ repreendo.

Toshi: N-Não é verdade!__ diz choroso__ E-Ele não nos abandonou, ele...

Zuma: Sim, ele nos abandonou, nós não precisamos dele!__ rosna furiosa__ Aquele Alfa está morto pra nós, ouviste bem? Morto!!! Ele não quer saber de nós.
Se ele se importasse realmente conosco, já teria nos procurado há séculos.

Toshi: E-Eu...__ ele Saí a chorar.

Izuna: Volta aqui, Toshi!

Zuma: Gomen!__ diz com a cabeça baixa__ Eu não queria fazer o Toshi chorar, omma.

 The Love Is An Ilusion (TobIzu)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora